1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - Amor Impossível >
  3. Casamento -FIM-

História Imagine BTS - Amor Impossível - Casamento -FIM-


Escrita por: Kawaii_12

Notas do Autor


Oi, tudo bom?
Eu juro que tentei deixar esse capítulo o melhor possível!
Chegou ao fim... ;-;
Enfim, espero que gostem.
Também espero que tenham se divertido com essa fanfic!!
^^

Capítulo 71 - Casamento -FIM-


5  ANOS E MEIO DEPOIS (Sim, avancei o tempo mais uma vez. Por dois motivos: não to com criatividade e também não sou obrigada ^^)

Várias coisas aconteceram nesse tempo, tipo, muitaaa! Mas vou falar das principais novidades. Eu cursei psicologia e estou trabalhando em uma clínica, Matheus e eu começamos a namorar, So-yeon está com 11 anos e... infelizmente meus pais morreram.

O Matheus sabe que eu ainda não esqueci o Jungkook, mas eu resolvi dar uma chance para ele. Eu até que gosto dele, nosso namoro é mais uma amizade mesmo.

-Matheus Lee!! Volta aqui agora! - Falei enquanto corria atrás da "criança" - Eu já disse que meu sutiã não é brinquedo. - Finalmente o alcancei e peguei a peça íntima da mão dele.

-Ah, é legal!! - Ele falou rindo, esse garoto nem parece que é mais velho que eu.

-Às vezes eu me pergunto quem é a criança: se é a So-yeon ou você. - Falei sorrindo e revirei os olhos.

Ele logo voltou a assistir TV. Iríamos jantar fora e para variar, ele e So-yeon já estavam prontos, enquanto eu ainda não havia nem me vestido ainda.

-OMMA!! SE ARRUMA LOGO!!! TU É MUITO DEMORADA!! - So-yeon gritou.

-Menina, você me respeita!! - Gritei de volta.

Terminei de me arrumar e fui para a sala. Quando cheguei lá, vi uma cena muito fofa: So-yeon sentada no colo do Matheus. Era bom ver que finalmente ela estava acertando ele!

-A rainha chegou! - Falei fazendo uma pose chamando a atenção dos dois ali presentes.

-Finalmente. - A menor jogou as mãos para cima.

-Wow. Aquela demora toda valeu a pena. - Matheus disse me olhando de cima a baixo.

-Pelo menos, né? Já pensou se ela demorasse tudo aquilo e ainda ficasse feia?? - So-yeon falou e Matheus riu da menor. Algo que eu esqueci de comentar, por um motivo o Matheus sabe falar coreano, isso facilita muito a nossa comunicação.

-Onde tu ta aprendendo a ser mal educada desse jeito?? - Perguntei com um olhar mortal.

-Contigo. - Falou dando um sorriso perverso.

-Só não brigo com você, porque eu também sou assim. - Falei dando um sorrisinho ladino.

Depois dessa cena, saímos de casa e fomos para o restaurante.

QUEBRA DE TEMPO

-Ahhh!! Isso aqui ta muito bom! - Disse apreciando a comida.

-Viu?? Eu sempre escolho as melhores coisas. - Matheus se vangloriou.

-Aigoo! - So-yeon se levantou e saiu correndo.

-O que?? - Perguntei já olhando para trás. -Ai meu deus... - Falei não acreditando no que estava vendo.

Matheus se levantou e foi atrás da pequena, apenas segui ele.

-(S/N)!!! - Sim, era ele... Jungkook. O que estavam fazendo aqui???

-Sério?? Qual o motivo dessa felicidade? - Perguntei seca, ele desfez o sorriso.

-C-como assim? - Perguntou sem entender.

-Você não me manda uma mensagem falando das coisas, começa a namorar outra e foda-se. - Expliquei irritada, os meninos apenas observavam a cena atentamente.

-Não! Não é isso!!! - Ele rapidamente negou. -Eu não estava namorando ela. Tudo isso era um truque da empresa. A YG e Big Hit fizeram esse acordo, acharam que desse jeito, ambas iria  beneficiadas. E o manager cortou qualquer meio de comunicação que eu e os meninos tínhamos com você. Eu te amo, eu não te esqueci... mas, vejo que você me esqueceu... - Explicou tudo, eu estava boquiaberta.

-E-eu... - antes de terminar a frase, fui cortada por Matheus.

-Ela não te esqueceu! Ela lembra de ti todo o momento. - Falou sorrindo.

-Sério?? - Jungkook perguntou com um sorriso do tamanho do mundo. Apenas concordei com a cabeça.

Ele me abraçou rapidamente. Era um abraço de saudades, de amor, carinho. 

-Eu estava com tantas saudades. - Sussurrei.

-Eu também. - Ele me respondeu depositando um selar em minha bochecha.

-Hey! E a gente??? - Jimin perguntou.

-Eu também não esqueci de vocês!! - Falei correndo e nos abraçamos em conjunto.

-Você continua a mesma! - Tae falou me fitando.

-E vocês mudaram para caralho. Estão todos mais lindos. - Falei demonstrando meu melhor sorriso.

-AH! E a Yumi??? - Perguntei curiosa, eu havia perdido o contato com ela também.

-A única  coisa que nós sabemos, é que ela foi para Paris. - J-hope afirmou.

-Wow! Ela foi para Paris. - Repiti surpresa e animada. Espero que ela esteja bem lá. Vou sentir falta dela.

-Jungkook tem um pedido a fazer. - Jin disse sorrindente, mais sorridente que o normal. O que eles estão aprontando??

-Ah... - A coloração das bochechas de Jungkook mudou para um tom avermelhado. -Vem. - Ele pegou em minha mão e me guiou para fora do restaurante.

Me levou para uma praça ali em frente. Curiosamente todos estavam agitados e ansiosos, inclusive Matheus.

Chegando na tal praça, pude perceber que tudo estava enfeitado e havia um clima romântico e agradável.

-O-o que? - Perguntei olhando tudo aquilo surpresa.

-(S/N), o que eu vou falar agora pode parecer muito clichê, porém, é a verdade. Depois que eu te conheci tudo mudou, o mundo ficou mais colorido e eu não parava de sorrir. Obviamente não somos o casal perfeito, nós brigamos e temos ciúmes, mas o que importa é que somos felizes, certo? - Ele falava aquilo e eu já estava quase morrendo de tanto chorar. - Quando você foi embora... tudo perdeu o sentido, e... por mais que todos falavam que seria melhor eu esquecer todos os nossos momentos, eu não conseguia fazer isso, não podia apagar os melhores momentos da minha  vida. E eu quero que saiba, que eu vou estar do seu lado para qualquer coisa. Vamos vencer desafios, ultrapassar rios, escalar montanhas e até lutar contra felinos selvagens, vamos fazer tudo isso de mãos dadas. - Neste momento ele se ajoelhou e abriu uma pequena caixinha, onde dentro continha duas alianças douradas. - Aceita se casar comigo?? - minha maquiagem já estava totalmente borrada neste momento.

-Sim, sim e sim!! - Falei totalmente animada. Ele colocou a aliança em meu dedo e eu reperi o processo com ele.

-Te amo! - Falou me abraçando fortemente.

-Também te amo muito!! - Iniciamos um beijo calmo e romântico.

-Ai meus filhos! Eles crescem tão rápido!! - Jin falou enxugando as lágrimas. 

-Omma! Appa! - So-yeon veio correndo na nossa direção.

-Você está bem grandinha. - Jungkook disse e a menor fez uma pose.

Todos já estavam conversando abertamente, como se aquela separação nunca tivesse ocorrido.

-Parece que alguém virou noiva. - Matheus disse se aproximando de mim.

-Ah, sim. E... a gente? Sabe? - Perguntei um pouco envergonhada.

-Pode ficar tranquila. Ahh!! E eu sabia de tudo. - Disse me tranquilizando com um sorriso no rosto.

-Como é??? Você sabia de tudo isso??? - Falei surpresa com aquela revelação.

-Aham. Eles já estavam aqui no Brasil há um bom tempo! - Disse pousando o braço sobre o meu pescoço.

-E você não me contou nada? Viado. - Falei o encarando.

-E a propósito... tenho uma confissão. Eu to gostando de um garoto e ele também gosta de mim. - Falou olhando para o céu, fugindo do meu olhar.

-Ai meu deus!!! - Falei animada e dei um abraço apertado nele. - Quem é o sortudo?? -  ficou corado e coçou a nuca.

-Você não conhece... - Disse e eu dei um sorriso pervertido.

-Aham, to sabendo. - Falei e sai de perto dele.

-E tem que ter várias fotos de vocês  juntos! - Jin falou com os olhos brilhando.

-Do que estão falando? - Perguntei abraçando a cintura de Jungkook.

-Estamos ouvindo o Jin planejar o casamento. - Suga disse com uma cara de tédio.

-Se deixar o Jin planejar o casamento, é bem capaz que tudo fique rosa e tenha unicórnios! - Jimin disse rindo.

-Eu apoio a ideia dos unicórnios!!! - Falei animada, todos em volta riram da minha frase.

QUEBRA DE TEMPO

Hoje era o dia, o dia que mudaria minha vida para sempre. Nunca me imaginei entrando na igreja, - ou no meu caso, em uma praia -  vestida de branco - na verdade, vestida de preto -, vendo o meu "Príncipe encantado" me esperando com um sorriso de orelga a orelha. Mas aconteceu, a menina que dizia não acreditar no amor estava se casando. 

-(S/N)! Da para ficar calma?? - Gaby falou agitada. Havíamos voltado para a Coréia, Gaby e Matheus  vieram juntos, até porque, eles eram meus padrinhos. 

-Aish. Não fale como se fosse a coisa mais fácil do mundo. - Disse contando até 10 mentalmente. 

-VAI BORRAR A MAQUIAGEM MENINA!  - Jin falou entrando no quarto espaçoso, onde estava me arrumando.

-Ya!! Da para tentarem ficar calmos??? Já basta eu morrendo aqui. - Falei alternando meu olhar entre os dois. Eles abaixaram a cabeça, na tentativa de se acalmarem.

-Você entra em 45 minutos. Pode ir Gaby. - Jin disse me dando um sorriso reconfortante. Já que não teria com quem eu entrar, Jin se ofeteceu e, obviamente, eu aceitei.

-Você viu o Jungkook?? - Perguntei curiosa.

-Aham e pode ter certeza que ele está muito mais nervoso do que você. Ele está quase morrendo!! - Falou dando uma risada discreta.

Tentei me distrair com um livro, deu certo.

Faltavam apenas 10 minutos para a nossa entrada.

-Ai! Eu estou tão feliz!! Minha criança vai se casar. - Jin disse emocionado.

-Você sabe que não é o meu pai, né?? - Perguntei com um sorrisinho.

-Não estraga o momento. - Revirou os olhos.

-Com licença, está na hora. - Uma mulher abriu a porta. Meu coração começou a bater mais rápido e minha respiração ficou descompassada. Estava anciosa.
Jin cruzou seus braços ao meu e então seguimos a moça.

Faltavam poucos passos, fechei meus olhos e respirei fundo "É hoje (S/N). Você conseguiu"

Jin percebeu minha agitação, então fez pequeno carinho em meu braço.

-Podem entrar. - A moça que nos chamou falou.

Começamos a entrar. Consegui ver todos ali presentes. Estavam sorrindo para mim e lá na frente... Jungkook. Ele estava lindo, com um sorriso estampado no rosto.
Jin me levou até o altar e logo foi para o seu devido lugar.

-Você está linda. - Jungkook sussurrou.
-Você também. - Susserrei de volta e nós dois demos um pequeno sorriso.

-Vamos dar início. - O padre falou. O barulho das ondas deixava tudo com um ar mais romântico e calmo.

(Eu não vou escrever tudo oque eles falam no matrimônio)

- Eu Jeon Jungkook, recebo-te por minha esposa a ti (S/N), e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.

- Eu (S/N), recebo-te por meu esposo a ti Jungkook, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. 

-O noivo pode beijar a noiva. - O senhor disse. Jungkook se aproximou e abraçou minha cintura, eu passei meus abraços ao redor de seu pescoço e nos beijamos. Um beijo que unia todas as nossas lembranças boas, que transmitia amor, paz e felicidade.
Assim que encerramos, nos abraçamos e sussurramos um no ouvido do outro:

-Até que a morte nos separe? - Perguntou baixinho

-Até que a morte nos separe. - Afirmei.

QUEBRA DE TEMPO

-Você estava tão linda!!! - J-Hope disse sorrindo e colocando a mão no coração.

-Obrigada. - Disse dando um sorriso simpático.

-Omma! - So-Yeon chegou correndo.

-Oi? - Falei me virando para ela e me assustando com o estado dela. - So-Yeon! O que aconteceu??? - Ela estava totalmente suada e ofegante.

-Então... eu e os meninos estamos brincando! - Falou apontando para uma área ali perto, onde um grupo de garotos da idade de So-yeon estavam. - Enfim, onde está a roupa que você trouxe para mim?? - Perguntou, eu apenas apontei para a tenda, onde eu estava me arrumando, e ela foi correndo para lá.

-Ela cresceu tão rápido. - Jimin disse olhando a menor.

-É, e ficou mais rebelde e grossa. - Completei arqueando as sobrancelhas.
-Igual a mãe. - Rap Monster sussurrou, porém, eu ouvi e lancei um olhar mortal para ele.

QUEBRA DE TEMPO

Se passaram 4 anos desde que tudo mudou. O grupo dos garotos se popularizou nos últimos meses, So-Yeon está com 14 anos e está linda, eu e Jungkook tivemos um outro filho, o nome dele é Chul e tem 2 anos. 

Neste momento estamos passeando pelo centro de Seul. 

-Eu já tenho 14 anos, você tem que entender que já sou bem responsável!! - So-yeon disse revirando os olhos. Esqueci de falar que também estamos tendo uma pequena discussão. So-yeon está tentando convencer Jungkook que já tem idade suficiente para fazer "o que quiser".
-Entenda, você pode ir para festas, apenas tem que voltar no horário combinado e você pode namorar, desde que apresente o rapaz para nós antes de tudo. - Jungkook retrucou.

-Aish! Vocês não... - Antes dela terminar sua fala, bateu de frente com um garoto de sua idade. - Olha para onde and... ah oi. - Disse quando se levantou e olhou nos olhos do garoto. Isso é normal?? A So-yeon está com vergonha???? A SO-YEON???

-Oi. - O tal menino deu um sorriso. - Sou Taeyang, e você?

-S-so-yeon, prazer. - Respondeu timidamente. Eles ficaram trocando sorrisos bobos, enquanto Jungkook fuzilava os dois com o olhar.

-Sem querer atrapalhar nada, mas já atrapalhando, isso pode terminar em casamento. - Falei sorrindo, ambos me olharam confusos.

-Como? - Taeyang disse.

-Foi assim que tudo começou! - Falei olhando para Jungkook e sorrindo, o mesmo correspondeu o sorriso.

Tudo começou com um esbarrão na rua e hoje estamos aqui. Passamos por tantas coisas juntos e ainda permanecemos de mãos dadas... a lenda de Akai Ito... talvez o nosso fio esteja unido, e o fio dos menores a nossa frente também.



Notas Finais


Não quero que acabe!!!
Fico feliz que tenham acompanhado a fic até aqui.
Que venham várias fanfics depois dessa >w<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...