1. Spirit Fanfics >
  2. Rainha e reis vampiros 1 e 2 temps (BTS,EXO,Bigbang) >
  3. É o Fim?

História Rainha e reis vampiros 1 e 2 temps (BTS,EXO,Bigbang) - É o Fim?


Escrita por: Fernandinha1235

Notas do Autor


Desculpem só deu pra colocar essa foto do bts porque não sei fazer capa e vai ficar assim.
BOOM Olá gente, eu falei que nesse semana não ia dar pra postar mais hoje deu, é esse cap vai ser o fim da 1° temporada, direi o porque e mais algumas informações na descrição final, espero que gostem, desculpem os erros. AMO VOCÊS, NÃO DESISTAM DA HISTÓRIA, SÓ ESTÁ COMEÇANDO.

Capítulo 20 - É o Fim?


Fanfic / Fanfiction Rainha e reis vampiros 1 e 2 temps (BTS,EXO,Bigbang) - É o Fim?

Suga- {Me olha por um tempo sorrindo} Fofa, linda, mulher que eu mais amo no mundo.. Bom eu sei que amanhã quem ter que ficar com você e dormir aqui será o Tae então se fizerem usem camisinha tá?isso vale pro Jimin e o Jungkook. {diz e ela acaba rindo} 

(autora- Gente ele fez sexo com ela de camisinha tá?) 

Eu- Claro que sim, obg agora vamos dormir estou cansada depois de hoje. { diz rindo e ele também, dormiram juntos e abraçados}.

===============================

S/N=

É.. tive uma noite bem quente com o Suga, no outro dia com o Taetae ele é um fofo, depois foi o Jungkook e por último o Jimin. Se passou um mês, eu me casei com os meus amores, nosso casamento foi maravilhoso, veio vários amigos nossos. 

Nossa lua de mel?No havaí, Haha sexo grupal,magina?ok mentira.

 (AUTORA-que coisa não?o que que eu tô fazendo ,so gosto de hit,fazer eu sou péssima.) 

Mais já voltamos pra Coreia, D.O arrumou uma namorada chata pra caramba chamada jisso, não vou com a cara dela, ela é muito sonsa, o Taeyang tá em vários shows com o big-bang pelo mundo agora ele tá nos EUA, já o Jin mora com a namorada dele chamada Lisa, ela é melhor cunhada do que a chata da Jisso.

 Nesses últimos 6 meses depois do nosso casamento nós todos moramos juntos, minha mãe comprou uma casa a uma esquina da minha o estranho é que ela não deixa eu visitar ela.

 Os meninos arrumaram empregos ótimos e eu também de segunda a quarta, o Suga, Kook e o Taetae estão mais amorosos, fiéis, carinhosos, e sempre falam "Eu te amo" todos os dias, eles já eram assim e depois do casamento ficaram mais fofos estou orgulhosa deles.

Ja o Jimin está estranho depois de 5 meses de casados ele ficou diferente, não me diz com frequência que me ama, está sempre de mal humor, sempre chegando tarde em casa, o taetae fala que ele tá parecendo o suga antes de me conhecer,eu e os outros estamos estranhando ele. 

Minha mãe e ele estão estranhos, minha mãe sempre que falo do meu pai ela muda de assunto, o Jimin quando pergunto a onde ele foi ele não diz, ou fingi que não escutou, ou muda de assunto.O que será que o Jimin está fazendo e escondendo de mim? O que minha mãe está me escondendo? Porque tenho um certo mal pressentimento com isso? O que está a vendo?  

FIM DA 1° TEMPORADA

===============================

Link da fic " ENTRE O AMOR É A PROFISSÃO"

https://www.spiritfanfics.com/historia/entre-o-amor-e-a-profissaobts-10679296


Notas Finais


Olá gente, é esse é o fim, mentira, vai ter uma 2° temporada, o que acham? Espero que gostem, estou pensando em mudar o nome o que acham? Pensei em "Segredos" o que acham? Ou posso deixar assim? Tchau, depois colocarei o link da segunda fic que fiz "Entre o amor e a Profissão".


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...