1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - Amor Impossível >
  3. Capítulo 3 - O que esta fazendo aqui?

História Imagine BTS - Amor Impossível - Capítulo 3 - O que esta fazendo aqui?


Escrita por: Kawaii_12

Notas do Autor


Volteiii! O capítulo de hoje não ta muito bom, mas é por que estou sem tempo!

Capítulo 4 - Capítulo 3 - O que esta fazendo aqui?


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - Amor Impossível - Capítulo 3 - O que esta fazendo aqui?

E isto era simples: Todos (menos o Jin) me chamaram para sair, sério isso produção?
             -(S/N)! Quer ir ao cinema? - Peguntou Jimin
             -(S/N)! Vamos ao parque? - Perguntou Suga, até ele?
             -(S/N)! Você vai comigo ao parque de diversão, né? - Pergunta J-hope
             -Ei! Vamos ao shopping? - Fala Tae
             -Vixi! É obvio que ela vai comigo ao lago, né não? - Rap Monster
            -Você q-quer ir até a-as cerejeiras? - Pergunta Jungkook, não sei por que, mas surgiu um pequeno sorriso em meu rosto mas logo mudou para uma feição assustada e corada.
             -O q-que foi i-isso? - Perguntei
             -Escolhe com quem vai sair! - Falou Tae
             -Eu não sei! - Olho para Jin e ele está com uma cara de "vai dar merda" 
             -Vai! Escolhe! - Perguntou J-hope animado
             Eu pensei, pensei e resolvi ir com o Kook, foi ele que me chamou atenção, falei:
             -Eu vou com o Kook! - Vi o mesmo pulando com um sorriso largo, e os outros com caras tristes.
             -Vá se arrumar te pego 14:30! - Falou kook
             Olhei para o relógio e vi que era 13:00, ai meu deus! Corre negada! G-zuis, vamo rápido!
             -Tchau gente! - Falei indo pra fora da casa
                 
                                                                          JUNGKOOK ON
 
           
OMG! Ela me escolheu! Quando ela saiu, olhei para os outros, com um sorriso vitorioso estampado no meu rosto.
             -Opaa! Parece que o maknae ganhou! - Falei apontando pra mim mesmo.
             -Aigoo! Não é justo! - Falou Jimin com cara emburrada.
             -Eu disse que isso não ia acabar bem! - Falou omma Jin com cara de reprovação.
             -Aff! Tchau para vocês! Vou me arrumar para o MEU encontro! - Falei saindo.
             É melhor me arrumar rápido, por que ainda tenho que arrumar o local. Tomei banho  e vesti uma blusa branca, uma calça jeans rasgada no joelho e um all star. Fui ao mercado, comprei algumas comidas e arrumei o local. Vi que já era 14:20, então fui uscar a (S/N).

                                                           (S/N) ON

Cheguei no hotel, entrei no banheiro, tomei banho. Sai do banho e vesti uma roupa (capa do capítulo). Passei maquiagem e dessa vez não esqueci a bolsa!
            Sentei na cama e comecei a pensar no que aconteceu, conheci minha banda UTT e vou sair com meu bias. Fui tirada dos meus pensamentos pelo telefone tocando, era da recepção, falando que tinha um menino me esperando, achei qeu era o kook, então desci. Chegando lá tive uma surpresa horrível! Meu ex-namorado estava lá. Não acredito! Ele teve a coragem de me trair na frente da escola inteira e vir me procurar?
              -Olá, amorzinho! Saudades? - Ele perguntou
              -Amorzinho o caralho! O que você esta fazendo aqui? -Perguntei irritada.
              -Vim buscar o que é meu! - Ele falou me puxando
             -OXI! Não sou sua! Agora me solta por que eu tenho um encontro e não é com você! - Fale gesticulando.
            -Mas agora vai ser! - Ele disse me puxando, de repente senti uma mão em meu ombro e logo uma voz, que foi minha salvação: Jeon Jungkook
             -Ela pediu pra soltar! - Falou ele com firmeza, cade o menino fofo?


Notas Finais


Espero que gostem! Eu sei que não foi muito grande, mas eu to sem tempo! Desculpa!
Beijos no cori!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...