1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - Amor Impossível >
  3. Não tenho título!

História Imagine BTS - Amor Impossível - Não tenho título!


Escrita por: Kawaii_12

Notas do Autor


TENTEI deixar o melhor possível, mas os hots pra frente serão melhores, eu prometo! E o cap está sem imagem, não tinha uma imagem boa! MUITO OBRIGADA PELOS 89 FAVORITOS! AMO VCS!

Capítulo 30 - Não tenho título!


-Q-quem? - Perguntei me virando lentamente para trás dei de cara com... Suga. Que merda ele disse?

-Você não percebe? Eu quero você! - Falou me puxando.

-Suga o que... - Ele me calou com um beijo. Empurrei ele com toda minha força.

-Você é louco?? - Falei não muito alto, minha vontade era gritar, mas não queria acordar os outros.

-Louco por você! - Falou sorrindo e se aproximando.

-S-suga você e-está me assustando! - Eu estava realmente com medo, o sorriso dele era psicopata. Esse não é o Suga!

-Você vai me amar de um jeito ou de outro! - Falou, me empurrou até a parede e prendeu minhas mãos acima da minha cabeça. Começou a beijar meu pescoço, eu tentava me livrar, falava para ele parar, porém tudo ia em vão, comecei a chorar, estava desesperada. De repente, Suga caiu no chão. Abri meus olhos e vi Jungkook, ele havia dado um soco em Suga. Seus olhos demonstravam raiva. Agradeci mentalmente por Kook ter aparecido. Suga se levantou e olhou para mim:

-Você ainda vai ser minha! - Falou e saiu. Eu estava chorando, estava com medo.

-Calma! Já passou. - Falou Kook, me abraçando e passando as mãos pelo meu cabelo.

-O que deu nele? - Perguntei.

-Esqueça isso. Você... gosta dele?  Sem ser como amigos? - Perguntou com certa vergonha.

-Eu gosto de outra pessoa! - Falei.

-Quem? -Perguntou espantado. Ri, com o susto que ele tomou. Tomei coragem e beijei ele.

-Você bobo! -Falei e o mesmo sorriu largo. 

Ele simplesmente me puxou para o quarto. Trancou a porta e atacou meus lábios. Fomos indo em direção a cama e deitamos nela. Ele começou a beijar meu pescoço, minha calcinha já estava molhada. Ele foi tirando minha blusa. 

-Você é linda! - Falou me olhando, eu corei na hora. Deixei minha vergonha de lado e tirei a camisa dele. Passei a mão pelo seu ABS, observando a perfeição daquele menino. Fui distribuindo beijos, até chegar no seu short. Tirei, vendo sua ereção por baixo da cueca. (A - GENTE! Preparados para ver a merda que vai ser essa parte?) Sorri malicioso. Ele inverteu as posições, ficando por cima de mim. Tirou meu short e junto minha calcinha.

-Já esta molhada? - Falou e eu corei. Ele beijou minha intimidade. Soltei um gemido fraco.

Ele começou a lamber minha intimidade. Eu continha os gemidos. Ele percebeu e falou:

-Não contenha os gemidos. Eu quero ouvir você gemer meu nome! - Eu desisti de conter, porém não gemia muito alto, não queria que os outros acordassem. Ele enfiou um dedo na minha intimidade.

-J-jungkook m-mais! - Falei gemendo. Ele colocou mais um dedo. Logo cheguei ao meu ápice e ele lambeu os dedos.

-Seu gosto é bom! - Falou

-Agora é minha vez! - Falei e fiquei em cima dele. Comecei a rebolar em cima do seu membro ainda coberto. Ele gemia e colocou as mãos na minha cintura. Eu parei e retirei sua cueca. Comecei a masturba-lo.

-Unhh (S/N) m-mais rápido!- Falou fechando os olhos e jogando a cabeça para trás. Eu atendi o pedido, fui mais rápido.

Abocanhei seu membro, ele colocou suas mãos em minha cabeça coordenando os movimentos. Logo ele se desfez na minha boca, engoli tudo. Ele pegou a camisinha e colocou em seu membro. Antes dele me penetrar eu chamei sua atenção:

-O-oppa eu s-sou... - Falei mas ele me cortou.

-Não se preocupa, eu vou ser o mais cuidadoso possível. - Sua voz me acalmou. 

Respirei fundo. Ele me olhou pedindo permissão, eu concordei com a cabeça. Ele penetrou seu membro em mim. A dor foi imensa, uma lágrima se formou em meu rosto e sem querer soltei um grito agudo. Ele limpou minha lágrima e falou:

-Vou ficar parado, pra você se acostumar. - Quando a dor passou, veio uma sensação incrível de prazer.

-Passou a d-dor - Falei entre gemidos.

Ele começou a dar estocadas leves. Eu buscava mais contato, então fiquei por cima dele, rebolando em seu membro. 

-M-mais r-rápido!  - Falava Jungkook. Eu rebolava mais ainda. Depois de um tempo chegamos ao nosso ápice. Me deitei ao seu lado, apoiando minha cabeça em seu ombro. 

-Eu te amo! - Kook falou me beijando, eu correspondi.

-Eu também! - Falei. 

-Vamos tomar banho? - Perguntou, me olhando.

-Juntos? - Perguntei, um pouco corada.

-É, eu já vi tudo! - Falou se levantando, esse comentário me fez corar ainda mais. Mas resolvi aceitar o convite.

Tomamos banho e rolou algumas brincadeirinhas. Nesse momento estou deitada na cama do meu quarto (A - O quarto é dos tios do Jin! (S/N) - Ninguém perguntou!   A - Ai, agressiva!) pensando em tudo que ocorreu, logo dormi com esses pensamentos. Acordei com um serzinho pulando em cima de mim. 

-Minina! Que isso? - Perguntei assustada, tirando So-yeon de cima de mim. 

-Omma, para onde você foi de noite? - Perguntou fazendo uma expressão confusa. PUTA QUE PARIU! QUE QUE EU FALO? FUDEU! 

-E-eu... fui... BEBER ÁGUA! - Arranjei uma desculpa, que na verdade era verdade, por que eu sai do quarto para ir tomar água (A - Só tomar água... que mentira!   (S/N) - Cê num acha que ta interrompendo muito, não?  A - Ixi, querida. Ja to indo!) A pequena assentiu com a cabeça, ainda bem que ela é uma criança! 

Me levantei, fiz minhas higienes matinais. Me vesti. Escovei os dentinhos de So-yeon e vesti ela. Arrumei o quarto, já que iríamos ir embora hoje. Peguei a mala e saí. Os meninos estavam na sala. Olhei para Jungkook, dei um pequeno sorriso, percebi que o mesmo também sorria. Logo meu olhar se direcionou para Suga, ele me olhava triste, respirei fundo.

-Bom dia! - Falei para todos.

-Bom dia! - Responderam juntos.

-Nossa! Sincronizados vocês! - Falei me impressionando.

-Suas coisas estão prontas? Estávamos te esperando para irmos embora! - Falou Jin. Eu assenti.

Nos despedimos dos tios deles.

-Adeus! - Falei sorrindo.

-Espero que nos vejamos novamente! - Falou Soo-min. 

-Vê se consegue botar aqueles ali na linha! - Falou Chung-ho rindo. Ri juntamente.

-Vou tentar! - Falei olhando os meninos. 

-Tchau!! - Falou So-yeon abanando a mãozinha sorrindo.

-Tchau! - Falaram Soo-min e Chung-ho, sorrindo.

Fomos para a van, dessa vez me sentei no colo de Jungkook. A viagem demorou. Eles me deixaram no hotel. Me despedi deles e entrei juntamente com So-yeon. Quando chegamos no nosso quarto, eu falei:

-So-yeon, hoje vamos ver uma casa para comprar, ok? - Perguntei, eu já estou muito tempo nesse hotel!

-ok! - Respondeu e correu para a cama, para assistir desenhos. 

Desfiz a mala e fiquei mexendo no celular. Quando deu 12:15 resolvi sair, para irmos almoçar. Chamei So-yeon e saímos. Fomos no restaurante mais próximo. Chegando lá:

-O que você vai querer? - Perguntei, já olhando o cardápio.

-Kimchi!! - So-yeon falou animada.

Chamei o garçom e pedi a comida: Tteokbokki (é uma massa cozida de arroz com pasta de peixe, coloquei qualquer comida!) e Kimchi. Para beber pedi suco. Nossos pratos chegaram, comemos, paguei e saimos do restaurante.

-Adivinha quem vai me ajudar a escolher uma casa? - Perguntei, brincando.

-N-não sei! Quem? - Perguntou triste. Oxi! Tadinha! Ela achou que era outra pessoa.

-É você! - Falei abraçando ela, a mesma sorriu.

Chamei um táxi, quando chegou, entramos e dei o endereço de um corretor de imóveis. O caminho até o local, foi a So-yeon tentando puxar assunto com o taxista mal-humorado. Eu me segurava para não rir. Chegamos, paguei o "cara mal-humorado". (A - Ótimo apelido!   (S/N) - Em inventar nome pras pessoas, nisso eu sou boa!    A - Eu fui irônica, esse nome é muito sem-graça!)

-Omma! Você viu? Ele era MUITO chato! - Falou batendo o pé no chão, eu só consegui rir da situação, é muita fofura!!

                                                                                                                             CONTINUA


Notas Finais


Pronto!!!!! Até o próximo episódio.
Bjs Baixinhas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...