História Imagine BTS - aleatorios - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Tags Bangtan Boys, Bts, Coreanos, Hentai, Hot, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kpop, Rap Monster, Sexo, Suga
Exibições 72
Palavras 455
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


espero que gostem... e desculpem por ser curto ....

^^

Capítulo 1 - Declaraçao do yoongi- cap1


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - aleatorios - Capítulo 1 - Declaraçao do yoongi- cap1

voce estava na cozinha preparando o jantar, pegando alguns ingredientes especias nos armarios ja que estava esperando sua visita sair do banheiro... ele ja estava demorando muito... voce termina o jantar em uns 20 minutos e senta na bancada esperando yoongi que esta a quase uma hora no banheiro.

voce se levanta da bancada e vai devargar e sorrateiramente ate o banheiro do andar de cima que era onde ele se encontrava, voce abre a porta devagar e ve o mesmo na frente do espelho conversando consigo mesmo

YOONGI-  seu sorrizo tambem eh lindo... nao yoongi ta uma merda... seus olhos sao muito.... rrrr ....  (seu nome) eu gosto de voce e tudo em voce me deixa feliz sua aperenc... - ele acaba te vendo na porta e fica vermelho, cobre o rosto com as maos e fica te encarando pela fresta dos dedos - porque nao me avisou que tava ai?

voce ri e vai ate ele abaixando as suas maos que estavam em seu rosto, o mesmo estava fechando os olhos fortemente de vergonha, voce o da um selinho fazendo o meso abrir os olhos assustado

-voce ja tava no banheiro a a quase uma hora, por isso subi... - voce fala rindo e o abraçando tambem envergonhada

YOONGI- estou feliz que tenha me aceitado... - ele fala sorrindo

ele levanta seu rosto e te da um beijo calmo... param o beijo por falta de ar e vao para a cozinha jantar.

voces conversam bastante enquanto jantam e logo depois voce faz um brigadeiro indo para o sofa onde voces iam assistir um filme... no meio do filme voce sente a mao de yoongi embaixo da coberta oque te faz arrepiar.

voce respira um pouco mais fundo e sente um frio na barriga, encosta sua cabeça no ombro de yoongi e sente ele virando a cabeça um pouco e seus labios roçando os seus, ele te vira pra ele te fazendo sentar em seu colo e sentido seu membro ereto em sua intimidade, ele te beija selvagemente e meche sua cintura em seu colo fazendo sua intimidade se exfregar em seu membro, com um pouco disso voce começa a se exfregar sozinha o fazendo arfar rapidamente.

ele te deita no sofa tirando sua camiseta e beijando sua barriga e seus seios, depois ele tira sua propria camisa e desabutua sua calça e cinto, depois abaixa seu shorts massagendo seu clitoris circulmente com o polegar e ergue seu sutian chupando seus seios divididamente e logo depois para ambas coisas que estava fazendo, da chupoes em seu pescoço e tambem mordidas sobre o pescoço, ombro e barriga chagando perto de intimidade fazendo voce sentir sua lingua gelada.

 

 

O RESTO FICA PRA IMAGINAÇAO DE VOCES... KKK


Notas Finais


gostaram?
favoritem e comentem^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...