1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - Amor Impossível >
  3. A So-yeon sumiu???

História Imagine BTS - Amor Impossível - A So-yeon sumiu???


Escrita por: Kawaii_12

Notas do Autor


Oie! Desculpa não postar ontem! Ficou bem curto, desculpa!

Capítulo 41 - A So-yeon sumiu???


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - Amor Impossível - A So-yeon sumiu???

Ps. Na capa do cap é a Yumi e a (S/N), elas são diferentes na aparência, mas ok!                                                           

                                              QUEBRA DE TEMPO (dia de aula)

O que aconteceu no dia que não teve aula foi simples: eu, Yumi e os meninos ensaiamos a coreografia e ficou perfeita, e arrumei uma baba para So-yeon. A baba já esta la em casa com So-yeon, espero que ela esteja bem. Cheguei na escola, vi Yumi sentada em um banco ali perto. Fui até ela:

-Ué! Os meninos não vem hoje? - Perguntei olhando em volta.

-Não sabia? O Yugyeom ficou doente e o Bambam não queria ser o único menino! - Yumi falou sorrindo.

-Olha como o mundo está! Ninguém me conta mais nada! - Falei triste, me sentando com ela.  - Ei, você percebeu que algum dia aliens podem dominar o mundo? - Perguntei com base no que ela havia falado.

-(S/N), você ta bem? Dormiu bem? Da onde você tirou essa ideia? - Yumi fez uma careta engraçada. Dei um suspiro.

-Eu não dormi bem... a minha vizinha adotou um cachorro e ele não para de latir de noite! Eu não consegui dormir! Não sei como a So-yeon dormiu! Por isso to tirando essas ideias malucas. Culpa do sono! - Falei revirando os olhos, Yumi riu. - E você, novidades? - Perguntei.

-Meus pais e meu irmão vão viajar e eu vou ter que arranjar algum lugar para ficar! -  Falou olhando o céu, eu sorri.

-Você pode ficar lá em casa!! - Falei animada.

-Sério?? Ebaaa! - Ela comemorou

-Por quanto tempo? - Perguntei

-2 semanas! - Respondeu.

-Podia ser mais tempo! - Falei fazendo biquinho. Ela riu.

O sinal tocou, nos separamos. Cheguei na minha sala e me sentei no fundo. Percebi agora que a Yura e suas amiguinhas faltaram, isso seria preocupante? Espero que não! O resto da aula foi normal. Encontrei Yumi no final da aula.

-Ei! Que dia seus pais viajam? - Perguntei

-Então... hoje. - Falou dando um sorriso tímido.

-Meio em cima da hora não? - Perguntei rindo.

-Talvez, mas não tem problema, né? - Falou com um certo medo.

-óbvio que não! Vamos? - Falei e ela assentiu, fomos em direção ao portão.

O caminho até minha casa foi divertido, ficamos conversando e fazendo palhaçadas na rua, quem olhava pensava que a gente era louca! Chegamos em casa, abri a porta e entrei.

-Cheguei!! - Falei animada, mas não obtive resposta, estranho. O cachorro ta latindo, foda-se o mundo eu vou gritar para ver se a dona dele escuta - PUTA QUE PARIU DA PRA VOCÊ CALA O SEU CACHORRO? BRIGADA! - Gritei para a vizinha ouvir, até agora não apareceu ninguém.

-So-yeon? Jihyo? - Continuei chamando (A - Jihyo é a baba!), ninguém falou, a So-yeon... SUMIU!

-A SO-YEON SUMIU! - Falei desesperada, logo nós duas estavamos desesperadas, até que Yumi achou um papel.

-(S/N) CORRE AQUI! - Ela gritou assustada.

-Que foi? - Corri até ela. A mesma tinha um papel em mãos.

-Olha, ta escrito assim: "eu disse, você não escutou!" O que significa isso? - Ela perguntou, eu só pensei em um nome:

-Yura! - Falei brava.

                                                                                                                                  CONTINUA


Notas Finais


Ficou super curto, mas eu queria deixar no suspense! Espero que tenham gostado!!!
Bjs Baixinhas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...