1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - As Sete Portas >
  3. Staff

História Imagine BTS - As Sete Portas - Staff


Escrita por: Lukisa2

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 12 - Staff


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - As Sete Portas - Staff

Abraxas me fitou e respirou fundo. Apesar de eu mal ter ficado com ele durante 10 minutos e já não o suportava, contudo, eu não podia evitar em ficar impressionada como ele podia ser parecido com o Jin. Bem... Ele é o Jin.  Abraxas disse que sua aparência é o que eu desejo ver e sinceramente eu agradeço meu inconsciente por isso. Jin estava com o cabelo num tom rosa platinado, usava um tipo de blaser florido. Para resumir, ele parecia um príncipe!

Abraxas serviu chá a mim e á ele e começou a falar:

“Há alguns meses atrás Namjoon estava lendo o livro de Demian o que despertou a curiosidade de Jimin. Jimin leu escondido e descobriu nele um Deus chamado Abraxas. Ele de alguma forma passou a creditar que Abraxas, no caso eu, existia e começou a orar para mim. Acontece (S/N) que eu não sou qualquer Deus, não sou como os deuses que somente escuta preces, eu também as atendo, porém com um custo.”

Abraxas bebeu um pouco de chá e continuou:

“Jimin parecia estar enfrentando dificuldades no seu trabalho e sua autoestima estava baixa. Ele reclamava de sua aparência, de seu peso e pedia para mim que eu o transformasse no idol perfeito.”

 Abraxas riu.

“É claro que achei ridículo o seu pedido, meus antigos devotos pediam a imortalidade, reinos, países, riquezas, mas ele pedia uma aparência melhor. É evidente que eu concedi o seu desejo, mas a consequência seria a sua vitalidade. Jimin iria perecer a cada dia que ficasse mais belo.”

Engoli em seco, eu percebi que Jimin tinha problemas com sua aparência, mas nunca pensei que chegasse ao ponto de fazer algum tipo de acordo com um deus.

“Os membros do grupo perceberam que ao mesmo tempo que Jimin brilhava mais como um idol, mais sua saúde começava a se deteriorar. Contudo eles não foram os primeiros a reparar nesse fato, você percebeu isso primeiro. Quem melhor do que uma funcionária de Jimin pra perceber que ele está morrendo?”

Abraxas levantou-se e começou a andar em círculos.

“Você descobriu que Jimin orava para mim e mesmo um pouco descrente resolveu tentar. Foi então que nos encontramos pela primeira vez.”

Arrepiei. Quanto mais Abraxas falava mais minhas memórias começavam a voltar...

“Conversei com você e foi assim que você me sugeriu o inesperado: A sua vida pela vida de Jimin.”

Olhei-o surpresa e ele me encarou.

- Arrependida? – perguntou Abraxas sarcástico.

- Não, eu só não me lembrava disso. – respondi.

Ele sorriu e continuou.

“Você implorou para que eu não roubasse a vitalidade de Jimin, e que para que isso acontecesse você estaria disposta á um acordo. Você daria sua vida pela dele. Um acordo simples e mortal.”

Abraxas se aproximou de mim e tocou em meus cabelos.

“Eu concordei, e assim Jimin começou a melhorar. Todos perceberam que você aos poucos estava se tornando incapaz de trabalhar e foi questão de tempo até que você não conseguisse mais levantar da cama.”

“Os garotos decidiram então fazer uma visita á você e foi nessa visita que Jimin percebeu o que poderia ter acontecido. É claro que eu lhe dei uma pequena ajuda para descobrir, eu nunca tinha visto um homem tão tolo como ele. Ao descobrir Jimin tentou fazer um acordo por sí só, para resolver a questão ele iria oferecer a sua vida para salvar a sua.”

Abraxas voltou a se sentar na cadeira e cruzou as mãos, como se fosse estudar um artefato valioso.

“Porém para mim, a vida de Jimin já não valia muito, eu queria mais, foi então que os seus amigos entraram. Os sete decidiram que sacrificariam um pouco de sua vitalidade para poder te salvar, ou seja, eles iriam perder alguns anos de suas vidas para poder lhe dar a vida.”

Abraxas riu.

“Achei fascinante a ideia, mas seria muito fácil eles simplesmente doarem seus anos de vida. Não...” Abraxas me olhou. “Dessa vez não seria fácil!”

“Decidi por os meninos á prova. Todos os sete passariam por um teste, teriam que demonstrar que eram puros, logo, iriam ter que superar os seus pecados.”

- Pecados? – falei.

- Sim, pecados! – respondeu Abraxas animado. – E sabe qual era maior tentação deles?

Fitei-o confusa.

- Você! Você era a maçã no éden. Todos te queriam, mas nem todos podiam te ter.  Você realmente acha que qualquer pessoa está disposta a sacrificar alguns anos de vida pela outra?

Não respondi.

- É claro que não! – falou Abraxas. – Eu podia ver em seus olhos, o quanto eles te amavam.

“Cada um possuía um pecado latente e cada um teria que superar ele junto á sua maior tentação: você! Então resolvi apagar sua memória sobre eles e lhe deixar totalmente indefesa perto de seus pecadores”.

Abraxas riu.

- Era por isso então que eles agiam de forma tão estranha? – comentei. – Por isso eles não faziam sentido?

- Não faziam sentido apenas para você.

- Como assim?

“O primeiro que você encontrou foi Jin, o seu pecado era a Gula. Ele sempre quis tudo ao mesmo tempo, e o que ele mais desejava era você. Não importava quanto tempo você ficava com ele, o quanto sentia por ele, ele sempre queria mais.”

“Depois veio Suga, o seu pecado é a Preguiça. Ele sempre quis o seu amor, mas ao perceber que seus colegas também á desejavam ele não lutou e simplesmente desistiu de você.”

“Jungkook era uma pessoa difícil e um dos mais perigosos, o seu pecado era a Avareza. Ele queria-te guarda só para ele mesmo que isso fosse contra a sua vontade.”

- Então ele realmente me sequestrou? – perguntei perplexa.

- Não. Aquilo eram memórias do que ele FARIA e não do que ele FEZ.

- Pra que você fez isso então? Só pra me deixar confusa? Só para ver o circo pegar fogo?

- Exatamente! – disse Abraxas se divertindo. – Nada como um drama!

- Você não presta! – falei irritada.

- Eu sei. – respondeu ele orgulhoso.

“Continuando... Após Jungkook veio Jimin a origem de todo o problema e o seu pecado é a Inveja. Ele inveja seus amigos pela atenção que eles têm, inveja suas aparências e inveja o amor que você sente por eles.”

- Hei, mas espera aí! – falei.

- Que foi? – respondeu Abraxas irritado.

- Porque eu fui praticamente expulsa do quarto de Jimin? Pois quando eu saia do quarto dos outros meninos era porque EU queria sair e dessa vez não foi assim.

- Lógico, você gastou praticamente o dobro de tempo lá dentro do que nos outros quartos! Eu tive que te tirar de lá.

- Então foi você!

- Você ainda tinha alguma dúvida? – respondeu ele irônico.

- Eu quase enfartei quando eu praticamente cai no meio da escuridão! Você é um filho da ...

- Preciso te lembrar que você está no MEU mundo e que SUA vida está em minhas mãos?

- Não. – respondi contrariada. – Continua.

Abraxas praticamente me metralhou com o olhar, pigarreou e com um “muito bem” continuou:

“Assim veio Hoseok, seu pecado é a Vaidade. Ele quer se o melhor de todos em todos os aspectos e sempre deseja ter alguém por perto para glorificá-lo. Esse papel era o seu, mas quando você, o seu cachorrinho sumiu ele ficou furioso.”

“Depois veio V a Ira. Taehyung é muito gentil, porém mascara seus sentimentos, os quais tomaram a forma de V como uma segunda personalidade de Tae. Ele é um cara possesivo como Jungkook, mas enquanto Kookie usa de métodos digamos... Mais discretos e menos violentos, V usa de violência e força para manter quem ele quer ao seu lado.”

- Por isso ele quase me matou? – comentei revoltada.

- Por isso ele quase te matou. – afirmou Abraxas.

- O que aconteceu com o dialogo? Por que ele simplesmente não conversou comigo?

- E ele teve a oportunidade? – disse Abraxas

- Claro?- falei. – Ele teve inúmeras oportunidades enquanto ele jogava estatuas e outros objetos em minha direção.

- É... – concordou Abraxas. – Mas de qualquer forma no fim você não conversou muito com ele.

- Porque não?

- Ora! Você esqueceu-se do chute voador que o Namjoon deu nele? – falou Abraxas exaltado.

- AH! Verdade, aquilo deve ter doido.

-Com certeza.- concordou Abraxas.

“Por fim veio Namjoon com o seu pecado: Luxúria. Seu pecado era tão latente que ele conseguiu criar o seu próprio mundo dentro do meu. Que luxo maior do que você ter tudo o que deseja?”

Abraxas suspirou e bebericou o seu chá.

- Mas, apesar de tudo eles não passaram no teste.

- Como não?! – perguntei perplexa.

- Eles deveriam deixar você ir sem tentar te impedir, e o único que me lembro que fez isso foi o Suga.

- Mas...

- Mas nada (S/N)! – falou ele de repente bravo. – Dei varias chances á vocês, mas somente Suga não é o suficiente para salvar um misera formiga.

- Como assim?

- Você acha mesmo que eu tiraria só alguns anos da vida deles, só para salvar a sua? – ele me olhou com escarnio. – Não me faça rir!

Tudo começou a tremer e um vento forte soprou.

- A-Abraxas não me diga que...

- Sim, todos vocês iriam morrer no final. Eu só estava me divertindo um pouco!

A forma de Abraxas começou a mudar e onde antes havia Jin apareceu uma garota morena de cabelos cacheados num vestido branco. Ela ria malignamente enquanto erguia seus braços para cima.

- Agora com a vida de todos vocês eu finalmente vou retornar!

Ela ria e seu riso me amedrontava! Como uma simples conversa durante um chá se tornou numa cena clichê de vilão?

Ela se aproximou de mim, eu tentava me afastar, mas era inútil. Tentei gritar, mas não consegui. Eu estava paralisada.

- Está na hora de você dormir, (S/N). – disse ela diante de mim. – Feche os olhos para não os abrir nunca mais!

Com isso, tudo ficou negro e eu cai... Cai num profundo breu.

______________________________________________________________________________________

-AH! – gritei.

Me sentei de imediato. Observei ao meu redor, enquanto meus olhos se acostumavam com a claridade, eu estava num quarto repleto de pôsteres do BTS. Havia dois guarda roupas e uma enorme cômoda em uma das extremidades do quarto. O quarto estava repleto de roupas.

- (S/N) quem você acha que você é pra acordar os outros desse jeito? – ouvi uma voz familiar dizer ao meu lado.

Olhei para á minha esquerda e vi Abraxas! Digo... Não o Abraxas com a aparência de Jin, mas o Abraxas com aparência de garota.

- A-Abraxas! – soltei.

- Abra quem? – falou ela.

Ela se sentou e olhou para algo que estava entre nós. Era o livro de Demian. Ela me olhou acusadora.

- Tu passa a madrugada lendo esse livro do demônio e acorda me chamando de Abraxas? EU NÃO MEREÇO!- reclamou.

Ela se levantou e foi direto a um cômodo, que parecia ser o banheiro. Fiquei sentada na cama que agora percebo ser de casal. Minha cabeça ainda está confusa e meu coração acelerado, mas de alguma forma sinto que finalmente estou em casa.

- (S/N) até quando você vai ficar aí parada esperando a morte da bezerra? – disse a garota. – Vai logo se trocar porque se não nos atrasamos.

 Ainda meio grogue me levantei e fui em direção ao banheiro, tudo começava a clarear. Lavei meu rosto e fitei meu reflexo, percebi que tinha algo em meu pescoço e vi a tatuagem que Suga me deu, ou melhor que ele não me deu.

- Pode tirar o plástico já, eu já tirei o meu! – disse a garota morena me mostrando a sua tatuagem no pescoço.

Sua tatuagem era igual á minha a diferença era a cor, ao ela ver que eu não estava com o plástico ela riu e soltou um  “ Ah safada, tirou o plástico da tatu antes de mim!”

Ri e olhei meu reflexo no espelho entendendo pela primeira vez o que estava acontecendo.

 Meu nome é (S/N), tenho 20 anos. Vim á coreia do Sul para tentar a sorte se realizar o meu sonho de ficar perto de meus grupos favoritos. Foi então que passeando distraída pelas ruas de Seul descobri um anuncio de emprego da BigHit. Candidatei-me ao emprego e o consegui! Foi então que conheci Stephani (vulgo Abraxas) que com o tempo se tornou minha irmã de coração.

Eu e Stephani decidimos morar juntas para cortar os gastos e agora estávamos ralando para ajudar a promover o BTS em seu novo trabalho: Blood Sweat & Tears.

- OH (S/N)!- chamou Stephani - Eu já não disse pra ir logo? Eu vou dar na sua cara se você demorar mais cinco minutos! Você têm noção que você vai fazer eu perder o photoshoot do menino Namjoon? Hein? DO MEU BIAS!

Eu ri, ela parece ser chata mas é um amorzinho.

Toda aquela loucura de portas, Abraxas e dos meninos do BTS não se passava de um sonho e sinceramente... Amén! Quem gostaria de viver numa loucura daquelas?

- (S/N)... – chamou Stephani.

- Ok, ok já estou colocando a roupa. – gritei.

Fui em direção a cômoda onde eu deixava meu uniforme de trabalho. Era uma calça preta e uma blusa num tom cinza escuro onde estava escrito STAFF em branco.

Arrumei rapidamente meu cabelo num rabo de cavalo peguei minha bolsa que sempre deixava estrategicamente arrumada e corri porta a fora. Eu e Stephani corremos para conseguir pegar o ônibus mas graças a Goku conseguimos chegar a tempo.

- Amén Goku chegamos á tempo! – falou Stephani.

- Fala direito Stephani! Daqui a pouco até eu fico falando Goku! – reclamei brincando. (esse Goku já fixou em mim)

- Goku, Goku, Goku! – disse ela rindo.

- De onde você tirou isso mesmo? – perguntei.

- De Dragon Ball (S/N)! Como você não conhece?

- Porque não assisti. Isso é um desenho? – perguntei.

- DESENHO? – disse ela fingindo estar ofendida. – Como você pode falar isso de um dos animes mais incríveis da terra?

Olhei para ela com cara de “foda-se”. Ela riu.

- Eu te desculpo. Mas aqui, deixando nerdices á parte, porque você acordou gritando hoje cedo?

- Sonhei com o BTS. – respondi.

- E em que mundo sonhar com BTS faz alguém gritar? – perguntou ela perplexa.

- No meu.

Assim durante todo o caminho até o trabalho fui contando á Stephani sobre o meu sonho.

- Meu son Goku! Isso não foi um sonho, isso está mais para um pesadelo com coreanos gatos! – falou ela rindo.

- Pois é!

- Agora tá explicado porque você acordou me chamando de Abraxas. – comentou ela.

Entramos na BigHit e fomos em direção ao estúdio 1.

- Mas olha aqui (S/N), tu tira os olhos do Namjoon porque o mozão é meu hein! – brincou ela.

- Você lembra que eu tive até filhos com ele no sonho? Você ACHA que eu vou deixar ele dando sopa pra você? – brinquei.

Fitamos-nos por um momento e logo começamos a rir.

- Hey girsl!- ouvimos alguém chamar. – Porque estão rindo tanto? Quero rir também!

Nos viramos e encontramos Hoseok.

- Hoseokão! – falei e o abracei.

- Hoseokão Bumbum granada! –falou Stephani, me fazendo rir.

Hoseok olhou em interrogação.

- Ela disse “Hoseokão, Bom dia!”- falei.

- Desculpa Hoseok é que vezes eu esqueço a palavra em coreano e solto português. – falou Stephani.

- Tudo bem, não deve ser fácil mesmo. – disse Hoseok sorrindo. – Vejo vocês no estúdio! – disse ele indo em direção ao seu camarim.

Entreolhamo-nos e rimos.

- De onde você tirou isso? – perguntei.

- Twitter amiga. Lá o povo não tem dó!

Continuamos a caminhar e de repente ouvimos uma gritaria. Jungkook passou correndo segurando uma calça e uma camisa, antes de ele passar por nós, nos cumprimentou e continuou a correr.

- JEAN JUNGKOOK! DEVOLVE MINHAS CALÇAS JÁ! – ouvimos um grito.

- Esse não é... – comecei.

- Jimin? – completou Stephani.

Jimin apareceu correndo furiosamente atrás de Kookie, ele estava de cueca, mas ele parecia não se importar em correr pela empresa assim. Jimin sorriu para nós e continuou a gritar para Kookie devolver suas calças.

Segundos depois Taehyung apareceu sem camisa, ele parou e nos perguntou:

- Vocês viram o Kookie ou o Jimin?

Apontamos para a direção que os dois correram e ele nós agradeceu com um sorriso. Bem... Eu preciso dizer que morri?

- Meu son Goku que o menino Kookie roube a camisa do Tae e as calças de Jimin com mais frequência – disse Stephani se abanando.

Concordei.

Continuamos a ir em direção ao estúdio.

- Sabe (S/N) você devia escrever esse sonho teu.

- Quer dizer, esse pesadelo? – brinquei.

- É. – ela riu.

Suspirei.

- Não sei não... Ficaria muito confuso... Acho que ninguém vai querer ler e você sabe que eu sou bem enrolada para escrever.

- Que isso amiga! Com certeza que alguém vai ler. Eu leria!

Ri.

- Que foi? Tá menosprezando sua primeira leitora? – brincou ela.

- Claro que não. – falei. – Mas ainda sim...

- Pensa nisso. – falou ela.

Assenti.

Entramos nos estúdio. Suga estava escorado num canto da parede cochilando, Jin estava sendo maquiado e Namjoon estava tirando fotos.

-Ah Goku! Vou lá miga, ver o mozão! – falou Stephani animada e correndo para assistir ao photoshoot de Namjoon.

Fiquei algum tempo sem saber o que fazer, mas logo me deram trabalho á fazer. Fiquei ocupada preparando cenários, procurando maquiadores e separando acessórios. Em minha primeira oportunidade me sentei num canto do estúdio e logo Jungkook se juntou á mim.

- Bom trabalho Kookie – cumprimentei.

- Bom trabalho (S/N) - respondeu ele sorrindo.

Suspirei. Apesar do cansaço a ideia de Stephani martelava em minha cabeça. Será que valeria a pena escrever esse meu sonho louco?

- O que foi? – perguntou Kookie.

- Nada. – respondi com um sorriso.

- Conta aí! – insistiu ele.

- Bem, eu contei um sonho meu á minha amiga e ela disse que eu devia escrever ele.

- E?

- E que eu não sei se vou escrever mesmo. E se eu escrever que título eu ponho?

- Ora, é sobre o que? – perguntou ele interessado.

Eita, melhor não falar que é sobre eles.

- É sobre sete garotos e seus pecados.

-Tipo os sete pecados capitais? – perguntou ele.

- Exatamente!

O resto dos meninos se aproximaram parecia que era o seu tempo de pausa, Stephani vinha junto.

- Melhor eu ir pra vocês descansarem. – falei.

- Pode ficar (S/N), a Stephani também vai fazer uma pausa com a gente. – disse Jin

Stephani piscou par mim.

- Sobre o que vocês estavam falando? – perguntou Jimin se sentando ao lado de Kookie.

- Sobre uma história que (S/N) vai escrever. – respondeu Kookie.

- Ah! Então você vai mesmo escrever sobre o seu sonho com os meninos? – soltou Stephani animada.

- Sonho? –falou Taehyung.

- Com os meninos? – disse Suga. – Explica isso aí (S/N). – falou ele rindo.

Fuzilei Stephani com olhar e ela riu.

- Ela sonhou com vocês. – comentou ela rindo. – Na verdade acho que estava mais pra pesadelo.

- O quê? – falou Jin rindo.

- Conta pra gente!- pediu Hoseok.

Com um suspiro comecei a contar meu sonho para os meninos, é claro que omiti várias partes, mas tinha coisas que era necessário falar, como o fato que no sonho todos eram apaixonados por mim. Meu son Goku que vergonha!

- Então todos nós éramos apaixonados por você? – falou Namjoon envergonhado.

Assenti envergonhada.

- É claro que somos apaixonados por você, (S/N)! Falou Jin me mandando um beijinho.

É óbvio que eu quis entrar num buraco e me enterrar no chão de tanta vergonha.

- Não precisa ficar com vergonha (S/N), é claro que te amamos! –falou Hoseok rindo e me abraçando de lado.

- Você é uma ARMY como não vamos te amar? – falou Taehyung fazendo coração para mim.

- Mas pera aí, você disse que eu só dormi no seu sonho? – falou Suga.

Assenti.

- Tá aí uma coisa que podia acontecer! – falou Suga fazendo todos rirem.

- Mas eu era um bipolar! – comentou Taehyung – Kookie o que eu faço? – ele fingiu chorar nos ombros de Kookie.

- E eu que era um cara possessivo?  -Falou ele rindo. – Pelo menos eu jogava vídeo game.

Todos começaram a comentar sobre suas personalidades no sonho.

- Melhor mesmo foi o Namjoon que casou e teve filhos com a (S/N)! – falou Jimin rindo.

- Mas vocês sabem que o Nam é meu né! – falou Jin rindo e todos o acompanharam.

Eita pohha Namjin carai!

Olhei para Stephani, ela parecia querer chorar. Ela ama o Namjoon e não admite o ship Namjin que eu sou totalmente á favor.

Olhei para ela e sussurrei: Segura esse Namjin.

Ela sorriu e me mostrou o dedo do meio. Eu ri.

- E qual vai ser o título? – perguntou Hoseok.

- Não sei. – respondi.

- Porque você não põe Os sete pecados? – sugeriu ele.

- Hm... Não, parece clichê você não acha?

Ele assentiu.

- Não têm algum detalhe que possa ajudar? – falou Namjoon.

- Hm... – falei pensativa. – Eu sempre encontrava os caras em quartos, tipo... Sempre tinha que atravessar uma porta diferente.

- Que tal então: As sete portas? –falou Kookie animado.

- Você leria uma história com esse título?

- É claro!

Todos riram. Outro staff o os chamou e eles se despediram. Percebi que Stephani estava inquieta, ela os seguiu durante uma parte do caminho e depois voltou correndo.

- Os meninos vão começar a gravar o MV de Blood Sweat & Tears!

- Sério?

- Seríssimo! Já prevejo os tiros! – falou ela animada. – Bora assistir eles?

- Bora! 

 


Notas Finais


Olá meus amores!
OBRIGADA AOS 300 FAVORITOS! AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH
Agradeço do fundo do meu coração á todos que favoritaram e principalmente os que comentaram vocês me deram muito incentivo
Obrigada por gastar um tempinho de sua vida lendo o que eu escrevi! Espero mesmo que vocês tenham se divertindo lendo!

Aqui está o links de outras fics minhas:

Oneshot Jungkook:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/crystal-snow-14032046

Short Fic do BTS:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/a-morte-14061345

Short Fic Jimin:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/imagine-bts-jimin--no-ritmo-perfeito-10628253

Long Fic do BTS:
https://spiritfanfics.com/historia/bts-gta--fire-6795949

Deem muito amor á essas fics também, por favor!

Bjs do core, foi um prazer!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...