1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - Amor Impossível >
  3. - Ep. 1 - O começo de tudo

História Imagine BTS - Amor Impossível - - Ep. 1 - O começo de tudo


Escrita por: Kawaii_12

Notas do Autor


Annyeong! Essa é minha primeira fanfic! Desculpa por qualquer erro!

(S/N) = Seu nome
(S/A) = Seu apelido

Capítulo 1 - - Ep. 1 - O começo de tudo


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - Amor Impossível - - Ep. 1 - O começo de tudo

Bom, olá! Meu nome é (S/N) e tenho 17 anos e sou brasileira. Meus cabelos são pretos com as pontas violetas e batem abaixo do meio das minhas costas, tenho olhos azuis. Hoje estou realizando um sonho: VIAJAR PARA SEUL! Eu estou muito ansiosa, principalmente por que eu sou kpopper e minha banda favorita é o BTS. Já estou no aeroporto, minha família e meus amigos estão lá também. "Última chamada, voo 361, destino Seul", era o meu voo, chegou a parte mais triste: a despedida.
    -Adeus mãe! Prometo que venho visitar vocês quando der! - Falei abraçando minha mãe, eu, igual todos ali, estava chorando. 
    -Tchau filha! Se cuida, me liga qualquer coisa! - Minha mãe falou me abraçando.
     Fui até o meu pai e o abracei dizendo:
    -T-tchau papai! V-vou sentir s-saudades!! - Disse em meio aos soluços.
    -Tchau filha! Me ligue assim que der! - Meu pai disse me dando um beijo na bochecha e limpando minhas lágrimas.
   Fui até meus amigos dando um abraço em grupo, nosso grupo era composto por: Eu, Maryllia (Mary), Ana Clara (Nina), Beatriz (Bia), Juliana (Ju), Yasmin (Mimin), Henrique (Rique) e Miguel (Mig). Nós dançavamos em shows, entre outros eventos.
     -Tchau povo que eu amo tanto! Nós vamos nos falar pelo Skype todo dia, OK? - Disse desfazendo o abraço - Não esqueçam de mim! 
       
- Tchau (S/A)! Nós nunca vamos esquecer você...líder! - Disse Bia. Eles me chamam de líder, pois fui eu quem criou o grupo, mas não gosto quando eles me chamam assim, parece que eu sou melhor que eles, e eu não sou melhor que eles!!!! As vezes eles fazem isso pra me provocar.
        Me despedi de todos e fui andando até a sala de embarque, antes de entrar, virei pra trás e dei um último tchau para todos. Entrei no avião, me acomodei e coloquei I need U do BTS e fechei os olhos, então dormi. Acordei com a aeromoça me cutucando e falando que já pousamos em solo coreano, demorei um pouco pra entender, por que sou lerda, principalmente com sono, logo que entendi, me levantei e sai do avião. Peguei minha mala e fui para o hotel que tinha reservado. Cheguei lá preenchi os dados e subi para o meu quarto.
        Arrumei minhas coisas, e fui para o banheiro tomar um banho. Depois de terminar o meu banho sai e escolhi uma roupa (capa do capítulo), puis uma boba cano curto e fiz uma maquiagem básica: corretivo, rímel e gloss. Olhei no relógio e ainda era 12:35, resolvi andar por Seul, para conhecer a cidade, comer e ver se eu encontro alguma casa para vender.
          Assim fiz, sai do hotel e comecei a andar por ai. Depois de um tempo andando achei um restaurante, quando estava entrando, vi que tinha algo faltando, pensei, pensei e vi que era minha bolsa! SÉRIO POR QUE ISSO ACONTECE COMIGO? NÃO ACREDITO QUE EU SAI E DEIXEI MINHA CARTEIRA, BOLSA E ATÉ MEU CELULAR! (S/N) VOCÊ TEM O QUE??? Calma, respira...1 2 3... vamos voltar para o hotel e pegar a porra da bolsa.
           Estava voltando mas de repente bato em alguém e caio, DEUS O QUE EU FIZ PRA TI? Puta da vida eu gritei
           -PUTA QUE PARIU! OLHA POR ONDE ANDA! - me levantei e quando eu olhei para  rosto da pessoa vi que era um garoto, devia ter a minha idade, ele estava de máscara e boné, então não deu pra ve-lo direito,  estranho parece que já vi ele antes...
           -D-desculpa-O garoto falou envergonhado
          Essa voz...será que...não, não pode ser...OU SERÁ QUE PODE? AI MEU DEUS!! De repente ele falou e foi ai que eu tive quase um infarto no meio da rua
           -Olá! Sou...

 

                                                                                     *CONTINUA*
    
     

 

 

-


Notas Finais


Bom, e esse foi o primeiro capítulo da fanfic! Espero que gostem!

Beijos no cori!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...