1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - Amor Impossível >
  3. Pedido de namoro - pt 2.

História Imagine BTS - Amor Impossível - Pedido de namoro - pt 2.


Escrita por: Kawaii_12

Notas do Autor


Olá!!!! MUITO OBRIGADA POR TODOS OS COMENTÁRIOS E FAVORITOS, VOCÊS SÃO DEMAIS!!!

Capítulo 51 - Pedido de namoro - pt 2.


Acordei agora com a merda do despertador. Eu não quero ir para escola hoje!!!! Quer saber, eu não vou! Desliguei o despertador e voltei a dormir. Acordei e vi que era 10:13, me levantei e fui para o banheiro. Fiz minhas higienes e tomei banho. Escolhi uma roupa qualquer. Fui acordar So-yeon. Depois de acordar, vesti ela com um vestido preto de regata, uma touca e um all-star. 

-Que tal tomarmos café no Starbucks? - Falei sorrindo. Ela concordou animada. Fomos andando, chegamos lá e fizemos nossos pedidos. Depois de comermos, decidi ir na casa dos meninos. Fomos andando e cantando, quem olhava achava que eramos irmãs, ou... loucas! Ou os dois! Chegamos lá, bati na porta. O Jin abriu.

-Você não devia estar na escola? - Jin disse com um olhar ameaçador.

-Eu to doente! Cof cof. - Falei fingindo uma tosse.

-Mentira! Você ficou com preguiça. - So-yeon disse sorrindo inocentemente. Agora fui eu quem lancei um olhar ameaçador para ela.

-Ei! Você acabou de me dedurar! - Falei balançando a cabeça em negação. Jin riu da cena e nos deixou entrar.

-Ué, o que você ta fazendo aqui? - Rap Monster disse ao me ver. 

-Eu não fui na aula hoje. - Falei sorrindo. -Estão preparados para o show de hoje? - Perguntei me sentando no sofá. 

-Estamos! Vocês e a Yumi tem ingressos vip's! - Jungkook disse e todos concordaram. 

-AH! Suga, vem comigo. - Falei puxando ele. -O que vai falar para pedir a Yumi em namoro? - Perguntei sorrindo.

-Você vai ver na hora do show! - Ele falou sorrindo vitorioso.

-Mas... eu quero saber!!! - Falei batendo o pé no chão. Ele riu da minha reação. Nós voltamos para a sala.

-Por que você ta falando tanto com o Suga? - Jungkook falou em meu ouvido, eu olhei para ele.

-Você vai descobrir hoje, no show! - Falei e ele fez biquinho. - Alguém quer ir no parque comigo?? - Ninguém respondeu, nossa que vácuo! - Oppa, vamos comigo! Por favor!!! - Falei fazendo aegyo, ele revirou os olhos mas aceitou. A So-yeon não quis ir. Fomos andando pelas ruas de mãos dadas.

-Você ja pensou na So-yeon ter um irmão ou uma irmã? - Jungkook perguntou ainda andando. Eu me assustei com a pergunta. Da onde surgiu essa pergunta?

-Ei! Eu sou muito nova! Só a So-yeon já ta bom! - Falei gesticulando e parando de andar.

-Não! Eu to falando mais para frente! - Ele explicou e eu me acalmei. 

-Ah, sei lá! Talvez mais para frente. - Falei afirmando com a cabeça e continuando a andar.

-Mas esse filho vai ser comigo, né? - Ele perguntou preocupado, eu ri.

-Não! Vai ser com o Arthur! - Falei sorrindo e arqueando as sobrancelhas, ele virou com uma cara nada boa.

-Com quem?? - Ele perguntou aparentemente irritado.

-Com o Arthur. O cara dos meus sonhos com quem eu sonhava me casar quando pequena! - Expliquei rindo da reação dele. (A - agora eu tava pensando: da onde eu tirei esse tal de Arthur?)

-Ele é imaginário, né? Me diz que sim!!! - Ele disse e eu assenti. Nós continuamos a andar até chegar no parque, sentamos embaixo de uma árvore. Ficamos observando as crianças brincando, os outros casais passeando.

-Imagine os nossos filhos, brincando ali. - Jungkook falou apontando para o parquinho, eu fiz o que ele pediu, imaginei e sorri boba com esse pensamento.

-Qual vai ser o nome dele? Sim, vai ser menino, por que eu quero! - Falei e ele pareceu pensativo.

-Jisung! - Ele respondeu. (A - Sério, eu acho o Jisung é MUITO fofo!!!)

-Boa escolha! - Falei o encarando. 

Ficamos ali por mais um tempo e depois voltamos para a casa, a Yumi estava lá. Ela me olhou e veio na minha direção.

-Você me deixou sozinha hoje! Nem me avisou!! Idiota. - Ela falou me dando uma bronca. Eu me assustei com aquilo.

-Ai nossa! Desculpa. Eu fiquei com preguiça! - Falei me desculpando. Logo Jin nos chamou para almoçar.

Durante o resto da tarde ficamos conversando e rindo. O show era as 22 hrs. Eu e Yumi fomos embora ás 18 hrs, pois os meninos disseram que era para nós nos encontrarmos na casa deles as 20 hrs. Cheguei na minha casa. Comecei a arrumar a So-yeon, ela disse que queria ir no show. Coloquei uma roupinha fofa nela (link nas notas finais, ps. Nas roupas, tirem os óculos.) E fui me arrumar, tomei banho, lavei meu cabelo. Peguei uma roupa (Link nas notas finais) e fiz uma maquiagem mais pesada. Quando terminei já era quase 20 hrs, então fomos para a casa dos meninos. A porta tava aberta então eu entrei, os meninos estavam na sala, todos já estavam arrumados. 

-Oiee!! - Falei animada. 

-Uau! Ta bonita!! - Jimin me elogiou, Jungkook olhou para ele mortalmente, olha o ciúmes! 

-Eu sempre estou bonita. - Falei fazendo pose, fazendo eles rirem. Logo, ouvimos um barulho vindo da porta, era Yumi, fui até ela.

-Ta linda! - Falei sorrindo, ela retribui o sorriso.

-Você também! - Ela falou, nós duas voltamos para perto dos meninos. Eles disseram que já íamos partir, então fomos em direção a van. Chegamos no local do show. Eles falaram para nós seguirmos eles. Fomos até o camarim. Eu, Yumi e So-yeon nos sentamos no sofá que tinha lá e ficamos conversando enquanto os meninos arrumavam os detalhes e ensaiavam mais um pouco.

Depois de um tempo nós fomos para nossos lugares. O local começou a encher e ficou lotado, o show começou. (A - não vou dar detalhes do show) Eles cantaram várias músicas, as fãs iam a loucura. Quando eles terminaram de cantar, vi o Suga começar a falar, vai ser agora que meu shipp vai se assumir. 

-Eu queria chamar duas garotas aqui no palco! - Eu tava muito animada, tava quase abraçando a Yumi, os meninos não estavam entendendo nada. Uns seguranças vieram até nós e começaram a nos guiar, Yumi tava boiando na situação. Eles nos guiaram até o palco, então subimos. Fomos para o lado dos meninos. 

-Era sobre isso, que você e o Suga ficavam conversando? - Jungkook perguntou.

-É, e vai ficar ainda melhor!! - Falei animada e sorrindo largo.

-Há um tempo atrás, uma menina apareceu na minha vida e na dos meninos. Foi ai que minha vida começou a mudar. Essa menina nos apresentou sua amiga, a Yumi. - Suga falava, Yumi estava prestando atenção em tudo o que ele falava. - Ela é linda, engraçada, tem o sorriso mais especia e contagiante do mundo. Ela roubou meu coração e a cada dia fazia com que eu ficasse mais apaixonado por ela. E hoje eu tomei coragem, ta eu ia demorar mais para dizer, mas a amiga dela, a a (S/N) me fez dizer hoje. - Ele falava, a Yumi tava fazendo cosplay de tomate e tinha lágrimas nos olhos dela, que cena linda!

-Se não fosse por mim, você ia dizer isso só mês que vem e olha lá! - Interrompi ele, ouvi os meninos rirem. 

-Continuando... Yumi, você aceita ser minha namorada? - Suga disse se ajoelhando em frente a Yumi, as fãs fizeram um: Ownt!!! 

-E-eu... ACEITO! - Ela disse e os dois se beijaram. Quando eles se separaram eu fui até a Yumi.

-Eu disse: Sumi é real! E eu ajudei a escolher a aliança, posso gritar o que eu gritei no parque de diversão? Por favor!!! - Falei, ela revirou os olhos e assentiu, eu dei um sorriso largo.

-MINHA UNNIE TA NAMORANDO!! - Sai cantarolando pelo palco e de repente o Tae me segui.

-MINHA UNNIE TA NAMORANDO! - Ele gritava, mas parou. - Não pera! Algo de errado não está certo! - E todo mundo riu dele.

                                                                                      (leiam as notas finais)                             CONTINUA


Notas Finais


Pronto!! Cap grande e começo de Sumi, foi o melhor nome do shipp do Suga e da Yumi que eu consegui!! Gente vocês querem que eu faça hot do Suga e da Yumi?? Ps. Se vcs quiserem mudar a roupa que a (S/N) foi para o show, fiquem a vontade, eu queria uma melhor, mas não achei!

Roupa So-Yeon: http://g01.a.alicdn.com/kf/HTB1HR.CJFXXXXc0XpXXq6xXFXXXu/Autumn-Winter-font-b-Trench-b-font-font-b-Coat-b-font-Girls-font-b-Toddler.jpg

Roupa (S/N): http://data.whicdn.com/images/188119622/large.jpg

Bjs Baixinhas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...