1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - Amor Impossível >
  3. Aviso super, super importante mudei o nome da conta!

História Imagine BTS - Amor Impossível - Aviso super, super importante mudei o nome da conta!


Escrita por: Kawaii_12

Notas do Autor


Ain, gente! Sério to muito triste... desculpa!!! Mil vezes desculpas!

Capítulo 61 - Aviso super, super importante mudei o nome da conta!


  Oi, quanto tempo, não? Sim, eu demorei para cacete para postar um capítulo e quando vocês recebem a notificação... não é capítulo, mas é importante... Vamos por partes:

1 - eu mudei o nome do meu usuário, para: Kawaii_12  (nome merda, mas vai), só para avisar mesmo!

2 -A fic vai entrar em hiatus... Porque eu estou com a cabeça cheia, tentando organizar minha vida, as provas também vão começar e a minha criatividade também não está ajudando. Sério... preciso de um tempo para organizar tudo. Eu to muito triste por isso! Desculpa, desculpa, desculpa!!!! O hiatus não vai demorar muito tempo, bom eu espero, mas eu vou tentar voltar o quanto antes... Não quero desistir da fic e nem de vocês!

Não desistam de mim, por favor! E desculpa mais uma vez...

 

 

 


Notas Finais


Yaa! To muito triste!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...