1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - Amor Impossível >
  3. Surpresa!!

História Imagine BTS - Amor Impossível - Surpresa!!


Escrita por: Kawaii_12

Notas do Autor


Annyeong!! Aqui está o Sexto episódio!!! Queria agradecer a todas as baixinhas que favoritaram a Fanfic!!! Obrigadaaa!!!

Capítulo 8 - Surpresa!!


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - Amor Impossível - Surpresa!!

Fui tomar banho, a sensação das gotas de água caindo sobre meu corpo era maravilhosa! Sai do banho e vesti meu pijama, que por acaso era MUITO curto, mas era por que tava calor em Seul! Logo depois me deitei e fiquei mexendo no celular, mas como tava com cabelo molhado, o travesseiro ficou encharcado! (A =idiota!!! (S/N)= Fica calada!)
          Depois de um tempo, ouvi uma batida na porta, achei estranho, mas fui atender... de PIJAMA! Chegando lá tive uma surpresa ótima!!!
            -SURPRESA!! - Disseram meus amigos do Brasil! (A = Sim! Lembra deles? se não, volta no primeiro episódio e os nomes deles vão estar lá!)
            -Não acredito! Como vieram pra cá, sendo que eu não estou aqui nem um dia??? - Perguntei perplexa
            -Nós pegamos o voo logo depois do seu, e vamos ficar aqui por uma semana!!! - Falou Bia, pulando igual uma louca...
          -Vem vamos entrar! Podem ficar aqui comigo!!! - Falei dando passagem para eles entrarem e por algum motivo os meninos passaram me olhando, e foi ai que eu percebi que eu ainda tava de pijama! (A =  Já disse que você é idiota? (S/N) = Já...você já disse!)
            -Vocês nem sabem da MAIOR noticia! - Eu falei para eles, que ja estavam com as caras curiosas.
            -Fala rápido! Vai deixar a gente curioso? - Perguntou Miguel
            -Aish! Então...sabe a nossa banda favorita... - Falei se referindo ao BTS
            -Sim, o BTS, o que tem ele? - Perguntou Mimin
            -Se eu falar que conheci eles...o que achariam? - Perguntei
            -O QUE??? MINTIRA! TO NO CHÃO!!! - Falou Mary se jogando no chão
            -HAHAAHAHAHAA!!!!! - Rimos todos iguais a loucos, mas essa turma é Foda!
        -E amanhã vocês vão poder conhecer eles! - Falei ja esperando a algazarra que iria ser, e sim foi gente gritando, pulando e até morrendo...
            Depois disso cada um foi tomar banho, demorou um século e enquanto isso fiquei conversando com o BTS, que ja considero migos!

                                                                MENSAGEM ON

Diva Forever - Chegayyyy! Amanhã posso levar mais algumas pessoas? elas sabem dançar também!
             
Cookie - Por mim tudo bem!
             
Alien - Não tem problema!
             
Monster - Claro que pode!
             
Sr. do ABS - OK!!
             
Rainha - Pode sim!!!!!
             
Açucar - Tanto faz! To com sono, vô dormir!
             Rei da Dança - Pode!
             
Diva Forever - OK! Até amanhã!!!!

                                                               MENSAGEM OFF

Todos terminaram os seus banhos e fizemos uma "coisa" no quarto, a gente pois edredom e cobertas no chão para todos conseguirem dormir!

                                                                DE MANHÃ

Acordamos com a Bia e o Miguel gritando, nosso despertador humano! Levantamos e fizemos nossas higienes, vesti uma roupa (capa do cap, como sempre!), e descemos para tomar café, ficamos conversando até dar a hora dos meninos nos pegarem (A - Não seria má ideia eles nos pegarem  ( ͡° ͜ʖ ͡°) ), estavamos levando cada um uma mochila com tudo o que precisamos e de repente ouvimos batidas na porta, vi que todos estavam gritando por dentro...

                                                                                                                       *CONTINUA*    


Notas Finais


Ficou bom? Quero saber se eu posso colocar algumas palavras coreanas na Fanfic, e aqui colocar os significados, posso?
Bjs Baixinhas!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...