1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - Amor Impossível >
  3. O Adeus - Parte 1

História Imagine BTS - Amor Impossível - O Adeus - Parte 1


Escrita por: Kawaii_12

Notas do Autor


OIEE! QUE SDDS!!!!
Eu achei que iria ficar muito grande, então dividi o cap em duas partes! Amanhã sai a outra!

Capítulo 63 - O Adeus - Parte 1


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - Amor Impossível - O Adeus - Parte 1

                      (Ps. Eu dividi o cap em duas partes, para não ficar muito grande, a outra parte sai amanhã!
                                    Ps 2. Eu não revisei esse cap, então me desculpem se algo ficou errado ou sem sentido!)                                 

 

                                                                 CAP ANTERIOR

Eu prometo nunca vou esquecer vocês, vocês me deram amor, carinho, felicidade, mais um motivo para  mim viver... eu queria muito ter o poder de voltar no tempo e impedir que eu volte para o Brasil... mas a vida não é como sempre queremos e planejamos. 

                                                             AGORA

Depois de um tempo, nós nos separamos, assim desfazendo o abraço coletivo. 

-Olha... não vamos ficar assim, ok? Temos o dia inteiro para aproveitar os nossos últimos momentos! - Falei secando as lágrimas que insistiam em cair. Todos deram mínimos sorrisos, concordando com o que eu tinha dito.

                                                             JUNGKOOK ON

Eu ainda não to acreditando nisso, não pode ser real! Eu quero que tudo isso seja um pesadelo e que eu acorde logo. Quero que tudo isso seja uma grande mentira. Quero continuar a sentir os carinhos da (S/N), continuar sentindo o gosto daqueles lábios doces e suaves, continuar dando amor a So-yeon... quero tudo isso e quero sem me preocupar com o tempo... pensar que tudo isso é apenas o começo e não o fim... 

Me aproximei novamente da (S/N) e a puxei pela cintura, fazendo o espaço entre os nosso corpos sumir, nossos olhares se cruzarem e nossas respirações se misturarem. Percebi que as bochechas dela estavam em um tom avermelhado, ela fica tão fofa corada! Logo tomei posse de seus lábios, iniciando um beijo. Pedi passagem com a língua e ela cedeu. Era um beijo apaixonado, calmo, como se o mundo em volta de nós estivesse sumindo, era como se só existisse nós dois.

Um mero casal apaixonado para outros, mas para mim nós somos perfeitos, o melhor casal do mundo, ela é o meu futuro, a maior razão dos meus sorrisos... ela é perfeita.

Encerramos o beijo por causa do ar. Ela deu um sorriso, aquele sorriso que fazia meu coração se derreter, que fazia eu me apaixonar cada vez mais!

Olhamos para os lados e vimos que não havia mais ninguém, além de nós.

-Ham... cade eles? - Ela perguntou, fazendo uma feição confusa.

-Sei lá! Sumiram, será que estão na cozinha? - Perguntei, (S/N) deu de ombros e começou a andar em direção a cozinha, eu a acompanhei. 

Chegando lá, não tinha ninguém. Nos entreolhamos, estranhando a atual situação. Começamos a procurar algo que explicasse o tal sumiço deles, nem uma mensagem ou uma ligação deles. Até que eu encontrei um pequeno papel, estava escrito:

  Nós vamos deixar o casalzinho a sós, voltaremos apenas de noite! Aproveitem!       
               JIN - E NÃO ARRUMEM CONFUSÃO, ENTENDERAM???? 
                ASS - As pessoas que estavam segurando vela >-<

Ri quando terminei de ler o bilhete, chamei a (S/N) e falei para ela do bilhete.

-Aish! Nos preocupamos por nada. - (S/N) falou cruzando os braços e fazendo bico. 

-YAA!! Que fofa!!! - Apertei suas bochechas, ela reclamou e eu apenas ri do jeito que ela fica brava. - Espera! Fica aqui, já volto! - Disse com um sorriso sapeca, e sai correndo para o quarto dela. 

Chegando lá comecei a procurar o que eu queria, duas armas de água. Certo dia tinha visto elas por aqui... ACHEI! Peguei as duas e enchi de água, voltei para a sala, fazendo o menor barulho possível. Fui atrás da (S/N) e espirrei água em suas costas, ela virou para trás rapidamente. Sorri e joguei uma das armas para ela, a mesma riu e começou a correr atrás de mim. E assim começou uma guerra de água. (Imagem do cap)

                                                                 (S/N) ON

                                                       QUEBRA DE TEMPO

Sentamos no sofá, estávamos exaustos, com as roupas completamente encharcadas e a casa inteiramente molhada. 

-Vamos ver um filme? - Perguntei o encarando, Jungkook concordou.

Escolhemos um filme qualquer e nos ajeitamos no sofá, ficando de um jeito confortável para ambos. Porém, não muito tempo depois, nós dois estávamos dormindo.

                                                            QUEBRA DE TEMPO

Acordei com vozes, abri meus olhos devagar, não queria acordar, estava tão bom. Porém abri meus olhos.

-O que? Vocês não iam chegar só de noite? - Perguntei confusa, eles riram, nisso o Jungkook também acordou.

-Já é de noite! Trouxa! - Yumi falou e apontou para uma porta de vidro, onde revelava uma noite estrelada e com lua cheia. JÁ É DE NOITE???

-Se divertiram? - Namjoon perguntou nos encarando.

-A pergunta que deve ser feita é: QUE PORRA VOCÊS APRONTARAM AQUI??? - Jin gritou conosco, eu e Jungkook nos entreolhamos.

-Ham... choveu... - Eu e Jungkook falamos em conjunto e sorrimos amarelo, Jin nos encarou com um olhar mortal.

-Basicamente, enquanto vocês estavam desmaiados ai no sofá, nós preparamos tudo, pedimos pizzas e bolo! Além de ter sucos e refrigerantes. - J-hope falou mostrando a mesa com as comidas e bebidas, tudo ainda estava em sacolas, eles devem ter acabado de chegar.

-COMIDA! - Falei animada, me levantando do sofá rapidamente e fui correr até a mesa, só que... eu esqueci que o chão estava molhada e caí de bunda! Ouvi os outros rirem da minha cara, xinguei-os mentalmente por não me ajudarem, se bem que se eu estivesse no lugar deles, também não iria ajudar a pessoa, eu iria ter uma crise de risos!

Me levantei e fingi que nada aconteceu, apenas fui para a mesa. Comecei a preparar as coisas na mesa, tirar da sacola e arruma-los.

-Ei! Venham me ajudar! Peguem os pratos e copos, anda! Vão! - Falei assim que olhei para os seres que estavam apenas observando. Então eles foram arrumar o que eu pedi. 

Peguei So-yeon no colo e a levei para meu quarto, liguei a TV em algum programa que ela gostava e a deixei ali, até terminarmos de arrumar as coisas lá na sala e cozinha.

                      QUEBRA DE TEMPO (A - tem vários quebras de tempo nesse ep, sorry >w<)

Depois de um tempo, na verdade foi quase umas duas horas, conseguimos arrumar e secar a casa, além de arrumar a mesa para comermos. 

Comemos as pizzas e o bolo, que estava delicioso!! So-yeon estava com sono, então coloquei-a para dormir e voltei para sala.

-E então? O que querem fazer agora? - Perguntei assim que me joguei no sofá. 

-Ham... VERDADE OU DESAFIO! - Yumi falou levantando os braços, todos rimos da sua empolgação, mas por fim, concordamos em jogar.

Fizemos uma roda, pegamos uma garrafa e então rodamos. Caiu no J-hope e na Yumi.

-Verdade ou desafio? - Yumi perguntou. J-hope pensou um pouco, antes de responder.

-Desafio. - Ele respondeu, Yumi olhou maliciosamente para o Tae e depois para o J-hope, eu acho que entendi esse olhar dela...

-Te desafio a beijar o Tae! - Yumi falou com um sorriso enorme no rosto, na hora eu comecei a bater palmas e um sorriso enorme surgiu em meu rosto! 

-O-o que?? - Tae e J-hope perguntaram juntos. Eu e Yumi nos entreolhamos sorrindo maliciosamente...

                                                                                                                        CONTINUA


Notas Finais


VOLTEI!!!
Bjs Baixinhas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...