1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - Amor Impossível >
  3. Festa!

História Imagine BTS - Amor Impossível - Festa!


Escrita por: Kawaii_12

Notas do Autor


OLÁAA!!!!
Primeiramente: Bom... eu estou em um avião e adivinha... tem uma Army na minha frente!!!! Eu meio que tirei meu fone e deixei uma parte da música tocando, era Blood, Sweet and tears. Todo mundo olhou para mim, a menina olhou assustada, sorriu e virou de novo para frente...
Segundamente (essa palavra existe?): TAMO QUASE CHEGANDO EM 200 favoritos, chama o Samu pq eu não to bem!!!! Mano, sério! Vocês são fodas!! ♥♥

Capítulo 54 - Festa!


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - Amor Impossível - Festa!

      Ps. Alguém gosta do anime de Nanatsu no Taizai? Se gostar, pfv se manifeste. Tem uma imagem de Yaoi do Ban e do Meliodas, nas notas finais. A imagem é PERFEITA!!! (estou esperando a segunda temporada, que pelo o que falam esta maravilhosa!!)                           

                                        QUEBRA DE TEMPO (2 semanas depois do show)

Estava tudo perfeito, meu relacionamento com o Kook, minha relação com os meninos e minha amizade com a Yumi. Hoje é Sábado, quero fazer alguma coisa... uma festa talvez? Ah sei lá, chamar o pessoal da escola, os meninos. É, acho que seria uma boa ideia! Vou mandar mensagens para os meus contatos e depois vou comprar algumas coisas. Mandei as mensagens e fui comprar as coisas para decorar, antes deixei a So-yeon na casa dos meninos. Comprei algumas decorações, encomendei salgados e doces. Eu combinei com os meninos que ela ficaria lá até eu terminar de arrumar a casa. Comecei a preparar tudo, limpei a casa, por que eu confesso que tava uma bagunça, tava tudo jogado e louça suja... é! Eu não sirvo para se dona de casa! Quando terminei decorei a casa, eu achei que ficou legal, ficou no estilo de balada! Eu estava pensando se faltava algo, até que lembrei que o aniversário da So-yeon é no próximo Sábado! Ela ficou falando que quer uma festa linda e eu vou dar essa festa! Ela merece! Terminei tudo e fui buscar a So-yeon.

O resto da tarde foi normal, simplesmente não fizemos nada! Já era umas 19 hrs, eu marquei a festa para as 20:30, também marquei em levar a So-yeon para a casa da babá, do jeito que eu conheço as pessoas da escola ia dar merda! Depois de levar ela, fui tomar banho. Coloquei uma roupa (capa do cap) e fiz uma maquiagem nem muito pesada, nem muito leve. E fiquei esperando os convidados, o tempo foi passando e as pessoas foram chegando. Logo vi Yumi entrando fui até ela. 

-Oinn!!! - Falei abraçando ela, que correspondeu ao abraço. -E você e o Suga? - Perguntei, ela sorriu.

-Estamos bem! Ele é um amorzinho. Nunca pensei que iria namorar um Idol. - Ela falou pensativa. 

-Então somos duas que pensávamos isso! - Respondi rindo. Fomos para perto dos meninos, que já haviam chegado. Eles foram os primeiros! 

-E como anda meu shipp?? - Perguntei olhando para o Suga e para a Yumi, os dois se entreolharam e depois voltaram o seu olhar a mim.

-Muito bem!! - Os dois responderam sorrindo, nossa! Que sincronia.

-Suga... eu só aviso: Se você magoar a minha amiga, eu corto suas bolas!!! - Falei o ameaçando, ele arregalou os olhos com medo. Eu ri. - É sério. - Falei ficando séria novamente. 

-Ei! Você viu quem ta aqui? - Yumi perguntou olhando ao redor.

-Olha... tem MUITA gente aqui! De quem especificamente você ta falando? - Perguntei também olhando ao redor.

-A vadia da Yura... - Yumi falou olhando para alguém atrás de mim, eu segui seu olhar e vi "ela".

-Filha da puta... como ela entrou aqui? - Perguntei irritada, pelo que eu saiba puta fica no puteiro e não aqui.

-Ela entrou e agora vai sair. - Jungkook disse, andando na direção dela, sendo seguido pelos meninos. Eu e Yumi fomos atrás. 

-O que você ta fazendo aqui? - Jungkook disse frio, a Yura sorriu falsa, que vontade de dar um soco e arrancar todos esses dentes!!!!

-Eu queria me divertir. - Yura respondeu. Mano!!!! Eu to muito brava.

-Só o trabalho de ser puta, não tava te divertindo? - Tae entrou na treta, eu e Yumi rimos. Yura fez uma cara de brava. Cade a pipoca?

-Cara feia, pra mim é fome! - Falei sorrindo, todos ali riram, menos a Yura, claro.

-Idiotas! - Yura gritou visivelmente irritada.

-Ei, não vamos gastar nossa preciosa voz, brigando com essa criança. - Suga falou, todos concordamo e então saimos deixando Yura ali plantada.

Decidimos não se preocupar com a Yura, hoje é dia de relaxar e se divertir. Ficamos dançando, conversando e bebendo. Jungkook disse que iria buscar mais bebidas, mas ele já foi buscar as tals das bebidas a mais de 10 minutos e não voltou, a casa não é tão grande para ele se perder! Decidi ir atrás dele, andei a procura dele. E de repente o vi... meus olhos se encheram de lágrimas.

-J-jungkook...? - Foi a única coisa que saiu da minha boca.

                                                                                                                                        CONTINUA

 

 


Notas Finais


Bom... só vai ter esse cap essa semana, pq amanhã eu vou para praia e lá não tem wi-fi... pelo que eu saiba! Eu disse que ia ser grande, mas eu TINHA que deixar no suspense!!!
IMAGENS:

Yaoi - Ban e Meliodas: https://i.paigeeworld.com/user-media/1423958400000/54cf6444c38f27b20a309776_54e0dbc980ac286249051b96_320.jpg


Bjs Baixinhas!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...