1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - Amor Impossível >
  3. Nos encontramos novamente

História Imagine BTS - Amor Impossível - Nos encontramos novamente


Escrita por: Kawaii_12

Notas do Autor


Olá!!! MUITO OBRIGADA POR TODOS OS FAVORITOS, VOCÊS SÃO FODAS!

Capítulo 46 - Nos encontramos novamente


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - Amor Impossível - Nos encontramos novamente

Hoje é o dia da apresentação do trabalho, confesso que estou com medo. O Kook saiu do hospital hoje. Ele e os meninos insistiram em ir ver a nossa apresentação. Agora eu e a Yumi estamos em um tipo de camarim improvisado, que a professora de música criou. A próxima dupla é a gente. 

-Pronta? - Yumi perguntou apreensiva. 

-Pronta! - Falei sorrindo. 

Estavamos ansiosas e com um pouco de medo. Logo nós fomos chamadas, o único problema é, ta praticamente a escola INTEIRA observando a gente. Quando entramos no "palco" os meninos do BTS estavam ali em cima também, eu e Yumi nos entreolhamos. Eu fui até o Kook.

-O que vocês estão fazendo? - Perguntei a ele. 

-Vamos cantar e vocês dançar! - Falou animado, ta bom! Eu não to entendendo nada!! 

-Mas... a professora deixou? - Perguntei confusa. Ele apenas sorriu e me empurrou para onde a Yumi estava.

Nos preparamos e eles começaram a cantar e nós começamos a dançar, todos aparentavam estar gostando. Eu estava tentando fazer o meu melhor e Yumi também. Quando terminamos o público bateu palmas, agradecemos e saimos dali, os meninos nos seguiram. 

-Vocês acham que a gente foi bem? - Yumi perguntou aos meninos.

-Vocês foram ótimas! Que orgulho das nossas meninas. - Jin falou parecendo uma Omma, nós rimos.

Já era o último horário, então podemos ir embora. 

-Gente, que tal depois de almoçarmos irmos ao parque de diversão? Nós só temos compromissos mais tarde. - J-hope falou e nós concordamos.

-Vamos almoçar na minha casa? - Perguntei sorrindo.

-SIM! - Todos falaram animados. 

Saímos da escola e fomos em direção a minha casa. Quando chegamos a babá estava brincando com a So-yeon. Dei o dinheiro a ela e a mesma foi embora. 

-O que querem comer? - Perguntei encarando eles.

-Pode ser tteokbokki? - Yumi perguntou fazendo aeygo.

-Eu topo! - Todos concordaram. 

Eu fui até a cozinha, Yumi me seguiu. So-yeon e os meninos ficaram na sala, assistindo alguma coisa.

-Ei, (S/N). Você acha que o Suga gosta de mim? - Ela perguntou encarando o Suga. Eu sorri vitoriosa. 

-Óbvio que ele gosta! E você também gosta dele? - Perguntei e percebi que ela corou. 

-Talvez... - Ela respondeu e eu ri. Depois de um tempo a comida ficou pronta. Eu e Yumi arrumamos a mesa, chamamos os garotos e a So-yeon. Enquanto comiamos ficavamos conversando de assuntos aleatórios. 

-Suga, você gosta de alguém? - Perguntei o encarando.

-Talvez... - Ele respondeu.

-Você e a Yumi combinaram de falar isso? - Perguntei olhando para a Yumi e o Suga, eles apenas sorriram.

Depois que terminamos de comer, eu arrumei a mesa e chamei Yumi para meu quarto.

-Quer alguma roupa para ir no parque? - Perguntei olhando meu armário. 

-Se você deixar! - Ela falou sorrindo, eu peguei uma roupa para ela e outra para mim (capa do cap, escolham qual é de cada uma delas). Descemos e fomos para o parque de diversão, So-yeon estava muito animado.

Chegando lá eu vi ELA... 

-Me segura, que eu vou pular no pescoço dessa puta! - Yumi falou irritada.

-Tchau para vocês! - Falei e corri até a puta , conhecida também como Yura!

-Nos encontramos novamente vadia! - Falei com um sorriso falso, por dentro eu quero matar ela.

-A gente iria se encontrar de qualquer jeito, nós estudamos na mesma escola... - Ela falou sem nenhuma empolgação. 

-Só uma coisinha! - Falei e dei um soco na cara dela, a mesma caiu no chão. - Tchau! - Falei saindo e voltando para onde todo mundo estava e a Yumi estava com um copo de refrigerante, quando ela comprou isso? 

-Arrasou! - Yumi falou e fizemos um high-five. -Vem comigo, tenho mais uma coisa pra fazer! - Yumi completou, os meninos estavam morrendo de rir, ela me puxou até a Yura, que agora estava falando com suas amiguinhas. Yumi simplesmente virou todo o copo de refrigerante em cima da Yura, eu não me aguentei e comecei a rir MUITO. Ela é a melhor amiga do mundo!!

                                                                                                                             CONTINUA

                                                                                                                           


Notas Finais


Pronto! Ficou curto, desculpa!!
Bjs Baixinhas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...