1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - Amor Impossível >
  3. Sou uma ótima atriz!

História Imagine BTS - Amor Impossível - Sou uma ótima atriz!


Escrita por: Kawaii_12

Notas do Autor


Demorei, né? Eu tava estudando para a prova de História. EU NÃO ENTENDO A MATÉRIA, mesmo que eu estude o dia INTEIRO!! Mas to aqui!

Capítulo 27 - Sou uma ótima atriz!


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - Amor Impossível - Sou uma ótima atriz!

                                            CAP ANTERIOR:          

-Essa garota é louca! - Falou Jimin

-Como você vai explicar para a (S/N)? - Perguntou J-Hope

-Eu...não sei! - Falei suspirando.

                                       AGORA:

As meninas entraram na sala e o Miguel falou:

-Elas vão ouvir sua parte da história, né?- Olhou para ela, as mesmas assentiram de cabeça baixa. Contei tudo de novo 

-Como a gente foi amiga daquela... - Falou Ana Clara procurando a palavra certa.

-Vadia, filha da puta, idiota, falsa.- As outras completaram.

-Mas como  vamos achar ela? Ninguém viu para onde ela correu! - Falou Jimin

-Vamos fazer assim: uma pessoa fica aqui em casa, para caso ela aparecer. Os outros se juntam e vão procurar na rua. - Expliquei.

-Eu fico em casa! - Afirmou Bia.

Eu e os outros fomos para fora e começamos a procurar por ela, se tiver acontecido algo co a (S/N) eu nunca vou me perdoar! 

                                                              QUEBRA DE TEMPO

-Já está anoitecendo, não vamos encontrar ela hoje... - Falou Maryllia triste. De repente meu celular tocou.

                                                                LIGAÇÃO ON

-Corre para a casa rápido, a (S/N) apareceu aqui! - Falou Bia desesperada

-Já estamos indo! - Respondi.

                                                                 LIGAÇÃO OFF

-A (S/N) apareceu lá em casa! - Falei começando a correr, os outros me seguiram. Chegando lá em casa, encontramos Bia no sofá quase chorando.

-Ela não vai dormir aqui... - Falou Bia.

-Como assim? - Perguntei não entendendo.

-Ela disse que o ex dela mudou, e como a gente não estava ajudando ela, ela foi dormir na casa dele. Eu não acredito que ela disse isso! - Explicou Bia.

-O Mark? Ta de brincadeira né? - Falou Maryllia

-Ele mesmo! - Bia Falou

-Onde ele mora? Vamos busca-la - Falei determinado.

-Nós não sabemos onde ele mora! Mas sei como descobrir! - Respondeu Bia olhando para Miguel.

-O Miguel sabe descobrir a localização do celular dela! - Falou Ju

-Então o que estamos esperando? - Perguntei

Conseguimos a localização e fomos para a casa dele.

                                                         (S/N) ON

As batidas na porta continuavam, então resolvemos ir abrir, ver o que essa certa pessoa queria. Quem foi abrir foi o Jb.

-O querem aqui? - Perguntou Jb, não dava pra ver quem era.

-Viemos buscar a (S/N)! - Falou a voz que reconheci ser Jungkook, COMO ELES ME ACHARAM? 

Pensei em me esconder em algum lugar, mas antes que eu fizesse qualquer coisa. Eles entraram, e tava todo mundo, os meninos e as meninas, me encarando.

-O que vocês querem? - Perguntei séria.

-Vamos levar você de volta! - Falou Jungkook.

-Ata, depois de tudo o que aconteceu, você acha que eu vou voltar para os seus braços, fácil assim? - Perguntei.

-(S/N)! Ouve o que aconteceu de verdade! - Falou Yasmin

-Eu vi o que aconteceu! Não sou cega! Vão embora, por favor! - Falei, o Mark e os outros só olhavam. 

-(S/N), VOCÊ VAI ESCUTAR O QUE ACONTECEU AGORA! - Gritou Ju, nunca vi ela tão brava.

-Ela não quer ouvir! - Mark entrou na conversa.

-Não se intrometa! - Jungkook revidou.

-Eu me intrometo onde eu quero e quando eu quero! - Retrucou Mark entrando na minha frente, como se fosse me proteger.

-Cansei de você! - Falou Jungkook indo para cima de Mark, os dois começaram a brigar. Os meninos tentavam separar eles, eu e as meninas estavamos pasmas.

-CHEGA! - Gritei e os dois pararam e olharam para mim. - Quer saber, fala o que aconteceu! - Falei e Jungkook deu um sorriso vitorioso, revirei os olhos. Ele começou a explicar e eu fiquei surpresa.

-Ela falou isso de verdade? - Perguntei.

-Sim, sua amiga é louca! - Falou 

-Me desculpa! Eu devia ter te escutado! - Falei triste.

-Tudo bem! - Falou dando um sorrisinho.

-Agora vamos! - Falou Bia saindo.

-Mas... e eles? - Perguntei olhando para os meninos do Got7, sim eu descobri o nome do grupo! 

-Fiquem aqui! - Falou Mark.

-Ok! - Falamos.

-Vou preparar algumas comidinhas. -  Falou Jr.

-Eu te ajudo! - Disse Yasmin, ela ta sendo gentil?

-Nossa! Que gentil! - Falou jr.

-Ela gentil? Então eu sou a rainha de Nárnia! - Falei irônica.

-A minina! Tu vai ver! - Falou Yasmin começando a correr atrás de mim.

-SOCORROOOO!!! GZUIS ME AJUDA! - Gritei correndo e pulei no colo do Kook.

-Sai de mim! - Kook me jogou no chão (A - Jimin! ashuahsaushauhs!)

-MARKKK!! ME FALTOU VOCÊ! - Falei correndo pro colo do Mark.

-Não quero me meter! - Falou ele me jogando também.

-Agora quem deve correr são vocês! - Falei lançando um olhar mortal pros dois.

-Só dou uma dica: Corre, ela é brava! - Falou Mark já correndo.

-Ela não bate nem em uma mosca! - Falou Kook jogando a cabeça pro lado.

-Não bato? - Comecei a andar na direção dele lentamente, com um olhar mortal.

-É... n-não! - Falou com um certo medo.

-Então por que está com medo? - Perguntei. Nossa! Sou uma ótima atriz!!

-Quem disse que eu estou com medo? - Perguntou tentando manter a postura.

-Você gaguejando, sua expressão, já diz tudo! - Falei ainda séria, porém dei um sorriso psicopata no final. CADE A GLOBO? ELES TÃO PERDENDO UMA ATRIZ ÓTIMA AQUI!

-Alguém? Socorro! - Ele estava realmente assustado.

-Ashuashuahsuahushu! - Comecei a rir igual uma doida.

-Agora ela ficou louca de vez! - Disse Kook me olhando confuso.

-Eu mencionei que já fiz teatro? - Perguntei sorrindo e pondo a mão na cintura.

-Sério isso? - Perguntou Kook arqueando as sobrancelhas.

-Seríssimo! Eu devia participar de um Dorama! - Falei

-Ela vive fazendo isso, se acostume! - Falou Ju.

-E vocês acreditam sempre! - Falei rindo.

-Vamos assistir um filme! - Falou Youngjae.

-Qual? - Perguntou Jb

-Terror! - Falou Suga, de novo terro? 

-Se forem ver filme de terror, eu vou dormir! - Falei cruzando os braços.

-Ninguém ta te impedindo! - Respondeu Maryllia.

-Agressiva! - Falei pondo a mão no coração.

 

                                                                                             CONTINUA


Notas Finais


Pronto! No próximo ep vai ter um passeio (não vou falar quem são as pessoas), ent deem dicas de lugares para ser esse passeio, nos comentários!
Bjs Baixinhas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...