1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - Amor Impossível >
  3. O Adeus - Parte 2

História Imagine BTS - Amor Impossível - O Adeus - Parte 2


Escrita por: Kawaii_12

Notas do Autor


Olá!!! Obrigada por todos os favoritos!!!

Capítulo 64 - O Adeus - Parte 2


Tae olhou para o Hope, ambos estavam iguais a uns pimentões. Tae se levantou do seu lugar e timidamente foi até Hope. Sentou-se em sua frente, pegou em seu rosto com as mãos tremulas e deu um selinho.

-O SHIPP TA EVOLUINDO!!!! - Eu e Yumi gritamos com as mãos para o alto. - Mas... sabe... era para ser um BEIJO, e não apenas um selinho. - Falei cruzando os braços e inclinando a cabeça. Os meninos estavam um tanto perplexos, talvez por acharem estranho ou ainda talvez por estarem assustados com a nossa falta de vergonha. 

Vi que Tae e Hope coraram ainda mais. J-hope pegou na cintura de Tae e o fez sentar em seu colo. Ta bom, (S/N) não vamos morrer! Tae pegou na nuca de J-hope e o puxou, fazendo assim seus lábios se tocarem. O mais novo pediu passagem com a língua e o outro logo cedeu. Eles ficaram no mínimo uns 4 minutos se beijando, até que eles finalmente se separaram, ambos tentavam normalizar a respiração. Tae voltou para seu lugar sem dizer mais nenhuma palavra. E então o jogo continuou normalmente. 

                                                    QUEBRA DE TEMPO

-Já está tarde! Vamos dormir! - Jin falou e todos obedeceram. 

Fui com Jungkook até meu quarto. Nós já estávamos de pijama, então apenas deitamos e nos cobrimos. 

-Você tem que ir mesmo? - Jungkook perguntou manhoso, abraçando fortemente minha cintura.

-Infelizmente sim... - Respondi apertando sua mão. 

-Mas... mas e se nós nunca mais nos vermos?? - Ele continuou a perguntar, suspirei.

-Eu... espero que isso não aconteça. Nós temos que acreditar que tudo vai dar certo! - Falei tentando o acalmar, porém por outro lado, eu estava desesperada.

-Sim... boa noite. - Jungkook falou encerrando o assusto ali.

-Boa noite. - Falei em um sussurro e logo fechei meus olhos, deixando meu corpo ser tomado pelo sono.

Acordei com alguns raios de sol batendo em meu rosto. Abri os olhos lentamente, percebi que Jungkook já havia levantado, então me levantei também, fui cambaleando até o banheiro, fiz minhas higienes e coloquei uma roupa confortável, fui para a cozinha, encontrando todos lá. Ninguém me acordou? Sério isso? 

-Bom dia dorminhoca! - Namjoon falou rindo, fiz bico.

-Ei! Que horas são? - Perguntei, Jimin olhou no relógio, que estava em seu pulso.

-Ham... 10:38. Por que? - Quando ele respondeu... só uma palavra: fodeu!

-PUTA QUE PARIU! JESUS, MARIA E JOSÉ!!! - Falei desesperada.

-Que foi menina? - Suga perguntou assustado.

-O voo! NOSSO VOO É AS 11 HRS!! - Gritei, eles arregalaram os olhos, e sem falar mais nada, todos começaram a correr de um lado para o outro.

Pelo menos já estávamos prontos, apenas peguei a mala e fomos para fora. Antes de entrar no carro, eu parei... apenas parei. Soltei a mala no mesmo local e voltei correndo para dentro de casa.

Comecei a andar por ai... observar todos os detalhes. Passei pelo meu quarto... lembranças de tudo o que ocorreu nele passavam pela minha mente. Fui até o quarto de So-yeon... sinceramente, todos falavam que ter filhos era uma sensação indescritível... e agora eu sei... eu sei o quanto é mágico, agora sinto a alegria de ser mãe... Passei pela cozinha, sala, quintal, piscina... várias lembranças passavam pela minha cabeça, exatamente como um filme. 

Voltei para a porta de saída, fiquei ali parada, observando tudo. Desde o memento em que eu pisei aqui, nesse país maravilhoso, minha vida mudou, mudou para melhor, eu finalmente soube como é ser feliz de verdade... queria que tudo isso fosse para sempre!! 

Lágrimas rolavam pelas minhas bochechas, soluços involuntários saiam de minha boca. Respirei fundo e fechei a porta, trancando-a. Tirei a mão da maçaneta lentamente e parti em direção ao carro, entrando no mesmo. 

A viagem até o aeroporto foi silenciosa, o clima estava um tanto tenso, ninguém falava uma palavra se quer. Chegando no destino, fomos correndo até o local onde o avião iria partir. 

-Saibam que vocês foram mais do que simples amigos, vocês foram minha família, aqueles que me acolheram, que me protegeram, que riram e choraram comigo. Vocês me mostraram uma nova maneira de ser feliz... e se eu pudesse, eu voltaria no tempo para relembrar todos os nossos momentos... - Falei em meio a soluços, estávamos em um "choro coletivo", se é que isso existe. 

-O mesmo vale para você, nós vimos que você não era nossa amiga apenas pela fama, você nos fez sorrir! Nos fez ver que há vários outros motivos para nós vivermos... e um deles é você! - J-hope falou.

-Última chamada: Voo 328. Última chamada! - A mulher com voz irritante anunciou que aqueles eram nossos últimos minutos juntos. 

Jungkook me puxou e me beijou... um beijo calmo, parecia que nós voltamos no tempo, no dia do nosso primeiro beijo... terminamos o beijo com selinhos. Dei um mini sorriso, que logo foi correspondido. Ele me abraçou.

-Nunca vou me esquecer de você... - Falou em meu ouvido, com a voz embaraçada por causa dos soluços.

-Eu também não vou me esquecer de você - Respondi. 

Nós desfazemos o abraço e eu fui abraçar o resto dos meninos e Yumi. Quando terminei de me despedir de todos, peguei So-yeon do colo de Jimin e fui andando até o portão em passos lentos. Me virei para trás, ali seria o fim? Tudo isso iria acabar agora? Apenas sorri, um sorriso sincero, um sorriso que expressava minha eterna gratidão por eles e então voltei a andar, até entrar no avião e me sentar. Olhei pela janela.

-Adeus Coréia... adeus BTS... - Falei sussurrando. É... tudo chegou ao fim...

                                                                                                                              CONTINUA

 


Notas Finais


TEM UM OLHO NA MINHA LÁGRIMA! A FIC TA CHEGANDO AO FIM! NÃO TA TÃO PERTO DE ACABAR, MAS MESMO ASSIM O FIM ESTÁ PRÓXIMO ;( Não quero que acabe!
Bjs Baixinhas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...