1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - Amor Impossível >
  3. Eu não queria acreditar nisso...

História Imagine BTS - Amor Impossível - Eu não queria acreditar nisso...


Escrita por: Kawaii_12

Notas do Autor


Olá!!!! Turu bom???

Capítulo 65 - Eu não queria acreditar nisso...


Depois de várias horas no avião, finalmente chegamos ao Brasil. 

-Omma! Aqui é o Brasil?? - So-yeon perguntou assim que o avião começou a descer.

-Sim filha! Aqui vai ser onde nós vamos morar. - Falei sorrindo, porém com um tom triste na voz. 

O avião pousou e então eu e So-yeon fomos pegar a nossa mala. Demorou, mas finalmente chegou. Peguei na mão da So-yeon e comecei a ir para o portão de saída. Será que alguém estaria me esperando ali? Comecei a olhar em volta, tentando enxergar um rosto conhecido no meio daquela multidão. 

-(S/N)!!! - Escutei meu nome ser chamado, tentei achar o dono da voz, meus olhos rolaram até a tal pessoa... Beatriz... era bem a cara dela gritar em meio a multidão. Sorri de leve e comecei a caminhar em direção a ela e aos meus amigos. 

-QUE SAUDADES!!! - Eles falaram em conjunto, pulando em cima de mim, literalmente, esse ato nos fez cair no chão... 

-Idiotas. - Falei rindo e tirando eles de cima de mim, arrumei minha roupa. So-yeon estava olhando com uma cara confusa. 

-Ué! Teve uma filha lá? Lá o tempo passa mais rápido??? - Miguel perguntou arregalando os olhos, eu ri do seu espanto. 

-Calma doido! Não é bem assim! Sim, ela é minha filha... mas ela não minha filha biológica, entendeu? - Expliquei rindo, Miguel assentiu com a cabeça, com aquela cara de lerdo, ele não entendeu o que eu disse! Conheço esse idiota! Apenas ri da sua expressão.

-So-yeon, esses são os amigos da omma! - Falei para ela, em coreano, ela ainda não entende português muito bem.

-O-oi, e-eu sou So-yeon! - Ela tentou falar e por último deu um sorriso, eu acho o sorriso dela bem parecido com o de Jungkook... um sorriso de coelhinho. 

-OH MEU DEUS!!! QUE COISA MAIS FOFA!! VOU TE GUARDAR EM UM POTINHO E GUARDAR NO FUNDO DO MEU ARMÁRIO!! - Bia, com seu jeito espalhafatoso, agarrou So-yeon, a mesma se assustou com tal ato. 

-Omma!! - Me chamou desesperada, tentando sair do colo de Bia, ri e fui salvar a minha preciosa filha. 

-Idiota! Fez a criança chorar! - Yasmin bateu na nuca da Bia, que reclamou de dor massageando o local. 

-Hã... gente, cadê meus pais? - Perguntei confusa olhando em volta, minha mãe queria tanto que eu voltasse e não está nem aqui para me receber. 

-Você não soube? - Maryllia perguntou com preocupação e tristeza.

-S-soube do que? - Estava começando a ficar preocupada. 

-Seus pais... sofreram um grave acidente e estão no hospital... em coma... - Ana Clara explicou olhando no fundo dos meus olhos. 

Meu coração se despedaçou ao ouvir a tal notícia, por mais que eu quisesse falar algo, as palavras não saiam da minha boca. Eu não queria acreditar nisso...


Notas Finais


Ain, que dó da (S/N)!!
Bjs Baixinhas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...