História Imagine BM ( K.A.R.D) - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias K.A.R.D
Personagens B.M, J.Seph, Jiwoo, Somin
Tags Kard
Visualizações 120
Palavras 551
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Escolar, Suspense
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Esse imagene não tem a intenção de ofender absolutamente ninguém, foi feito de fã para fã, Se houver erros ortográficos me desculpe!Espero que gostem!

Capítulo 6 - 6 Pulseira?


Fanfic / Fanfiction Imagine BM ( K.A.R.D) - Capítulo 6 - 6 Pulseira?

Guardo o meu notbook e me deito na cama e fico pensando:

~ Pensamento On ~

Será que agora eu vou ter que ficar naquela escola sozinha! Eu achei que ia ter uma amiga que nem a Lari até o final do ano!

~ Pensamento Off ~

Saio dos meus pensamentos, olho no relógio e era 17:30, saio do meu quarto e vou pra sala, chego lá vejo minha mãe vendo TV e o meu pai do lado da mesma, se bem que ele chegou cedo mesmo ele sempre chega às 21:00 hrs, vou até eles e me deito no colo da minha mãe, que se assusta um pouco, acho que ela percebeu um pouco da minha tristeza, ela começa a fazer carinho em minha cabeça, e então a mesma fala:

S/M: O que houve querida?Você estava tão feliz e agora está com uma cara tão tristinha!

S/N: A senhora lembra que eu falei sobre uma menina que eu conheci, viramos amigas chamada Larissa?

S/M: Sim!

S/N: Ela vai pro Japão!

S/M: Sério?

S/N: Sim, e eu vou ter que ficar praticamente sozinha naquela escola, sem contar que o pouco que eu fiquei com ela, já se tornou uma ótima companhia!

S/M: Não fique triste! 

Ela volta a passar a mão em minha cabeça, meu pai então fala:

S/P: Querida eu trouxe algo pra você, acho que você vai amar!

S/N: O que seria?

S/P: Vai lá no quarto!

Me levanto e vou em direção ao quarto dos meus pais, chego lá vejo uma sacola, abro a mesma e vejo uma pulseira de ouro e que havia algumas pedrinhas de diamante eu vi ela quando fomos no shopping, insistir pros meus pais mais que tudo me darem a mesma mas missão sem sucesso, pego a mesma coloco no braço, eu ainda estava em choque a mesma era muito cara vamos colocar entre 15.000 a 20.000 reais, sim um absurdo né?! Mas era muito linda mesmo, duvido se já não viram alguma coisa muito cara e " simples " mas muito linda e ficou com vontade de levar pra casa, comigo foi assim, não posso fazer nada hahahaha, desci correndo e fui até a sala abracei o meu pai e disse:

S/N: Obrigada Pai!

S/P: De nada princesa!

S/M: Deixa eu ver?!

Mostro pra minha mãe que fica de boca aberta, mas essa pulseira não chega nem aos pés da jóias que minha mãe tem, ela olha bem direitinho e fala:

S/M: Realmente muito linda!

S/N: Sim e vocês não quiseram comprar pra mim aquele dia!

S/M: Desculpe querida,mas tínhamos que ser rápidos, estávamos atrasados!

S/N: entendo!

Me sento no sofá do lado deles e fico admirando aquela beleza na minha mão, o coisa linda, olho no relógio do meu celular e era 19:00, subo pro meu quarto, tiro a pulseira do meu braço e coloco no meu porta-jóias, eu uso mais as mesmas pra festas de galas e jantares de negócios que meus pais sempre vão e eu tenho que ir, vou para o banheiro ligo a torneira da banheira pra encher a mesma * Vou explicar, o meu banheiro tem o Box aonde tem o chuveiro e tals e tem o outro lado no mesmo banheiro que tem a banheira uso mais a banheira pra relaxar * , coloco os produtos pra dar espumas, enquanto a mesma enche eu tiro a minha roupa e tomo o meu banho, um banho demorado bem demorado 

Continua>>>>>>>>>



Notas Finais


Espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...