1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - Amor Impossível >
  3. ...Olha ao ponto que o ser humano chegou

História Imagine BTS - Amor Impossível - ...Olha ao ponto que o ser humano chegou


Escrita por: Kawaii_12

Notas do Autor


Bom... um desabafo...

Capítulo 53 - ...Olha ao ponto que o ser humano chegou


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - Amor Impossível - ...Olha ao ponto que o ser humano chegou

Eu tava pensando se eu falava ou não sobre isso... mas vamos falar! Vai ser mais um desabafo meu...

Para quem não sabe, hoje uma army bomb se apagou... Lee Yei cometeu suicídio hoje, por não ser aceita nos padrões coreanos... Ela deu a senha de seu twitter para alguém de confiança e disse que se "desaparecesse" por dias, a amiga era para twittar que ela cometeu suicídio, e hoje foi dada essa notícia: um anjo voltou para casa... O sonho dela era conhecer os meninos, ir em um show deles, mas ela se achava que eles iriam acha-la feia...

A sociedade tem dessas de "padrão de beleza" "Você tem que ter o corpo perfeito, olhos claros, cabelo lindo", as pessoas vivem falando isso. Para que existe esse padrão? Para todos nós sermos iguais? Quantas vidas o ser humano vai ter que tirar, para entender que esse padrão é uma merda?? Olha a que ponto o ser humano chegou... Será que as pessoas que praticam bullying ficam feliz, depois da vítima ter se suicidado? A cada minuto um anjo volta para casa... Cada um tem o estilo que quer e é isso que nos diferencia!! Puta que pariu, se eu pudesse eu dava uma surra em cada um que pratica bullying! O ser humano não precisa de uma arma para matar, ele precisa apenas de uma boca, uma mente e preconceito! Se você conhece alguém que pratica bullying bate nele por mim, obrigada!

Eu peguei algumas frases do twitter:

""É chegada a hora de apagar mais um army bomb " #PrayForLeeYei Hoje o fandom army retira seu uniforme em luto"

"Esse é um daqueles momentos em que você chora por alguém que nunca conheceu, e percebe que ser Army é entrar para uma família #PrayForLeeYei"

"querido diário, beleza não é tudo na vida beleza é qnd uma pessoa tem sua própria personalidade, ser do seu próprio jeito #PrayForLeeYei"

"Ela não se tornou um anjo... Ela já era um, e agora ela apenas criou asas para ser livre! #PrayForLeeYei"

Nenhuma dessas frases acima pertencem a mim, eu só não coloquei as contas das pessoas, por que eu não sei se pode, mas NÃO são de minha autoridade!

Espero que algum dia as pessoas percebam que todos são lindos do jeito que são...


Notas Finais


Bom... Mesmo não conhecendo ela, eu fiquei super triste. E eu tenho muita raiva desse "padrão"!!!!
Bjs Baixinhas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...