1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - Amor Impossível >
  3. Praia!!

História Imagine BTS - Amor Impossível - Praia!!


Escrita por: Kawaii_12

Notas do Autor


NOVO CAP!!! Não sei o que falar aqui, então... BORA PRO CAP!!!!

Capítulo 29 - Praia!!


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - Amor Impossível - Praia!!

 

 Ps. Na foto do capítulo é como eu imagino a So-yeon, mas como eu disse: imaginem ela como quiserem! Agora bora pro cap.             

 

Fiquei com So-yeon na pequena sala que havia no quarto do hotel, até ouvir barulhos de pessoas levantando. Eles devem ter acordado. Pedi para a menor ficar ali na sala, e fui ver eles.

-Oie! - Falei tentando parecer normal.

-Oi! - Responderam em conjunto. Ficamos um tempinho sem dizer nada, até a voz de So-yeon invadir o ambiente.

-Omma! Omma! - Ela correu até mim e abraçou minhas pernas, por ser pequena. Todos olharam assustados. 

-É... So-yeon fica ali na sala um pouquinho, por favor? - Falei, ela assentiu e correu para a sala. Todos me olhavam atentamente.

-O que foi isso? - Ju perguntou incrédula.

-Bom... - Expliquei a história inteira. - E ai... deixam eu ficar com ela? - Perguntei.

-Por que você ta perguntando isso pra gente? A gente só vai ficar aqui até o sabádo (daqui a 2 dias) - Falou Henrique.

-Ah... é mesmo! - Falei e todos rimos.

O resto do dia foi normal, ficamos assistindo filme com a So-yeon e ja de noite, comemos, tomamos banho e fomos dormir. Ou seja o resto do dia não foi nada interessante.

                                                  QUEBRA DE TEMPO - DIA DOS AB IREM EMBORA-

 

 

 

 

 

 

Já estávamos no aeroporto, estavam todos lá, tipo todo mundo mesmo! O BTS e o Got7. Eu estava triste, por que é bem provável que demore até nos vermos novamente. Nesses 2 dias eu e os meninos não tínhamos nos visto, ou seja eles não sabiam da So-yeon, ela não estava no aeroporto agora, pois já era tarde, então deixei ela dormindo no hotel, isso é perigoso? Não! Por que eu contratei uma babá para ficar com ela nesse tempo, nunca iria deixar minha filha sozinha! E até hoje ninguém procurou por ela, então já considero ela como filha!

-Última chamada voo para o Brasil! - Anunciou.

-Então é assim que termina? Parece cena de novela! Vocês tem que ir embora mesmo? - Perguntei limpando as lágrimas.

-A gente promete que vai vim visitar você quando der! - Falou Bia vindo me abraçar, logo os outros vieram.

-Vamos, ou se não vamos perder o voo! - Falou Yasmin se desfazendo do abraço.

-Tchau... - Falaram ao mesmo tempo.

-Tchau. - Falei triste. Eles se despediram dos meninos e foram em direção a sala de embarque. Deram o último tchau e entraram na sala.

-Agora você é a única menina! - Falou Suga.

-É... - Falei. -Bom, eu vou indo! - Completei.

-A gente te leva! - Falou Jackson. 

-Mas a gente também quer levar ela! - Retrucou Jimin.

-Todos nós levamos ela! - Falou Jin acabando com a confusão. Eles não podem me levar, se me levarem com certeza vão querer entrar e se entrarem vão ver a So-yeon, e não era desse jeito que eu planejava contar! O problema é que eu sei que eles não vão aceitar o meu "não"...

-Er... vamos. - Falei.

Eu fui com o BTS, a viajem até o hotel foi calma. Quando chegamos, encontramos o Got7 e entramos, na porta do quarto eu falei.

-Vocês prometem que não vão se... assustar com o que encontrarem ali dentro? - Eles me olharam confusos.

-Ham... prometemos. - Falaram, eu suspirei e abri a porta.

Demos de cara com a babá. Eles olharam estranhos, ainda não viram a menor. Eu agradeci e paguei a babá. Ela foi embora.

-Por que ela tava aqui? - Perguntou Youngjae

-Não é "por que", e sim "por causa de quem"! - Falei e eles fizeram uma cara mais confusa ainda. Ouvi barulhos, a So-yeon acordou!

-Omma! - Ela sempre me chama quando acorda.

-OMMA? - Todos gritaram em conjunto. So-yeon veio correndo até mim, porém parou quando viu aquele monte de garotos na sala. 

-AI MEU DEUS! QUE COISINHA FOFA! - Falou Jackson agarrando, literalmente, a pequena.

-Omma! - Ela começou a chorar.

-Parabéns Jackson, fez ela chorar! - Falou Mark batendo palmas. Fui até Jackson e peguei ela. 

-Por que ela te chamou de omma? - Perguntou Kook.

-É por que...- expliquei a história.

-Nossa! - Falou Jin impressionado.

-Bom... já ta ficando tarde, vamos meninos! - Falou Jr, eles se despediram de mim e foram embora.

-(S/N), amanhã a gente vai na praia, e queríamos saber se você queria ir com a gente. Você quer? -  Perguntou Kook.

-Claro! Eu posso levar essa pequenina aqui? - Perguntei olhando para a So-yeon.

-Pode sim! Nós vamos ficar só um dia lá no outro dia nós já vamos embora! Nós passamos para te buscar as 9 hrs!- Falou Jimin.

-Ok! - Falei.

Eles foram embora e eu fui tomar banho, deixei So-yeon vendo TV e entrei no banheiro. Tirei minha roupa e abri a água no quente. Era como se cada gota tirasse o meu cansaço. Terminei meu banho me enxuguei e coloquei meu pijama. Sai do banheiro e encontrei So-yeon totalmente concentrada no desenho. Desliguei a TV e a menor retrucou:

-Omma! Eu estava vendo! - Fez cara brava.

-Nós vamos dormir agora, por que amanhã vamos a... PRAIA! - Falei correndo e pulando na cama.

-Quem eram aqueles que estavam aqui? - Perguntou se referindo aos meninos.

-Aqueles são seus tios! Jungkook, Tae, Rap monster, Jin, Jimin, J-hope, Suga, Mark, Jackson, Jb, Jr, BamBam, Youngjae e Yugyeom. Nossa! É muito tio, sem contar os que você tem no Brasil! E nenhum é meu irmão! - Falei, me surpreendendo com a quantidade de pessoas.

-Boa noite omma! - Falou me dando um beijo na bochecha, é muita fofura pra mim! Logo dormi.

Acordei e olhei no relógio eram 7:15, sim estava cedo! Me levantei e So-yeon ainda estava dormindo. Fui para o banheiro e tomei banho. Sai do banho e me vesti (link nas notas finais). Peguei uma mala pequena e comecei a arrumar. Coloquei 1 biquíni , 1 roupa e 1 pijama meu, 1 roupa e 1 pijama da So-yeon. Vou ter que comprar o biquini dela na praia. Resolvi acordar ela.

-Meu amor! Acorda! -  Ela nem se mexeu. - Acorda, ou se não vamos nos atrasar! - A gente não iria se atrasar! Mas era para ver se ela acordava, e não funcionou! - Vamos! A gente vai na praia! - Falei e ela finalmente levantou.

-Bom dia, - Falou coçando os olhinhos com as pequenas mãozinhas.

-Bom dia!! - Falei, indo em direção ao pequeno guarda-roupa que havia próximo da cama e pegando uma roupa para So-yeon (Notas finais). Como não tinha nada de comer ali. Saimos e fomos até uma cafeteria ali por perto. Chegamos lá e sentamos em uma mesa e o garçom veio nos atender.

-O que vão querer? - Perguntou de forma gentil.

-Um pedaço de bolo e café, e... - Falei e olhei para So-yeon

-Suco e cookies!!! - Respondeu animada.

-Já vou trazer seus pedidos! - Falou o garçom se afastando da mesa.

Em poucos minutos nossos pedidos chegaram. Comemos  e logo depois eu paguei. Saimos e voltamos para o hotel. Ficamos assistindo TV até alguém bater na porta. 

-Já vou! - Falei.

Abri a porta e dei de cara com 7 pessoinhas. 

-Oieeeeee! - Falou Tae animado.

-Nossa quanta animação!  - Falei me referindo ao Tae, o mesmo sorriu. So-yeon apareceu atrás de mim e logo sorriu ao ver os meninos.

-Oi pequena! - Falou Jimin.

-Oppa! - Correu e abraçou Jimin, que estava da sua altura. É muita fofura!!!! 

-Eu também quero! - Falou Tae abrindo os braços, So-yeon também abraçou o Tae, depois abraçou os outros.

-Só vou pegar a mala! - Falei e peguei a pequena mala. Fomos para a van e por ironia do destino eu teria que sentar no colo de alguém. 

-Ela vai sentar no meu colo! - Falou Suga autoritário. 

-O caralho que ela vai sentar no seu colo! - Falou bravo

-O caralho. - Repetiu So-yeon. Olhei surpresa para ela, e depois com um olhar mortal para Jungkook. 

-Meu amor, nós não podemos falar isso! - Falei.

-Você fala isso! - Falou Rap Monster.

-Não ta ajudando! - Falei.

-Agora ela vai com o Suga! Ok?- Falou Jin.

Entramos na van e me sentei no colo de Suga, So-yeon se sentou com o Tae. Jungkook estava com a pior cara do mundo! A viagem não foi muito rápida. Paramos em frente a uma casa grande. Descemos do carro e pegamos as malas. Jin foi até a porta e tocou a campainha. Um casal atendeu a porta e sorriu ao ver os meninos. Os olhos do casal pararam em mim e sorriram mais grande ainda, logo viram So-yeon e as suas expressões ficaram confusas.

-Meninos! Que saudade! - A mulher falou abraçando os meninos todos de uma vez. - E trouxeram uma menina! E... uma criança? Alguém me explica o que aconteceu nesse tempo que ficamos sem nos ver? - Completou.

-Bom, vou deixar ela explicar! - Falou Jin olhando para mim.

-Olá! Eu sou (S/N), uma amiga deles! - Falei me curvando.

-E... quem é a menor? - Perguntou o homem.

-Essa é So-yeon! - Falei e So-yeon sorriu.

-Sua filha? - Perguntou a mulher.

-Mais ou menos! A mãe abandonou ela e eu... ELA me encontrou e vamos dizer que foi quase... amor  a primeira vista! Então eu meio que adotei ela! - Falei.

-Você tem um bom coração! Muitas pessoas teriam ignorado. - Falou a mulher.

-Agora ela me vê como mãe e eu vejo ela como filha! - Falei sorrindo.

-Ah! Meu nome é Soo-min. - A senhora, que agora eu sei que se chama Soo-min, falou.

-E eu sou Chung-Ho. - Falou o senhor, eles são bem gentis.

Eles falaram para nós entrarmos. Estavamos discutindo sobre, onde cada um iria dormir. Ficou assim:

Jin - Rap Monster 

Tae - J-hope

Jimin - Suga

Jungkook

(S/N) - So-yeon

Jungkook ficou sozinho. Fomos cada um para o seu devido quarto. 

-Que lindo esse quarto, né? - Falei. So-yeon afirmou. 

Como havia muita pouca roupa, deixei na mala mesmo. Alguém entrou no quarto, olhei para ver quem era e não era uma pessoa, eram sete pessoas!

-Sabem bater na porta? - Perguntei.

-Nós viemos falar para você se arrumar, por que a gente vai na praia. - Falou J-hope. Eu apenas afirmei e eles saíram.

Coloquei So-yeon na cama, peguei meu biquíni e fui para o banheiro. Coloquei o biquíni e por cima coloquei minha roupa. Eu tinha levado uma mochila e toalhas, na mochila coloquei 2 toalhas, protetor solar. Peguei So-yeon no colo e sai do quarto. Encontrei os meninos na sala. Fomos até a praia andando, já que era perto. No meio do caminho comprei o biquini para a So-yeon. Chegando na praia, fui até um lugar que tinha lá e coloquei o biquini na menor e tirei minha roupa, ficando só de biquini. Voltei para onde os meninos estavam. Recebi olhares de várias pessoas em volta. Ignorei, fui em direção ao mar. Será que So-yeon já veio á praia?

-So-yeon, você já veio á praia? - Perguntei.

-Não. - Respondeu.

-Então sua primeira vinda a praia vai ser inesquecível! - Falei abraçando a pequena.

Entramos no mar. So-yeon estava super animada! O mar não estava agitado, tinha apenas algumas ondas. De repente alguém tampa meus olhos.

-Adivinha quem é! - Perguntou a voz, que reconheci ser Kook.

-Hm... não sei! - Falei, fingindo não saber quem era.

-Sou eu!! - Falou Kook, tirando as mãos dos meus olhos e me virando em sua direção.

-E nós! - Os outros meninos falaram, surgindo do nada.

-Ahhh! Da onde vocês surgiram? - Perguntei, eles apenas riram da minha expressão.

Voltei a brincar com So-yeon, os meninos também se juntaram a nós. Ficamos ali na praia brincando e comendo, até dar 16 hrs. Ficamos lá por bastante tempo. Voltamos para a casa. Todos tomaram banho e depois ficamos conversando na sala.

-Vamos assistir um filme! - Falou  Jimin.

-Qual filme? - Perguntou J-hope.

-Algum que a So-yeon consiga ver! - Falou Jin.

-(N/F)! - Falou Tae (A - (N/F) = Nome do filme. Escolham seu filme favorito. To com preguiça de pensar em um agora!)

-(S/N) faz aquele doce... como é o nome mesmo? Bigadeilo! - Falou Jungkook.

-Brigadeiro! - Corrigi. - Faço sim! - Falei, indo em direção a cozinha.

Fiz o brigadeiro e levei, quente mesmo! Dei os potinhos para todos e eles puseram o filme. Quando o filme terminou já era 22:53. Todos estavam cansados então resolvemos ir dormir. Fui com So-yeon para o nosso quarto, coloquei meu pijama e So-yeon colocou o dela e deitamos na cama. 

Tinha passado um tempo e eu não conseguia dormir! POR QUE? Eu estava com sono! ESTAVA, agora meu sono foi para o além! Resolvi me levantar e ir beber um pouco de água. Sai do quarto, fazendo o menor barulho possível. Cheguei na cozinha, peguei um copo e coloquei a água (A - tutorial de como beber água!). Estava bebendo, quando alguém sussurrou em meu ouvido.

-Você me deixa louco, sabia disso? - A voz era sexy, não reconheci quem era...

                                         CONTINUA

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...