1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - Amor Impossível >
  3. So-yeon

História Imagine BTS - Amor Impossível - So-yeon


Escrita por: Kawaii_12

Notas do Autor


Oieee! Muito, muito obrigada, pelos 80 favoritos. Eu amo cada um de vocês! Eu to muito feliz, que daqui a pouco eu vou sair gritando pela rua, falando que eu amo vocês!!!!! Agora, vamo pro cap!

Capítulo 28 - So-yeon


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - Amor Impossível - So-yeon

-Vamos assistir logo! - Falou Jr se sentando no sofá. Logo depois todos se sentaram. Me sentei ao lado de Kook, e deitei minha cabeça sobre seu colo, eu disse que eu ia dormir.

-Vai mesmo dormir? - Perguntou Kook, mexendo em meus cabelos.

-Eu disse que iria! - Falei já fechando os olhos. Escutei eles pondo o filme e logo depois adormeci, com Kook fazendo carinho em mim.

Acordei, ainda estava de noite. Geral tava dormindo, tinha gente até no chão! Olhei no relógio e vi que era 3:00, PORRA! SOCORRO! SANGUE DE JESUS TEM PODER! Acordei na hora do capeta! Calma (S/N), você consegue! Eu não vou conseguir dormir, até por que eu tô com fome!! Criei coragem e fui até a cozinha, era meio longe da sala, onde todos estavam. Fui caminhando lentamente, olhando para os lados. Cheguei na cozinha! 

-O que eu vou comer? - Sussurrei para mim mesma. 

Olhei nos armários e só achei lamen. Vai ser isso mesmo! Preparei o lamen tentando fazer o menor barulho possível. Comi e fui novamente para a sala. Estava um dia frio, e eles estavam sem cobertas. Fui procurar várias cobertas para eles. Achei, eu quase cai com aquele monte de cobertas, mas fui uma ninja e consegui. Cheguei até a sala e cobri todos. Sou uma ótima amiga!!! Me sentei no meu lugar e fiquei mexendo no celular, até dar 4:30, então voltei a dormir. 

                                                                               SONHO ON

Estava em um campo, florido, perfeito! A brisa batia contra meu rosto, causando uma sensação incrível! Comecei a andar sem rumo. Até que vejo minhas amigas, vou até elas. Quando chego, percebo que ela estão conversando, me aproximo e falo:

-Oi gente! - 

-Ham... quem é você? - Perguntou Ju confusa.

-C-como assim quem s-sou eu? - Perguntei triste.

-É! Quem é você? Nós não te conhecemos! - Falou Ana Clara.

-Eu... - Antes que pudesse responder Jungkook, Jimin, Tae, Rap Monster, Jin, J-Hope, Suga e... Sun Hee.

-Quem é essa ai? - Perguntou Sun Hee olhando para mim.

-Kook! Você se lembra de mim... né? - Falei indo pra perto dele quase chorando.

-Quem te deu permissão para chamar ele de Kook? - Peguntou Sun Hee cruzando os braços.

-Calma amor, eu nem conheço ela! - Falou Kook, abraçando Sun Hee.

-A-amor? - Perguntei com lágrimas nos olhos.

-Sim! Eles são namorados! - Respondeu Suga. NAMORADOS? Sem pensar sai correndo dali chorando.

 

                                                                                 SONHO OFF

Acordei chorando, foi... tão real! Ninguém se lembrava de mim, Sun Hee e Kook eram namorados... *suspiro*, ainda bem que foi só um sonho, sonho não, pesadelo! Me levantei cuidadosamente e todos ainda estavam dormindo! Não sei se sou eu que dormi muito cedo, ou eles dormem demais! Fui até o banheiro, fiz minhas higienes matinais, e fui até a minha mochila peguei uma roupa (capa do cap.) e vesti. Voltei para sala e ainda tava geral dormindo. Pensei em um jeito de acordar eles. JÁ SEI! Vou pegar no Youtube barulhos de armas e vou por bem alto, e eles vão se assustar! Sou uma ótima amiga! Coloquei no volume máximo e apertei play.

-PUTA QUE PARIU! SOCORRO! - Gritou J-Hope caindo do sofá

-AHHHHH! PORRA! - Gritou Jungkook desesperado.

-HAHAHAHHAHA! Calma! - Falei rindo e tentando acalma-los .

-Idiota! - Falou Maryllia. Eu apenas sorri.

-Vão se arrumar já são quase 12:00! - Falei.

Eles foram se arrumar e logo voltaram. Tomamos café da manhã e logo eu, as meninas e os meninos fomos embora. Passei meu número para os meninos do Got7. Chegando em casa:

-Bom... gente vamos embora! Já ficamos muito tempo aqui! - Falei me direcionando aos AB (A - Se, você não se lembra AB são os amigos do Brasil).

-É mesmo! Vamos arrumar nossas coisas! - Falou Henrique.

-Mas... - Jimin tentou falar alguma coisa mas eu impedi.

-Mas nada! Estamos causando problemas para vocês! - Cruzei os braços.

-Não estão não! - Falou Tae batendo os pés no chão como se fosse uma criancinha fazendo birra.

Nem ouvi, fui arrumar as minhas coisas. Depois de tudo arrumado, nos despedimos dos meninos. E voltamos para o hotel. 

-MEU SANTO GD! QUE BAGUNÇA É ESSA! QUEM FOI O RESPONSÁVEL POR ISSO??? - Gritou Ju, o quarto tava um pouco (muito) bagunçado.

-Ham... foi todos nós! - Falei.

-Vamo cambada! Bora arrumar isso aqui! - Falou Ju.

Arrumamos o quarto. Não demorou muito, porque tem muita gente, mas foi cansativo! Sim, sou sedentária! Terminamos de arrumar era 11 hrs. Mas eu ja to com uma puta fome.

-Omma!!! - Chamei a Ju, eu chamo ela de omma! 

-Que foi? - Perguntou

-Vamos almoçar! Eu to com fome! - Falei pondo a mão na barriga.

-Você não se cansa de comer não? - Falou Ju fazendo cara de espanto.

-Não! - Respondi sorrindo e fazendo aeygo.

-Vamos! - Respondeu Ju.

Saimos do quarto e fomos para um restaurante qualquer. Enquanto andávamos pela rua, várias pessoas olhavam para gente, não é muito comum 8 brasileiros em meio de vários coreanos! Entramos no restaurante e sentamos em uma mesa.Pedimos nossa comida e de repente chegou um grupo de garotas:

-Quem você pensa que é para roubar o NOSSO Kook? - Perguntou uma delas dando ênfase no "nosso". Eu fiquei surpresa, pelo que eu saiba ninguém sabia que eu conhecia eles!

-É... v-vocês devem estar me confundindo! - Falei tentando fazer com que elas acreditassem.

-Não estamos não! - Falou uma morena alta, quase esfregando o celular dela na minha cara, no celular tinha uma foto minha e do Kook de mãos dadas no shopping. Merda!!

-A-a... e-eu... - Eu estava sem palavras. Até que o Miguel me salvou.

-Não é por que ele é um idol, que ele não pode ter amigos! - Falou, Miguel eu nunca te amei tanto!

-Ele pode ter amigos! Só que homens! - Falou uma loira baixinha. Nossa! Quanto ciúmes! 

-Nossa miga! Quanto ciúmes, pelo que eu sei ele não é seu namorado! - Falou Bia, é por isso que eu amo eles! Ficam sempre do meu lado.

-Aish! Só fique longe dele e todo BTS! - Falou uma com mechas azuis, mais uma ameaça! Assim que elas foram embora, nossa comida chegou. Comemos e estava delicioso! Pagamos e voltamos para o hotel.

-E agora o que querem fazer? - Perguntei.

-Vou dormir! - Falaram todos juntos.

-Nossa! Vocês ja dormiram! - Falei assustada.

-Mas vamos dormir de novo! - Respondeu Maryllia.

Eles foram dormir. Bando de preguiçosos! Eu estava sem nada pra fazer... então vou fazer compras, porque sou dessas! Peguei minha bolsa, carteira e celular. Sai do quarto, mas antes deixei um bilhete para eles falando que iria sair. Tranquei a porta e fui caminhando pelas ruas. Avistei uma sorveteria e é obvio que eu vou tomar sorvete. Fui até la e pedi para o garçom:

-Me vê um sorvete de (s/d/s)! - Falei (A - (s/d/s) = sabor do sorvete!)

-Aqui está. Você é muito linda! - O garçom respondeu.

-Hãm... obrigada... - Falei estranhando, não é normal um garçom te paquerar.

-Você quer sair comigo? - Quando ele falou isso literalmente dei um pulo pra trás e fiz uma cara assustada, oxi! Cara apressado, não? 

-Eu tenho um compromisso agora! - Falei dando o dinheiro e saindo correndo dali. 

Comecei a passear pelas ruas, até que achei uma loja MUITO FOFA!!! Entrei na loja, mas era tudo muito caro então fugi dali, se não eu iria querer comprar, mas ai meu dinheiro ia pro além. Fui até uma pracinha e me sentei no banquinho que tinha lá. Fiquei observando as crianças brincar. Até que uma menininha muito fofa (imaginem ela com quiserem!) veio até mim.

-Oi! - Falou a menininha com um sorriso.

-Oi! - Falei respondendo o sorriso.

-Como você se chama? - Perguntei.

-So-yeon! - Respondeu a menina pulando.

-Que nome lindo! - Falei apertando as suas bochechas.

-Como é o seu nome? - Ela perguntou, ela parece tão pequena, mas já fala tão bem!

-Meu nome é (S/N)! - Falei. - Quantos anos você tem? - Perguntei.

-4! - Falou contando nos seus pequenos dedinhos.

-E cade sua omma? - Perguntei preocupada, uma menina dessa idade não pode andar sozinha!

-Não sei... Ela me trouxe aqui e falou para mim não procurar ela mais... ela foi embora. - Falou com lágrimas nos olhos. COMO ASSIM??? A MÃE ABANDONOU ELA? O que eu faço?

-E você não tem pra onde ir? - Que pergunta idiota (S/N)! Ela é apenas uma criança não sabe o que fazer!

-Não... - Falou So-yeon. Bom... vou levar ela pro hotel, não vou deixar ela aqui!

-Você quer vir comigo? - Perguntei.

-SIM! - Falou ela me abraçando.

-hahaha! Você é muito fofa! - Falei passando a mão pelo cabelo da menor.

-Eu posso te chamar de... omma? - Perguntou olhando para mim com cara de cachorro pidão. Eu fiquei surpresa, mas ela é pequena, precisa de alguém para fazer o papel de mãe! Se alguém procurar por ela, eu falo que estou com ela. Se ninguém aparecer em 4 dias, eu vou tentar adotar ela. Como vou fazer isso? Não sei, mas dou um jeito!

-Pode! Agora vamos! - Falei e ela balançou a cabeça afirmando.

Peguei a So-yeon no colo e comecei a andar em direção ao hotel. No meio do trajeto encontramos uma loja de brinquedos e os pequenos olhinhos de So-yeon brilharam ao ver um ursinho do tamanho dela. Não aguentei, entramos na loja e compramos o ursinho, confesso que até eu queria um daquele! Lembrei que precisava comprar roupas para ela! Nossa vou ficar sem dinheiro desse jeito! Mudei a direção para ir a uma loja de roupas infantis que tinha ali por perto. Chegamos na loja:

-So-yeon escolha as roupas que você quer! - Falei. Ela começou a correr pela loja e eu atrás dela. No final ela pegou 3 peças de roupas (Link nas notas finais), essa menina tem estilo! Peguei um pijama para ela também. Paguei e fomos em direção ao hotel. Chegando lá estavam todos dormindo ainda.  Será que a Ju e o Henrique vão deixar ela ficar aqui?

 

                                                                        CONTINUA


Notas Finais


Bom, eu disse que iria ter um encontro nesse episódio, porém ele ficou muito longo, então o encontro fica pro próximo episódio!

Roupa So-yeon 1 - https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwifmK3n2ZfQAhXBGpAKHUH3AscQjRwIBw&url=https%3A%2F%2Fpt.aliexpress.com%2Fstore%2Fproduct%2FHot-sale-2013-New-Fashion-Korean-Children-Clothing-Beautiful-White-Girls-Lace-Dress-Princess-Mini-Dresses%2F602257_868639620.html&bvm=bv.137904068,d.Y2I&psig=AFQjCNFLeV8WdboxsXFed7PcdYHJRhKIbg&ust=1478642887037515


Roupa 2 - https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwiSmr6O15fQAhXFlJAKHUm-A44QjRwIBw&url=http%3A%2F%2Fpt.aliexpress.com%2Fstore%2Fproduct%2FSummer-Sleeveless-Baby-Girls-Dress-Korean-Fashion-Kids-Clothes-Black-Girls-Princess-Party-Mesh-Dress-Vestidos%2F328256_32311662409.html&bvm=bv.137904068,d.Y2I&psig=AFQjCNFLeV8WdboxsXFed7PcdYHJRhKIbg&ust=1478642887037515



Roupa 3 - https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwiAsumd15fQAhVCj5AKHX__CvsQjRwIBw&url=https%3A%2F%2Fportuguese.alibaba.com%2Fp-detail%2F2016-spring-new-fashion-child-clothes-suit-for-latest-korean-style-girls-wear-kid-clothes-wholesale-60419860392.html&bvm=bv.137904068,d.Y2I&psig=AFQjCNFLeV8WdboxsXFed7PcdYHJRhKIbg&ust=1478642887037515


Pijama - https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwjjysqq2pfQAhWGUJAKHTHtBdAQjRwIBw&url=http%3A%2F%2Fwww.lojasrenner.com.br%2Fp%2Fpijama-com-estampa-de-cachorro-tam-10-a-16-anos-536963438&bvm=bv.137904068,d.Y2I&psig=AFQjCNHiJMoxXsKi6FpRxIITA2VkFSC1cw&ust=1478644487147179



Bjs baixinhas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...