1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - As Sete Portas >
  3. O outro lado de Taehyung

História Imagine BTS - As Sete Portas - O outro lado de Taehyung


Escrita por: Lukisa2

Notas do Autor


Hei amores, mudei a capa da fic, o que acharam? *O*
Boa leitura!

Capítulo 10 - O outro lado de Taehyung


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - As Sete Portas - O outro lado de Taehyung

Abri a porta falsa do espelho e lá estava um lindo Taehyung sorridente me encarando.

- Ora, ora! Você me achou! – disse ele rindo.

Sorri e o abracei feliz. Eu estava feliz não só por tê-lo achado como também por ter me lembrado dele. Conheci Taehyung quando fui ajudar Hoseok a se preparar para um show. Logo nos tornamos amigos e eu sempre o ajudava a pregar peças nos outros membros. Lembro-me de ter ficado surpresa ao saber sua idade já que muitas vezes ele era mais infantil que o maknae Kookie.

Nossa relação era de puro companheirismo e amizade, nada além disso. O tempo que passávamos juntos era sempre divertido, pois sempre estávamos jogando algum tipo de jogo ou pregando peças nos garotos. Em suma eu só passava bons momentos com Taehyung e eu espero que agora seja assim também.

- E então... – comecei. – O que é tudo isso? – indiquei com a cabeça o quarto.

- Ah! – disse ele um pouco constrangido. – Essa é a minha balada particular.

- Com música soul? – perguntei

- Sim. – disse ele já me segurando e adotando a posição de dança. – Música soul!

Taehyung dançou calmamente uma música comigo, ele cantava suavemente a música tornando aquele momento único. A melodia e sua voz combinavam perfeitamente e ele dançava como se fizesse aquilo á anos.

- Eu não fazia ideia que você sabia dançar isso. – comentei.

Ele riu.

- Você ainda não sabe muitas coisas sobre mim. – a música parou e ele me encarou. – Até porque não tivemos muito tempo de nos conhecermos melhor.

- Verdade. – concordei. – Parece que sempre estávamos com pressa, apesar... - franzi o cenho. – Que não me lembro direito o porquê. 

 Ele me encarou surpreso e jogou-se em um puff.

- Então você realmente perdeu a memória? – perguntou ele.

Assenti.

- Uau! Ele realmente é forte! – comentou ele impressionado.

- Ele quem?

- Ora, Abraxas!

- Abra... Quem?

- Abraxas. Foi ele que fez isso com você, você não se lembra de ter feito um acordo com ele?

- Não...? – respondi perplexa. – Então você está me dizendo que eu perdi minha memória, pois fiz um acordo com esse tal de Abraxas?

Taehyung assentiu.

- E por quê?

- Não sei. – disse ele dando de ombros.

Que loucura! Porque eu faria isso? E... Quem é esse cara? Quem no mundo pode apagar as lembras de alguém?

- E quem é esse tio?

- Você diz Abraxas? – disse ele rindo. – Ele é um deus e não um tio! – disse ele ainda rindo.

- UM DEUS? – falei surpresa.

Ele assentiu sério.

Como eu fui fazer um acordo com um DEUS?! Como foi que tudo isso aconteceu?

- Mas... – comecei.

- Nem me pergunte como tudo isso aconteceu porque eu não faço a mínima ideia. – interrompeu-me Taehyung. – De certa forma estou na mesma que você, eu acordei e já estava aqui.

- Sério? Achei que você ia saber mais que eu...

- E por quê? Não sei os outros... - disse ele passando as mãos pelos cabelos loiros.-  Mas eu acordei não faz muito tempo aqui, e eu juro que ontem eu dormi direitinho na minha cama em Seul. E não só isso!

Taehyung se levantou e foi até o espelho e observou seu reflexo.

- Como eu posso ter dormido moreno e de olhos castanhos e ter acordado loiro dos olhos azuis?! Isso é loucura!

Eu ri. Parece que não sou a única confusa.

- Desculpa Tae, mas depois de tudo que aconteceu comigo isso é o de menos. – continuei a rir.

Ele me olhou sério e fez careta me fazendo rir mais ainda. Mesmo nessa situação anormal lá estávamos nós dando risada.

- Ok... Mas você têm alguma ideia de onde estamos? – perguntei-o.

- No mundo de Abraxas...? – respondeu ele.

- Sério?

- É o único lugar que consigo pensar.

- E como foi que eu... - o olhei – Nós, nos envolvemos com esse deus?

- (S/N) – disse ele suspirando nervosamente. – Eu já não te disse que eu não sei?

- Eita! Ok, senhor cavalo! – respondi.

- Se você parece de me fazer perguntas e começasse a usar um pouco a sua cabeça talvez eu não precisasse ser grosso com você! – respondeu ele com raiva.

- Cuidado, olha o coice! – eu disse me desviando de um coice imaginário e o irritando mais.

Tae olhou decepcionado para mim e continuou a encarar o seu reflexo como se estivesse em busca de respostas.

Fiz careta para ele me afastei um pouco. Então quer dizer que por uma razão desconhecida eu fiz um acordo com Abraxas. Nesse acordo ele apagou minhas memórias e me enviou até aqui, “o mundo” dele. Mas... Isso não explica o porquê os meninos estão envolvidos.

E sério... O que eu tenho na cabeça para me envolver com um Deus? Só posso ter vento né?

De repente ouço o som de um espelho quebrando. Corro para perto de Tae e vejo que ele quebrou o vidro. Olhei pasma para ele e o vidro tentando entender o que o pobre espelho tinha feito de errado para ser quebrado.

- Que isso Tae?

Ele me olhou furioso, parecia até que vi um brilho vermelho em seus olhos.

- O que foi? Eu não posso ficar nervoso não? Qualquer coisa e você fica assustadinha. – disse ele sarcástico.

- Assustada não, preocupada! Você já viu a sua mão? Ela está cheia de caco de vidro.

Ele olhou para a sua mão e riu.

- Isso aqui não é nada.

- Ok... Se você curti quebrar espelhos tudo bem. – falei. – Só vou ficar na minha aqui sentada tentando entender toda essa loucura que está acontecendo. – falei calmamente.

- (S/N) deixa de ser sínica! – disse ele de repente explodindo de raiva.

- Oi?- falei confusa.

- Você nunca se envolve, nunca quer ter responsabilidade. Você sempre fica de boas na sua! – disse ele acusadoramente.

- E o que têm eu fica de boas na minha? Você quer que eu faça o que? Se você está com raiva e quer quebrar as coisas, eu não tenho nada a ver com isso! Você é bem grande e sabe o que faz! Você não é meu filho para eu fica te educando ou coisa assim. – falei.

Poxa! O Tae tá impossível! Não entendo todo esse rancor.

- Sim eu estou com raiva, estou com raiva de você! Você não se compromete! Fica dando respostas neutras para todos e espera que todos te entendam!

- Como assim? – falei perplexa.

- É por isso que todos se apaixonaram por você, porque você não escolheu um, você escolheu todos! Foi gentil com todos, foi carinhosa com todos deu chance a todos nós! – ele chutou o puff que estava ali perto. – Foi por sua causa que todos nós alimentamos a esperança de ter algo realmente sério com você!

- Oi? Do que você está falando Taehyung? – falei exasperada.

Tae se aproximou rapidamente de mim e segurou com força meus braços.

- Estou dizendo que todos nós nos apaixonamos por você, e isso está destruindo a gente! Sabíamos que você namorava o Kookie, mas mesmo assim você dava chance para nós, falava coisas gentis, cuidava de nós.

- Quem é esse nós? –falei.

- Nós o BTS. – disse ele lentamente. – Nós, Taehyung e V.

Nesse momento os olhos de Tae mudaram de cor estavam vermelhos. Sua voz mudou de tom.

- Você fez o Tae sofrer – disse ele com uma voz grossa. – Agora você é quem vai sofrer!

- Mas que merda é essa Tae? – falei assustada.

- Eu não sou o Tae eu sou o V.

- E não é a mesma pessoa?

Ele sorriu maquiavelicamente e respondeu:

- Não.

Tae, ou melhor, V me atirou ao chão. Depois ele pegou facilmente o sofá que tinha na sala e veio o segurando em minha direção.

- Você não vai tacar isso em mim vai? – perguntei.

- Claro que não! – disse ele ironicamente. – Eu vou brincar de tiro ao alvo com você!

Ao dizer isso V jogou o sofá em minha direção. Por pouco consegui me desviar. Antes que eu dissesse mais alguma coisa V já estava pronto para jogar outro móvel em cima de mim. Corri pelo quarto inteiro me desviando dos objetos que ele jogava em minha direção. Até que cheguei em frente ao espelho. Nele vi o reflexo de Tae.

Como o reflexo esta ali se quem estava na frente do espelho sou eu?

O reflexo de Tae batia freneticamente no espelho como se estivesse preso ali. Foi então que ouvi uma doce voz sussurrar-me:

- Salve-o.

Mas que merda é essa? Agora eu ouço vozes? Apesar de que... Eu ouvi essa voz antes de vir para cá, quando eu acidentalmente saí do quarto de Jimin.

Ouvi um silvo e um vaso se quebrando perto de minha cabeça.

- A que droga, errei! - disse V.

- Mas que merda é essa? O que eu te fiz? – falei com raiva.

- Você nasceu! – respondeu ele.

- Filho da mãe! Para, desgraça! – respondi desviando de outro vaso que ele jogou.

- Não, estou me divertindo aqui. –respondeu ele rindo.

Olhei para o espelho de novo o Tae do espelho ainda batia nele, como se estivesse tentando sair. Passei a mão pela superfície do espelho, mas tudo o que eu conseguia sentir eram suas rachaduras e partes quebradas.

- Ah... – disse V de repente. – Você achou o Tae... – ele riu e veio em direção ao espelho.

Corri ao lado oposto do quarto, enquanto V se aproximou do espelho encarando o seu reflexo, Tae.

- E então Tae... - disse ele rindo. – Está gostando e ficar preso aí?

Tae bateu dentro do espelho e pareceu gritar, mas teve efeito nenhum. A ação de Tae somente fez V rir. V olhou maquiavelicamente para mim dizendo:

– Pena que você não pode ajudar ele... – ele suspirou passando as mãos pelos cabelos – E então, o que eu vou jogar em você agora?

- Sério V, você não se cansa não?

- Bem... – disse ele parando no meio do quarto e olhando ao redor. – Já que os objetos acabaram acho que vou ter que usar outros métodos.

V riu e num piscar de olhos ele já me prensava na parede e começou a me enforcar.

- Eu te odeio com todas as minhas forças. Se não fosse por você muitas coisa ruim não teria acontecido. O Tae não teria ficado triste por ser apenas um amigo pra você. Ele não teria sofrido ao te ver com o Jungkook e não teria se preocupado com Hoseok que tinha ciúmes de qualquer um que se aproximasse de você. E não só isso... – disse ele aproximando seu rosto do meu. – Você fez o Tae me prender, me suprimir durante todo esse tempo. Mas agora isso acabou!

Olhei para aquele rosto perfeito que tinha se transformado numa máscara de ódio. Aquele não era o Tae, o Tae jamais seria assim. Eu o conheço, eu me lembro, realmente esse não é o Tae. E se ele não é o Tae eu não vou ter dó.

Vou mostrar o que EU sei!

Mentira, eu não sei nada, mas pelo menos não vou ficar com remorso de dar uns tapas nele, até porque ele está me enforcando eu tenho que lutar pra sobreviver.

Comecei a espernear, mas V é muito alto e forte, aquilo não me adiantava, tateei a parede ao meu redor enquanto V apertava cada vez mais meu pescoço me deixando quase sem ar. Minha mão tocou no espelho quebrado e conseguiu pegar um caco de vidro. Acertei o braço dele com o caco e ele soltou-me imediatamente me xingando de dor.  

Contudo por um momento vi que seus olhos tinham voltado ao azul. Então... Se ele encosta no vidro ele volta ao normal? Olhei para o espelho e o reflexo de Tae apontava para ele, V, e fingia o atirar no espelho.

- Você quer que eu o atire no espelho? – perguntei.

Ele assentiu e tentou falar algo, apontando para trás... Parece até que.

- Você não vai escapar! – disse V atrás de mim.

Tremi de medo e me joguei no chão escapando por pouco de ser pega por ele novamente. V estava louco, seus olhos vermelhos me fuzilavam ele parecia realmente querer me matar.

Corri pelo quarto buscando algo que pudesse usar para me defender, mas tudo o que eu poderia jogar nele, os vasos que tinha no local, ele mesmo já tinha quebrado.

Como não havia mais nada que eu pudesse usar voltei ao espelho buscando mais um caco de vidro ou alguma instrução de Tae, foi nesse o mento que senti um chute em minhas costas e fui de encontro ao espelho o quebrando mais ainda.

Ouvi V rir.

- Não têm para onde você ir. – falou V.

Agarrei-me ao espelho, aquilo tinha realmente me doido e tinha alguns cacos de vidros presos a mim. Ouvi a voz doce me dizer:

- Salve-o.

Fiquei fula.

- Mas como eu vou salvar ele? Me fala então, sua vozinha irritante!

- Voz? – disse V. – Coitada já está até delirando!

Ele ia se aproximando como se fosse dar um golpe letal, vi seu punho se erguer, ele ia me dar um soco. Engoli em seco, não tinha pra onde eu fugir, por mais que eu me desviasse do soco eu ainda ia fica correndo dele no quarto, pois não havia saída ali.

Foi então que ouvi:

- (S/N) saí daí!

Corri para o lado me desviando do soco enquanto V era golpeado nas costas por um chute que o levou de encontro ao espelho o quebrando em milhares de cacos.

V encolheu de dor, por um momento achei que ele iria se levantar e tudo iria começar de novo, porém em alguns segundos ele apagou.

- Não acredito que o Tae chegou a essa ponto! – disse uma voz conhecida. –Ainda bem que cheguei a tempo!

Olhei para trás e vi o dono do chute. Lá estava um Rap Monster preocupado observando o amigo.

- Espero que ele se recupere logo, essa de ter dupla personalidade não deve ser fácil!

-Rap – rap Monster? – falei ainda pasma.

Ele virou-se para mim dizendo:

- (S/N) quanto tempo!

Goku, isso só pode ser um pesadelo!


Notas Finais


Olá meus amores! Estou aqui para avisar que por enquanto é pra ser confuso mesmo (relaxa que eu não tô enlouquecendo, por mais que pareça) logo , logo tudo fará sentido e todos os "pingos nos i's" serão feitos! (então não se descabelem kkkk)

Digam aí o que vocês acharam desse V e desse Tae kkkk

E gente... Finalmente o mozão(rap monster) apareceu! #felizporterchegadoatéaqui

Valeu por estarem acompanhando essa fic louca!
Bjos do core!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...