1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - Amor Impossível >
  3. Uma das melhores coisas na minha vida

História Imagine BTS - Amor Impossível - Uma das melhores coisas na minha vida


Escrita por: Kawaii_12

Notas do Autor


OLHA EU AQUI DE NOVO!!! GENTE EU TO MUITO FELIZ COM TODOS OS FAVORITOS E COMENTÁRIOS, SÉRIO VCS SÃO DEMAIS!!!

Capítulo 40 - Uma das melhores coisas na minha vida


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - Amor Impossível - Uma das melhores coisas na minha vida

                                                                   BILHETE ON

Eu disse para tomar cuidado, acho melhor se despedir da... So-yeon, ela não vai estar mais com você!

                                                                    BILHETE OFF

Agora eu to com medo! O que eu vou fazer?? Voltei pro sofá, me aconcheguei e tentei dormir, não consegui. Não parava de pensar no assunto. Fiquei acordada olhando para o nada até eles acordarem. So-yeon ainda dormia.

-Quantas horas são agora? - Perguntou Jimin coçando os olhos.

-17:12, vocês dormiram muito!! - Falei olhando o relógio.

-Você tava acordada? - Perguntou J-hope me olhando.

-Digamos que eu não consegui dormir... - Falei fitando o chão.

-Ah... to com fome! COMIDA! - Tae disse correndo para a cozinha. Aproveitei que todos seguiram Tae e puxei Kook para o jardim.

-O que aconteceu? - Perguntou percebendo minha inquietação.

-Isso! - Falei entregando o bilhete. Ao ponto que ele lia a expressão dele mudava.

-Hei! Calma, ela não vai machucar ninguém! Fica tranquila. - Falou me abraçando. Eu desabei em lágrimas, escondi minha cabeça em seu peito.

Ficamos assim por um tempo, quando me acalmei, voltamos para a sala. Ficamos conversando e So-yeon ainda dormia, meu celular começou a tocar, estranhei o fato de ser número desconhecido, mas mesmo assim atendi.

                                                                      LIGAÇÃO ON

Eu - Alô?

Desconhecido - Oie! É a Yumi!

Eu - Ah! Oi, como conseguiu meu número?

Yumi - Os meninos me deram! Mas o que eu quero falar é: amanhã as aulas foram canceladas!!!

Eu - AMANHÃ NÃO TEM AULA VIADO!!!! AMÉM!!

Yumi - hahahhahahaha, olha a amiga que eu fui arrumar!

Eu - A amiga que você foi arrumar é P-E-R-F-E-I-T-A! Ah! Espera uns minutinhos, já te ligo!

Yumi - Ok!

                                                                        LIGAÇÃO OFF

-Gente!! - Ninguém me ouviu! - GENTE! - Agora todos olharam pra mim.

-Que foi mulher?? - Perguntou Suga assustado.

-Então... - Expliquei toda história do trabalho da aula de música. - E então concordam de ajudar eu e a Yumi a dançar Blood, Sweat & Tears? - Perguntei fazendo aegyo. Eles riram e assentiram e eu comemorei. Liguei de novo para Yumi.

                                                               LIGAÇÃO ON

Eu - Sabe o que eu consegui??

Yumi - Agora eu sou vidente??

Eu - Aish chata! Mas eu consegui que os meninos ajudassem a gente dançar Blood, Sweat & Tears!!

Yumi - Mentira!! Bom eu tenho que ir, meu irmão ta me chamando.

Eu - Você tem irmão?

Yumi - Tenho, mas você já é comprometida!

Eu - OXI! Eu só queria saber se você tinha irmão! 

Yumi - Agora eu tenho que ir tchau!

Eu - Tchau! Quer que eu mande um beijo por você para o Suga?

Yumi - Idiota!!

                                                               LIGAÇÃO OFF

Ri com a última frase dela, ainda faço esses dois ficarem juntos!! É melhor eu ir para casa, já ta ficando tarde.

-Gente, eu vou pra casa! - Falei, acordando So-yeon, a mesma coçou os olhos.

Kook falou que ira nos levar, assenti. Me despedi de todos e fomos para o carro. A viagem foi basicamente todo mundo cantando. Quando chegamos na minha casa eu e So-yeon nos despedimos e  descemos do carro, entramos em casa e sentamos no sofá. 

-Quer fazer o que? - Perguntei sorrindo, olhando para o nada.

-NADAR!! - Falou/gritou, eu ri e assenti.

Nos trocamos e na piscina tinha várias boias, então So-yeon conseguia nadar, mesmo assim eu ficava olhando ela, caso acontecesse algo.  Antes de entrarmos eu decidi fazer limonada. Preparei a bebida, coloquei em copos super fofos e peguei alguns doces e salgadinhos também, arrumei tudo lá na área externa e entramos na piscina, o resto do nosso dia foi pura diversão, comemos e nos divertimos na piscina. So-yeon foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida, sinceramente nunca imaginei ter uma filha nessa idade, mas ta sendo muito divertido! Não vou deixar a Yura tocar um dedo na So-yeon!!

                                                                                                                                  CONTINUA


Notas Finais


PRONTO! Eu sei que os caps não tão MUITO emocionantes, mas eu estou guardando a emoção, pois em um cap vai acontecer MUITA coisa!!
Bjs Baixinhas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...