1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - Amor Impossível >
  3. Capítulo 2 - Discussão

História Imagine BTS - Amor Impossível - Capítulo 2 - Discussão


Escrita por: Kawaii_12

Notas do Autor


Genteeee! Fico muito feliz que tenham gostado! Amo muito vocês!
Leiam as notas finais! Lá vai ter um aviso importante!!

Capítulo 2 - Capítulo 2 - Discussão


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - Amor Impossível - Capítulo 2 - Discussão

-Olá! Sou Jungkook! E você? Não é coreana, né??- Ele falou dando um sorriso meigo e eu... eu tava quase morrendo por dentro!
            -M-meu nome é (S/N)! N-não, eu não sou c-coreana - Eu estava paralisada, não é todo dia que você encontra seu bias na rua, né não?
           -Bom, você é da onde? - Ele pergunta
           -Eu s-sou... - Não terminei a frase por que vi um bando (literalmente tinha mais de 30!) de garotas, correndo loucamente até nós! - Corre!!
             -Por que? -
Ele perguntou sem entender    
             -Olha pra trás! Ali esta o  "por que" - Falei apontando pra trás
             Ele mal se virou e me pegou pelo pulso e saiu correndo. Achei que aqui na Coréia isso ia parar, meus amigos amavam ficar me puxando pra la e pra cá! Depois de um tempo correndo, paramos em uma pracinha. Lá era super fofo! Tinha 2 balanços, flores por todos os lados e um banquinho branco. Estava  encantada com o local, até que Jungkook falou:
             -Acho que despistamos elas! Mas...você estava falando da onde era... - Ele falou me encarando
             -Ah! Sou brasileira! - Não sei por que, mas não estava com vergonha, me sentia segura ao seu lado.
             -Então não é mentira, que as brasileiras são as mais bonitas! - Nessa hora ele ficou um pouco corado, já eu fiquei fazendo cosplay de pimentão.
              -Aigoo! Você vai me fazer ficar com vergonha! - Falei batendo em seu braço.
              -Ei! Vem, quero te levar em um lugar! - Ele falou me puxando DE NOVO! OXI! Não sou vassoura não, kiridu! Me soltei e falei:
             -Normalmente as pessoas não vão para lugares com outros que acabaram de conhecer! - Não queria falar que era A.R.M.Y, não quero que ele me veja como uma fã.
              -M-mas...eu não vou te fazer mal! - Falou fazendo aegyo
              -Ta bom
              -EBAAAA! - Ele falou dando pulinhos. Como essa criança consegue se transformar no bad boy de Boy In Luv??
             Ele saiu me puxando! Já to ficando cansada disso! Será que ele sabe que eu sei andar? Mas vamos deixar ele ser feliz!
              Depois de um tempo andando, paramos em frente a uma casa bem grande. Foi ai que eu lembrei que ainda não tinha pego minha bolsa, no hotel! Aigoo! E agora? Mas vamos ver o que ele quer aqui.
               -É... por que estamos aqui? - Perguntei sem entender nada.
           -Aqui é a minha casa! - PERAI! Ele disse " minha casa ", então essa é a casa do BTS! Ai meu deus! To surtando por dentro!
               -Vem! Vamos lá pra dentro! - Falou ele fazendo um gesto para segui-lo, e foi o que eu fiz.
           Quando entramos os outros 6 membros estavam sentados no sofá, mas quando entramos, todos nos olharam. Mas...eles não estavam me olhando, quando segui os olhares eles estavam olhando as minhas coxas!!! Tomei forças e falei
            -Ei, senhores pervertidos! Da pra parar de olhar onde não deveriam? - Falei cruzando os braços, e por incrível que pareça não fiquei vermelha!!!
               Quando Jungkook ouviu isso, ele olhou com um olhar mortal para os outros e eles ficaram com vergonha. Até que Namjoon resolveu falar:
                   -   Bom, eu sou Rap Monster, esses são Tae, Jimin, J-hope, Suga e Jin. E você quem é?
                  -Eu sou (S/N)! Sou brasileira e tenho 17 anos! -
Falo demonstrando em sorriso confiante.
               
-UAU! As brasileiras bonitas mesmo! E tem um corpo...- A ultima parte ele falou super baixo, então ninguém ouviu, não me preocupei.
                 Eu tinha que ir em bora, pois ja estava com fome, então fui me despedir dos meninos, provavelmente seria a ultima vez que iriamos nos ver...
                 -Bom, eu vou ter que ir, eu ainda não almocei e estou ficando com fome, tchau!
                 -Não!!! O Jin ia fazer comida pra gente assim que o kookie chegasse, fica! -
 Falou Tae 
                 -Mas... - Não consegui terminar a frase por que kookie me interrompeu.
                 -Sem mas! Você vai ficar e pronto! - Ele disse em tom autoritário.
                 -OK! - Falei
                Eles falaram para me sentir a vontade e falaram que ja voltavam, então fiquei esperando.

                                                        JUNGKOOK ON

                 
Quando vi que eles estavam olhando para as coxas de (S/N), eu senti raiva! Espera...será que...Não, eu não estou gostando dela, ou estou!! AI meu deus! depois que falamos para (S/N) se sentar chamei os meninos para conversar, então fomos para a piscina.
                   -Vocês não gostaram da (S/N), né? - Perguntei
                   -Nós amamos ela! Ela vai ser minha! - Falaram todos juntos, menos Jin
                   -O QUE? Ela é MINH*A! -Disse bravo
                  -Vamos fazer uma aposta. quem namorar com ela primeiro ganha! -Falou Jimin
                  -OK! - Falamos todos juntos menos Jin 
                  -Gente, ela só uma garota, não é legal brincar com os sentimentos dela assim! - Fala Jin, mas ninguém escuta ele e todos entramos para dento de casa.

                                                     (S/N) ON 

     Quando eles voltaram estavam...estranhos, mas não me importei. Até que algo muito estranho acontece...

 

                                                                                                            
                                                                                                                               *CONTINUA*
                                                                                                                     ps: Leiam as notas finais tem um aviso                                                                                                                                  importante lá!

                                                                                                                 

              

          

                                                           

 


Notas Finais


Bom esse foi o 2 ep, e o aviso que eu tenho que dar é: Esse final de semana não vou poder postar mais episódios, por que estarei em um evento. Sorry!

Beijos no cori!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...