1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - Amor Impossível >
  3. Uma amizade colorida...

História Imagine BTS - Amor Impossível - Uma amizade colorida...


Escrita por: Kawaii_12

Notas do Autor


GENTE! Era pra esse cap ter saído no domingo, mas eu não tinha terminado ele, então eu consegui terminar hoje, e também minha mãe me deu uma "folga" dos estudos hoje!!! Então vou TENTAR postar mais um cap hoje, mas pode ser que fique pequeno! MUITO OBRIGADA PELOS 90 FAVORITOS!!! EU AMO VOCÊS!

Capítulo 33 - Uma amizade colorida...


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - Amor Impossível - Uma amizade colorida...

                                                                ~ SUGA ON ~

A (S/N) e uma amiga dela apareceram aqui em casa. Admito que achei a, como é o nome dela mesmo... Yuki... YUMI!  Eu achei a Yumi bonita! Ela se assustou com o nosso comportamento.

-Já que a gente está aqui... tem comida?? - (S/N) perguntou para Jin, mas antes dele responder, foi cortado pelo Jimin.

-Tem, mas foi o Kook e o Tae que fizeram! - (S/N) arregalou os olhos.

-Quer saber? A gente come em um restaurante! - Falou puxando Yumi e So-yeon, Kook e Tae estavam com caras engraçados, eu queria muito rir!

-Mentira!!Fui eu que fiz! VOLTA AQUI! - Jin gritou e (S/N) voltou correndo. Todos riram.

-Mudamos de ideia! Não é? - (S/N) falou e as meninas não estavam entendendo nada, mas concordaram. 

-Vamos! Entrem! Vou colocar mais 2 pratos. - Jin deu espaço para elas entrarem.

                                                              ~ (S/N) ON ~

Nos sentamos e nos servimos. Yumi estava bem tímida, mas de repente ela perguntou:

-Como vocês se conheceram? - Todos olhamos para ela.

-Longa história. - Jungkook disse sorrindo gentilmente.

-Não é longa! Eu e o Kook nos esbarramos na rua e assim começou a amizade! - Falei sorrindo.

-Uma amizade colorida! -  Falou Suga rindo, eu e Kook nos entreolhamos e coramos.

-Vocês acham que a gente não ouviu os gemidos na casa de praia? - Jimin falou, todos riram, até a So-yeon e a Yumi, e a So-yeon nem deve ter entendido... eu espero! Quero ser um avestruz e enfiar minha cabeça na terra.

-G-gente! Tem c-criança e visita n-na sala! - Jungkook falou super tímido.

O resto do almoço foi normal, tirando que eu quase morri de vergonha! E eu lembrei que tinha que conversar com o Jungkook. Não sei se eu tinha mencionado, mas eu fui em um orfanato, resolver o caso da adoção da So-yeon, porém eu precisava de um pai (A - Eu inventei essa regra, só para dar certo na história!), chamei ele para conversar e fomos para seu quarto, Chegando lá:

-O que você quer falar comigo? - Perguntou.

-Então... eu fui no orfanato resolver sobre a adoção da So-yeon e para eu conseguir finalizar a adoção, eu preciso de alguém para fazer o papel de pai, e... eu queria que você fizesse esse papel... - Era difícil falar aquilo! Mas vi um sorriso brotar em seu rosto.

-Ser pai daquela coisinha fofa?? Obvio que aceito!!! - Ele respondeu feliz e logo me abraçou e me beijou no ar (imagem do cap, o cabelo ta diferente, mas ok!), desfiz o beijo por falta de ar.

Dei uma risada, fico feliz por ele ter aceitado! Nós marcamos de mais tarde irmos no orfanato. Voltamos para a sala, eu, Yumi e So-yeon nos despedimos dos meninos. Eu iria levar elas para irem na casa do Got7, mas antes vamos passar na minha casa para eu trocar de roupa.

-E agora para onde estamos indo? - Yumi perguntou.

-Vamos passar na minha casa para mim trocar de roupa, e se você quiser pode pegar uma roupa minha! Depois vamos para um outro lugar surpresa! - Falei.

-Depois dessa surpresa, eu não duvido mais de nada! - Falou rindo.

Fomos andando até lá, quando chegamos eu deixei So-yeon no quarto vendo desenhos e fui para o quarto com a Yumi.

-Então... qual roupa? - Perguntei para ela.

-Qualquer uma, mas vai caber em mim? Digamos que você tem bem mais corpo que eu! - Falou.

-Eu tenho uma que possa te servir! - Falei e peguei um conjunto (link nas notas finais), entreguei para ela e a mesma foi até o banheiro se vestir, enquanto eu escolhi uma roupa para mim (link nas notas finais), quando ela saiu, eu entrei. Me vesti e sai. Peguei a So-yeon e fomos para o local. Chegando lá, bati na porta e logo o Mark atendeu, sim nós estávamos na casa do Got7!

-Oiii! - Falou sorrindo.

-Oie! - Retribui o sorriso, Yumi estava assustada, mas menos do que da outra vez!

-Mark oppa!! - So-yeon correu para abraça-lo.

-PEQUENA! - Ele estava bem feliz.

-Bom, essa é a Yumi! - Falei olhando para ela, a mesma sorriu tímida.

-Oie! Vem vamos entrar! - Ele deu espaço para passarmos.

Entramos e vimos a bagunça que estava ali, tinha gente correndo atrás do outro, gente jogando almofada!

-GENTE! - Mark gritou e todos viraram para gente.

-(S/N)!! - Todos gritaram

-Não, não! Jesus! - Falei irônica.

-E quem é essa? - Jb perguntou olhando para Yumi.

-Essa é a Yumi, minha amiga! - Falei, e todos cumprimentaram ela.

Ficamos conversando e brincando até dar o horário de eu me encontrar com o Kook, no caso 15:30. Nos despedimos dos meninos, a casa da Yumi ficava ao lado oposto da minha, então me despedi dela também. Eu e So-yeon fomos para casa do Bts, chegando lá, o Kook falou para entrarmos no carro. O caminho foi bem divertido, o Jungkook e a So-yeon ficavam fazendo brincadeirinhas. Finalmente chegamos ao orfanato, respirei fundo e entrei..

 

                                                                                                                                         CONTINUA

 

 

 

                    

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...