1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - Amor Impossível >
  3. Aniversário da So-yeon

História Imagine BTS - Amor Impossível - Aniversário da So-yeon


Escrita por: Kawaii_12

Notas do Autor


Oinnn!!!! Demorei, mas to aqui!! AHHHH A GENTE CHEGOU A 200 FAVORITOS!!! JESUS, NÃO TO BEM!!!!! OBRIGADA A TODOS!!!! ♥♥!

Capítulo 58 - Aniversário da So-yeon


                                                      QUEBRA DE TEMPO  (Dia do Niver da So-yeon)

-Pronto!! - Falei enquanto arrumava o último enfeite da festa.

Todos estavam ajudando: Eu e Yumi estavamos arrumando a decoração, o Jungkook, Suga, Jimin e Tae estavam arrumando as cadeira e mesas. J-Hope e Namjoon estavam arrumando os brinquedos, como Pula-Pula, piscina de bolinhas, entre outros, fiquei impressionada pelo Namjoon não ter quebrado nada! E por fim o Jin, cuidou das comidas (salgadinhos e doces) e do bolo. E finalmente tudo ficou pronto. Nós havíamos alugado um salão de festas. So-yeon ficou em casa com a babá. 

-Oh!!! Ficou bonito!! - Tae falou animado olhando ao redor. Eu sorri com o resultado, acho que ela vai gostar... 

-Alguém sabe que horas são? - Jungkook perguntou, Yumi olhou no relógio, que estava em seu pulso.

-Já são 16:34!!! A festa começa as 19, né? - Yumi falou olhando para gente, como assim já eram 16hrs??? O tempo passou MUITO rápido! 

-Sim, aqui já ta tudo pronto então vamos embora! Vamos nos encontrar aqui as 18:30, ok? - Perguntei e todos assentiram. Então fomos cada um para casa, o Jungkook tinha levado a roupa dele para a minha casa, então ele foi comigo. Nós chegamos em casa, pagamos a babá e ela foi embora. Encontramos So-yeon vendo TV na sala. 

-Omma!! Appa! A festa ta pronta??? - Perguntou animada e sorrindo, vindo nos abraçar.

-Está sim! Agora vamos todos nos arrumar!! - Jungkook disse pegando a menor no colo e girando ela no ar. Ri com a cena. Peguei So-yeon do colo dele e parti rumo ao banheiro. 

Dei banho na So-yeon e coloquei uma roupa (link nas NF), deixei ela na sala e fui tomar banho. Tranquei a porta do meu quarto e fui para o banheiro. Tomei banho, lavei meu cabelo. Depois de terminar o banho, fui escolher uma roupa.

-Hummm... vai ser essa! - Falei pegando um conjunto (link nas NF). Vesti a roupa e fui fazer uma maquiagem, optei por uma maquiagem leve: rímel, batom, sombra clara. Depois de pronta fui para a sala, Jungkook já estava pronto.

-Nossa! Você foi rápido. - Falei, ele riu. Por que ele riu?

-Não! Você que demorou muito!! Já são  18:13! Vamos rápido!! - Quando ele falou isso, eu encarnei o flash, fui no meu quarto, peguei minha bolsa  e corri para fora, sendo acompanhada por Jungkook com a So-yeon no colo.

 Entramos no carro, o salão era meio longe, então demorou uns minutinhos para chegar. Quando chegamos os meninos e Yumi já estavam lá. So-yeon foi correndo para abraçar eles.

-Parabéns!!!! - Jimin falou dando um abraço na menor.

-Cade meu presente?? - So-yeon perguntou, olhando para eles.

-Nós só vamos te dar os presentes quando a festa começar! - Yumi falou e So-yeon fez uma feição triste, mas concordou.

-Vocês sabem se os garçons chegaram? - Perguntei olhando em volta.

-Eles já estão na cozinha, arrumando as comidas. - Jin respondeu, apontando para a cozinha, onde eu vi pela pequena janela vários garçons arrumando diversas coisas. 

Ficamos ali conversando até dar a hora dos convidados chegarem. Confesso que fiquei impressionada com a quantidade de amigos que a So-yeon tem, todos que chegavam colocavam seus presentes em uma caixa, ao lado da entrada. Depois de um tempo todos os convidados já haviam chegados, os pais estavam conversando e as crianças brincando. Eu e Jungkook já havíamos falado com todos os pais, então resolvemos dar uma volta pelo local, para ver se estava tudo bem. Do nada vimos So-yeon e um menino vindo em nossa direção de mãos dadas. 

-Omma! Appa! Esse é meu namorado!! - Ela falou animada nos olhando, que fofos!!! Jungkook fez uma feição nada boa. Ele se abaixou para ficar na altura do garoto.

-Qual seu nome? - Jungkook perguntou. 

-Takashi! - O menor respondeu sorridente, olha, ele é japonês! 

-Idade? - Jungkook continuou perguntando.

-- Takashi estava ficando com um pouco de medo. 

-Como vai os estudos? Qual faculdade pretende fazer? e... - Jungkook perguntou sério, o menino arregalou os olhos. Gente, o Jungkook sabe que ele é apenas uma criança, né? Antes dele terminar eu o interrompi. 

-Jungkook... JUNGKOOK! - Gritei pois ele não me ouvia. Ele olhou para mim.

-Oi? - Perguntou na maior inocência.

-Você sabe que ele tem 6 ANOS, né? - Falei arqueando as sobrancelhas.

-Ah  é... - Jungkook disse envergonhado, se levantando e coçando a cabeça. - Desculpa... - Jungkook disse, depois disso os dois voltaram a brincar e a festa seguiu em frente. 

Já estava na hora dos parabéns, todos estavam em torno da mesa. Cantamos o parabéns e partimos o bolo. Depois disso eu fui conversas com alguns pais, vários deles me perguntaram o por que de eu e o Jungkook sermos tão jovens, eu inventava uma desculpa, eu não acho legal contar a verdadeira história... A festa terminou, devia ser... acho que eram mais ou menos 00:00. Pelo menos So-yeon gostou, fico feliz com isso!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...