1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - Amor Impossível >
  3. Notícia

História Imagine BTS - Amor Impossível - Notícia


Escrita por: Kawaii_12

Notas do Autor


Obrigada a todos os favoritos e comentários!!!

Capítulo 59 - Notícia


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - Amor Impossível - Notícia

Já se passaram uma semana desde o aniversário da So-yeon. As provas da minha escola estão chegando, então, por precaução, já comecei a estudar. Agora são exatamente 23 hrs da noite, eu deveria estar dormindo? Sim, mas não estou com sono. De repente escuto um "bip-bip", vindo do meu notebook, indicando que havia uma mensagem, provavelmente no skype. Me levantei da minha confortável caminha e peguei meu notebook, que estava em cima da escrivaninha. Voltei para a cama, abri o notebook. Era minha mãe, ela queria falar comigo, então iniciei uma chamada, ela logo atendeu.

                                                            CHAMADA ON

Eu - Oi mãe, queria falar algo comigo?

Mãe - Nossa! Até parece que eu não posso falar com você! Mas, sim eu tenho uma coisa para te falar.

Eu - Ok... estou escutando.

Mãe - Eu vou ser direta, você vai voltar para o Brasil.

Eu - M-mãe... i-isso é brincadeira, né? - Eu me assustei.

Mãe - Não, não é brincadeira! Nós achamos que você é muito jovem para morar sozinha e do outro lado do mundo... e eu e seu pai achamos melhor você voltar.

Eu - M-mas e a escola, meus amigos, a So-yeon! E eu estou conseguindo viver sozinha, POR QUE NÃO PENSARAM NISSO ANTES???

Mãe - Eu já conversei com a diretora, ela aprovou sua transferência. Seus amigos... se você se lembra, você também tem amigos aqui! E traga a So-yeon! Nós somos seus pais, você não é maior de idade,então, nós decidimos!

Eu - M-mãe, por favor.

Mãe - Já esta decidido!  Já comprei sua passagem, e mandei ela por e-mail  (A - Gente! Não sei se tem como mandar passagem por e-mail, mas... aqui na fic vai ser possível fazer isso!). Seu vôo é depois de amanhã! 

Eu -  QUE MERDA! EU NÃO ACREDITO!!!

Mãe - (S/N), por favor...

                                                                     LIGAÇÃO OFF

Eu desliguei antes que ela pudesse falar mais alguma coisa. Deixei o notebook de lado e cai na cama chorando, eu não acredito nisso! Eu não quero voltar para o Brasil, eu tenho amigo, um namorado e uma filha aqui, eu tenho uma família lá... mas eu estou construindo a minha família aqui. Calma, (S/N)... Como eu vou falar isso para eles? Respirei fundo, eu preciso dormir... amanhã eu tenho aula. Arrumei tudo no meu quarto e me forcei a fechar os olhos e dormir. Depois de um tempo, finalmente consegui pegar no sono.

Acordei com o despertador, levantei e me olhei no espelho, minha aparência estava péssima: rosto inchado, olheiras, parecia que eu não durmo a dias. Eu não estava bem. Fui até o banheiro e fiz minhas higienes e peguei meu celular. Percebi que tinha mensagem da Yumi.

                                                                    MENSAGEM ON

Yumi - Miga!!! Hoje não vai ter aula!!       (6:06)

Eu - Ainda bem... eu preciso falar uma coisa com você, é importante. (6:10) 

Yumi - Ok! Eu vou ai na sua casa, pode ser? (6:12)

Eu - Pode! Vem ás 14:00.  (6:13)

Yumi - Beleza! Vou estar ai.  (6:14)

                                                         MENSAGEM OFF

Passei minhas mãos pelo cabelo, suspirando. Fui acordar So-yeon.

-Hora de acordar!!! - Falei fazendo cafuné nela, aos poucos ela foi abrindo os olhinhos.

-Bom dia. - Disse ainda com sono, coçando os pequenos olhos, eu sorri.

-Ham... So-yeon, a gente precisa conversar. - Falei e ela fez uma feição confusa. - Você sabe que eu não sou daqui, da Coréia, né? - Falei e ela concordou, então continuei. - A gente vai ter que voltar para onde eu vim. - Falei triste.

-A gente vai para onde você veio?? - Ela perguntou animada, eu assenti confusa. - EBAA!!! - So-yeon comemorou, me abraçando. - Eu, você, o appa, a Tia Yumi e os Tios Jin, Namjoon, Suga, Tae, Jimin e Hope vamos ser felizes lá!!!! - Ela falou.

-S-so-yeon... eles não vão para lá... só nós duas vamos. - Admiti olhando para o chão. 

-M-mas... Omma, eu não quero!!! - Respondeu chorando, então eu a abracei, fazendo carinho em sua cabeça, tentando acalma-lá. 

-Eu também não quero... - Respondi, já com lágrimas no rosto, eu não quero deixar ninguém aqui...

                                                                                                                                       CONTINUA

                                           


Notas Finais


PRONTO!!!!
Tadinha da (S/N).
Bjs Baixinhas!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...