1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - Amor Impossível >
  3. Atrasada

História Imagine BTS - Amor Impossível - Atrasada


Escrita por: Kawaii_12

Notas do Autor


ACABOU AS AULAS!!!!! AMÉM!!!!!! O cap foi MUITO curto, mas os próximos vão ser mais longos!!!! E OBRIGADA POR TODOS OS FAVORITOS EU TO MUITO FELIZ!!!!! ESTE CAP NÃO TEVE NADA DE MUITO INTERESSANTE MAS... OK!

Capítulo 37 - Atrasada


Foi tirando minha roupa, me deixando apenas de calcinha e sutiã. Ele tirou sua camisa e me empurrou na cama. Foi distribuindo beijos até chegar na minha intimidade. Ele literalmente rasgou minha calcinha e começou a lamber minha intimidade

-O-oppa... anww - Ele começou a ir mais fundo. Eu gemia loucamente.

Ele logo trocou a língua pelos dedos e penetrou dois dedos, e começou a ir mais rápido e fundo, a sensação de prazer dominou por completo meu corpo.

-E-eu vou... - Ele entendeu e foi mais rápido, cheguei em meu ápice.

-Minha vez! - Falei dando um sorriso safado. Fiquei por cima dele e tirei sua calça junto com a cueca.

Comecei a massagear o membro dele que já estava "acordado", fui indo lentamente

-M-mais rápido! Anwww - Ele gemia jogando a cabeça para trás. 

Comecei a chupar seu membro, aumentei a velocidade e ele logo chegou no ápice. 

-Pronta? - Ele perguntou e eu assenti.

Ele penetrou, não doeu tanto igual da primeira vez, mas ainda tinha uma pequena dor, ele começou devagar mas logo foi aumentando o ritmo. No quarto só ouviamos nossos gemidos. Eu inverti as posições, ficando por cima, Fiquei cavalgando nele até chegarmos no nosso ápice. Me deitei ao seu lado e ele me puxou para mais perto e sussurrou em meu ouvido:

-Eu te amo! - Sorri com aquele comentário.

-Eu também! - Dei um selinho nele e dormimos.

                                                                  JUNGKOOK ON 

Acordei e já vi que era de manhã, (S/N) ainda dormia igual a um anjinho. Tentei me levantar sem acordar ela, consegui. Fui para sala e vi que So-yeon ainda estava dormindo. Resolvi fazer um café da manhã para elas... mesmo não sabendo cozinhar, eu vou tentar! Meu celular começou a tocar, vi que era o Jin, atendi:

                                                                    LIGAÇÃO ON

Jin - MENINO ONDE TU TÁ???

Eu - Nossa! Eu to na casa da (S/N)! 

Jin - Podia ter avisado pelo menos! Eu e os meninos estavamos tentando te ligar desde ontem! O que vocês estavam fazendo?

Eu - Er...

Jin - AH... nem precisa falar! Eu já sei! *Risada*

Eu - Aish! Eu vou preparar o café da manhã! Até depois!

                                                                       LIGAÇÃO OFF            

Vamos lá Jungkook! Você consegue fazer o MELHOR café da manhã! Comecei a pegar as coisas e preparar. Quando terminei de fazer as comidas, preparei a mesa e deixei um bilhete para elas. Dei a última olhada nas duas e fui embora. Até por que era cedo pra K7!

                                                                         (S/N) ON

Acordei e percebi que o Kook não estava mais lá. Olhei no relógio e vi que eu... ESTAVA ATRASADA! Levantei igual o flash e dashi run run run. Me arrumei correndo. Peguei So-yeon no colo, ela vai de pijama mesmo. Fui em direção a sala e quando vi na cozinha tinha café da manhã muito fofo!!! E tinha um bilhete do Kook. Li o bilhete, que fofo!!! Quer saber? Eu posso me atrasar um pouquinho! So-yeon havia acordado então nós duas estavamos comendo e devo admitir que estava muito bom! Terminamos o café, peguei So-yeon no colo e comecei a correr mais que a minha vida! Cheguei na casa do BTS, eles disseram que poderiam ficar com ela hoje, mas a folga deles só iria até amanhã, então preciso achar uma babá! Cheguei na escola e todo mundo já havia entrado! PORRA, NO MEU SEGUNDO DIA EU CHEGO ATRASADA! PARABÉNS (S/N)!!! E... perai! Minha mochila! Eu esqueci ela em casa!!! E agora???

                                                                                                                        CONTINUA                                                          


Notas Finais


Pronto! Amanhã tem mais !!
Bjs baixinhas!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...