1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - Amor Impossível >
  3. Nunca vou esquecer vocês

História Imagine BTS - Amor Impossível - Nunca vou esquecer vocês


Escrita por: Kawaii_12

Notas do Autor


VOLTEI!!! Demorei para postar? Demorei. Desculpa!!!
Vocês estão sabendo da treta do Suga e da Jisso?Minha reação: É sério isso?? Ele só encostou nela!!! Isso NÃO é assédio!!

Capítulo 60 - Nunca vou esquecer vocês


Eu e So-yeon já tínhamos almoçado, agora eram exatamente 13:30, eu estava mexendo no celular, enquanto So-yeon dormia com a cabeça em meu colo e eu fazia cafuné em sua cabeça e mexia em seu cabelo. Logo ouvi um barulho: a campainha. Retirei a cabeça da pequena,  delicadamente, do meu colo e fui atender a porta. Era a Yumi

-Chegou mais cedo. - Falei e ela apenas concordou sorrindo.

-É, eu fiquei curiosa, então resolvi vir mais cedo! Espero que não tenha problema... - Explicou.

-Não, não tem nenhum problema. - Falei, balançando a cabeça de um lado para outro, dei espaço para ela entrar, então fomos para meu quarto. Acho melhor, já que tem 90% de chance de ela surtar, e não queria acordar a So-yeon. 

-E então? O que queria falar comigo? - Yumi perguntou, fazendo uma feição de curiosidade, eu abaixei a cabeça e fui logo ao assunto.

-Minha mãe está em obrigando a voltar para o Brasil. Eu... eu não quero!! Me...  desculpa... - Algumas lágrimas já rolavam pelas minhas bochechas. 

-C-como assim? (S/N) me diz que isso é brincadeira!!! VOCÊ NÃO PODE IR! - A voz de Yumi estava tremula. 

-Eu queria que fosse... mas não é. - Respondi levantando a cabeça, vendo que Yumi também estava com lágrimas nos olhos.  Ela apenas, sem falar mais nenhuma palavra, me abraçou. Depois de um tempo, nós paramos o abraço.

-Você vai sempre manter contato, né? - Ela perguntou apreensiva. 

-É claro que vou! - Falei assentindo com a cabeça, ela sorriu fraco e eu acompanhei o sorriso. 

-Como você vai contar isso para os meninos? Principalmente para o Jungkook? - Ela perguntou, eu suspirei pesado. 

-Não sei. Mas eu tenho que ser rápida, eu vou amanhã... - Falei.

-Amanhã??? Como assim?? Já?? - Ela perguntou assustada, eu apenas assenti com a cabeça.

-Eu... vou ligar para eles. - Falei e peguei o  meu celular, liguei para Jungkook, logo ele atendeu. 

                                                              LIGAÇÃO ON

Eu - Oi

Kookie - Oiii

Eu - Hã... você e os meninos podem vir aqui em casa hoje? De preferência... agora?

Kookie - Ah! Claro, mas posso saber o por que? 

Eu - Bom... acho melhor falar pessoalmente.

Kookie - Ok... estamos a caminho! 

                                                                                   LIGAÇÃO OFF

-Eles vão vir? - Yumi perguntou, assim que eu desliguei o celular.

-Sim, o Jungkook disse que eles já estão vindo. - Respondi sua pergunta, depois disso voltamos para a sala, onde So-yeon dormia pacificamente. Sentamos no sofá e ficamos esperamos os meninos chegarem. Eu batia meu pé no chão freneticamente, estava muito nervosa. 

Depois de um tempo, a porta foi aberta fortemente, eu e Yumi olhamos para lá assustadas, eram os meninos entrando rapidamente. Nos levantamos e fomos até eles. Me surpreende So-yeon não ter acordado mesmo com aquele barulho. 

-Pronto! Pode falar!!! - Jungkook disse, respirei fundo tomando coragem.

-Antes de tudo, quero que saibam que eu não queria que isso acontecesse e que eu estou sendo obrigada! - Alertei, eles se entre olharam confusos, mas concordaram, então continuei. - Ontem de noite, minha mãe me deu a notícia terrível, de que... eu vou ter que voltar para o Brasil. Ela já comprou até as passagens, para mim e So-yeon. Desculpa... - Falei a última frase, praticamente em um sussurro. Eles arregalaram os olhos. 

-C-como assim?? NÃO! Você não pode ir!! Por favor. - Jungkook implorou já com lágrimas escorrendo pelo seu rosto. Eu fui até ele e o abracei, passando as mão em seus cabelos, enquanto ele desabava em meu ombro. 

-Q-quando que você v-vai? - Tae perguntou, foi ai que percebi que os outros meninos também estavam chorando.

-Amanhã... - Falei de cabeça baixa. 

-Já?? Assim tão rápido? - Suga perguntou arqueando as sobrancelhas, eu apenas concordei com a cabeça. 

-Sem você a vida aqui vai ser tão chata! - Jin disse me abraçando. 

-Tão normal. - Namjoon completou, também vindo me abraçar.

-Tão monótona. - Jimin disse fazendo biquinho e igual aos outros vindo me abraçar.

-Você tem que ficar aqui... com a gente! - J-hope disse e logo todos estávamos abraçados. 

Eu prometo nunca vou esquecer vocês, vocês me deram amor, carinho, felicidade, mais um motivo para  mim viver... eu queria muito ter o poder de voltar no tempo e impedir que eu volte para o Brasil... mas a vida não é como sempre queremos e planejamos. 

                                                                                                                                 CONTINUA

 

                                           


Notas Finais


Estou quase chorando, escrevendo esse cap!!!
Bjs Baixinhas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...