1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - As Sete Portas >
  3. Mentiras

História Imagine BTS - As Sete Portas - Mentiras


Escrita por: Lukisa2

Notas do Autor


Boa leitura! o/

Capítulo 8 - Mentiras


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - As Sete Portas - Mentiras

Não sei por quanto tempo caí, eu não sentia nada por perto, era como se estivesse caindo em um poço sem fim. Fechei meus olhos e rezei para que qualquer tipo de Deus me salvasse. Foi então que senti uma textura macia sob mim, parecia que eu tinha parado de cair naquele vazio.

Abri meus olhos e uma luz me cegou por um instante. Eu estava deitada em um divã do que parecia ser uma sala de espera. Atrás de mim estava um elevador e á minha frente um corredor repleto de grafites.

Levantei e fui em direção ao elevador, ele estava parado no quinto andar e não permitia que eu subisse ou descesse. O elevador nem ao menos fechava a porta, entretanto, ele tocava uma música que me parecia familiar. Era uma música leve e contagiante em que de fundo ouvia se um coro cantando “hey mama”.

Sem outra opção, temerosa segui em frente. Percorri o corredor em que havia vários grafites, mas havia uma coisa em comum, todos retratavam uma mãe com um filho. 

Por quê?

O corredor não era longo e logo me deparei com uma porta laranja. Ela era simples. Bati, mas ninguém respondeu, então girei a maçaneta, a porta estava aberta. Respirei fundo e a abri.

Entrei cuidadosamente no quarto. Havia espelhos por todos os lados, pôsteres em cada parede. Era uma sala moderna e linda. Olhei os pôsteres e lá estavam os sete homens de que eu me lembrava.

Eu estava confusa, porém a única coisa que eu conseguia sentir ao ver a foto dos setes homens era tristeza. Eu não sabia o porquê, porém eu tinha certeza que algo estava errado com eles.

-Ah minha cara! Não fique tão cabisbaixa! – disse uma voz atrás de mim.

Olhei para trás e vi um homem alto, vestido de uma forma casual e elegante sorrindo para mim. Ele era lindo, parecia um típico astro! Sua pele parecia ser melhor que a de muitas modelos, seu sorriso encantadoramente branco acompanhado de espertos olhos castanhos. Ele me olhava com carinho, ou pelo menos, era o que parecia.

- Você é?  - perguntei.

- Oh! – disse ele com cara de desapontado – Você não se lembra de mim? De mim a estrela de todas? – disse ele dando risada.

Eu sorri sem graça e balancei negativamente a cabeça.

- Ah, querida! Assim você parte o meu coração! – disse ele dramaticamente.

Ele se aproximou com expressão de chateado e ao pegar minha mão disse:

- Mas sabe minha querida... – ele me olhou com um sorriso fofo – Eu te ajudo a lembrar. Deixe-me te levar até ali – disse apontando para um espelho.

Ele me conduziu até á um espelho magnífico. Do tamanho de um armário e de molduras em uma mistura de tons em violeta e azul, o espelho me fez ficar envergonhada de todas as minhas imperfeiçoes, enquanto ele... Ah! Ele era perfeito! Ele parecia um modelo pronto para desfilar.

Ele sorriu ao perceber que o observava e chegando por trás de mim segurou o meu rosto para frente. Lá se observava o nosso reflexo, ele abraçado a mim, como se me conhecesse há muito tempo. Nós até parecíamos combinar. Ele era perfeito e me completava de várias formas. Olhei para seus olhos através do espelho e me lembrei, lembrei não só de seu nome, mas também de seu apelido.

- Hoseokão! – soltei

Ele riu em meu pescoço

- Jung Hoseok para desconhecidos, para fãs J- Hope, mas pra você... - disse ele perto do meu ouvido – Hoseokão.

Senti o me puxar mais para ele. Fiquei com vergonha por perceber o porquê eu o chamava assim. Confesso que não era por menos, pois havia realmente algo ali que merecia um “ão”. Eu consegui sentir uma atração naquele momento, mas tudo aquilo parecia estranho. Olhei para o nosso reflexo e o vi tremeluzir.

No espelho aparecia eu e Hoseok, ambos vestidos a gala em vários eventos. Éramos o casal favorito, o sucesso do momento, nós que ditávamos a moda. Ele estava diferente, ele estava agora ruivo, usava lentes azuis. Tudo estava ao nosso alcance, mas para isso eu parecia precisar de algo. Algo que precisava me lembrar... Lembrar... LEMBRAR!

Isso! Eu preciso me lembrar de quem sou, e o porquê estou aqui!

Pisquei e percebi que Hoseokão começava a tirar minhas roupas. De alguma forma eu tinha entrado em algum tipo de transe enquanto eu olhava o espelho.

- Hoseok, para!

- O que foi? – perguntou ele de forma sexy.

- Você está achando que isso aqui virou festa ou o quê? Saí daqui!

Eu tentei empurra-lo, mas ele era mais forte, então permaneci “abraçada” por ele.

 - Quem sou eu? – perguntei nervosa.

- O Amor da minha vida – respondeu ele simplesmente, beijando o meu pescoço.

- Hoseok, QUEM SOU EU?

 - Você é o que todos querem. Você é o poder para chegar ao topo. Você é a minha vaidade.

- O quê? Como assim eu sou a sua vaidade?

- Você não se lembra, não é? Não se lembra do tempo que passamos juntos? Você era um lixo, mas eu te levantei eu te fiz melhor. Por quê? Por que você era o meu cachorrinho, fazia tudo por mim, mas você resolveu abandonar o seu dono e correu para os braços de outra pessoa.

Olhei para ele confusa. Aquela historia ficava cada vez mais estranha.

- Não me diga que você está falando de Jungkook.

- Sim! O Kookie! Aquele merdinha! Porém... – ele sorriu. - Como todo bom dono, estou agora a recolher o meu animalzinho.

- Na moral Hoseok, você não é assim! Cadê o homem gentil que eu conheci? O Hoseok que sempre sorria?

Hoseok parou e me olhou sério. Seu reflexo no espelho tremeluziu e vi uma expressão triste em seu olhar. Vire-me para encara-lo.

- Hoseok o que aconteceu? Você é a esperança de todos, como foi que você ficou assim tão triste?

Hoseok não me olhou e andou em direção á um sofá. Ele sentou-se se ali e permaneceu em silêncio.

- Eu... – começou ele. – eu...

Ele parecia não conseguir falar, como se estivesse lutando com uma questão interna. Segurando sua cabeça entre suas mãos ele começou a chorar. Chorava silenciosamente, mas era tangível a sua dor.

Por algum tempo fiquei em pé sem saber o que fazer. Em minhas lembranças eu nunca tinha visto Hoseok chorar. Na verdade, ele tinha me ajudado a arranjar um trabalho e foi assim que conheci Jungkook. Eu era nova na cidade...

Cidade... Qual cidade mesmo?

Hoseok soluçou.

Antes de eu ficar confusa com minhas lembranças é melhor eu ajudar Hoseok. Ele sempre foi amável e divertido comigo. É muito estranho ele agir de forma ignorante como ele tinha agido mais cedo, ele não é assim.

Aproximei dele e me agachei. Ele desviou o rosto para que eu não o visse chorar, mas o impedi e segurei suas mãos, as tirando de sua cabeça. Ergui seu rosto para que ele olhasse para mim. Hoseok me olhou tão triste que eu me entristeci também, ele possuía tanta dor no olhar...

- Hoseok, o que aconteceu? Porque a minha esperança está chorando?- eu lhe disse.

- Esperança? Como eu posso ser a esperança de alguém? – disse ele desolado.

- Ora, eu não vejo o porquê você não pode ser! Não foi atoa que te deram o nome Jhope! – falei. - Jung Hoseok seu sorriso contagia qualquer um, a sua dança impressiona, a sua voz nós cativa e a sua personalidade é sensacional!

Hoseok riu em meio às lágrimas.

- Mas eu fiz algo horrível. – disse ele. – Eu acabei com a amizade de todos! Eu... Ferrei com tudo! Tudo porque eu fui vaidoso.

- Como assim?

- Eu... Eu menti. – ele parou e olhou para o nada, respirou fundo e continuou. – Disse á todos que você estava comigo por todo esse tempo... Que você os traiu.

- Explica isso direito Hoseok, eu não entendi nada. – falei confusa.

Eu realmente não estava entendendo.

- Eu disse que você só se aproximou de cada um deles por puro interesse, para subir de posição dentro da empresa. Falei que foi por isso que você namorou Jungkook, que fez amizade com Suga e se envolveu com Jin. Sem contar que você sempre estava observando Jimin. Eu contei isso ao Kookie e ele enlouqueceu.

Fiquei pasma com tudo que ele disse, eu não sabia como reagir á aquilo. Hoseok me olhou cheio de dor e continuou a falar abaixando seu tom de voz.

- Quando eu disse a Kookie que você poderia estar se interessando por Jimin, pois sempre assistia seus treinos, ele enfureceu de ciúmes e resolveu te trancar por um tempo. Eu Suga e Jin escondemos do resto do grupo que você estava sumida, porém só eu sabia o que tinha acontecido com você. Mas eu não contei. – Hoseok me olhou desesperado e segurou-me firmemente. – Eu não contei á eles que você tinha sido sequestrado por Kookie porque achei que você merecia ficar trancada. Eu tinha te ajudado á entrar na empresa, eu tinha te ajudado a se adaptar na cidade, mas você me abandonou! Achei justo te abandonar também!

Fiquei pasma.

- Como... Como você pode? – perguntei perplexa.

- Me desculpe (S/N), por favor! Fui vaidoso, eu queria você só para mim e acabei te perdendo.  

Levantei-me. Não... Não! Isso só pode ser mentira! Hoseok é um bom rapaz ele jamais faria isso com alguém! Não é possível! Como eu teria tanta importância na vida dele? Como tudo aconteceu?

Olhei para Hoseok, ele me olhava fervorosamente, era um misto de paixão e dor, era evidente que ele estava sofrendo com tudo aquilo. Como ele, uma pessoa que é quase a positividade em pessoa faria isso?

Apesar de que... Eu duvidei que Kookie realmente tivesse me sequestrado e aconteceu o que aconteceu... Eu tive fugir dele.

Sinceramente...

Eu não quero ficar aqui para descobrir se isso que Hoseok fala é verdade ou não.

Olhei ao meu redor e percebei que havia outra porta laranja na extremidade oposta do quarto, me encaminhei á ela silenciosamente.

-(S/N) me desculpe, eu me arrependo por ter feito isso! Por ter destruído a amizade de meus amigos, meus irmãos, de tê-los jogado uns contra os outros.

Parei. Jogado uns contra os outros?

- Como assim? – perguntei.

- Eu não falei somente com Jungkook, Suga Jin e Jimin. Eu também conversei com V e Rap Monster. Pedi para que tomassem cuidado com você, pois você queria seduzir todos nós, por puro interesse e isso estava destruindo amizades de anos, como aconteceu com Suga e Kookie.

Ele se levantou e veio em minha direção.

- Porém... Aconteceu que de alguma forma parece que todos... – Hoseok me olhou firmemente. – Todos nós nos apaixonamos por você e decidimos que valeria a pena lutar por seu amor, sendo ele verdadeiro ou não.

Fiquei surpresa. Mais que surpresa fiquei chocada, como isso poderia ter acontecido? Isso parece um sonho, ou melhor, um pesadelo!

Quando acho que tudo vai fazer algum sentido, que vou me lembrar de tudo, toda a história fica confusa. Eu já não sei se acredito somente em minhas lembranças ou no que eles me dizem.

Eu não acredito que eu realmente iria me aproximar de algum deles por puro interesse. Não consigo imaginar que a atração que sinto por Jin, a tranquilidade que sinto com Suga, o amor que senti por Jungkook, a ternura que tenho por Jimin e o imenso carinho que sinto por Hoseok seja mentira.

Se todos esses sentimentos forem falsos então... O que EU sou?

- Hoseok... Estou confusa. – falei

- Eu posso te ajudar... – disse ele me dando um sorriso fraco.

- Não. – respondi firmemente. – Você têm que lidar com toda essa dor e culpa que você sente. E... – olhei em seus olhos. – Não sei se posso acreditar em você.

Vi a dor que minhas palavras causaram á ele, mas Hoseok apenas assentiu com um leve sorriso e me disse:

- Então, boa viagem até a próxima porta.

Assenti e me encaminhei até a saída, porém antes que eu fechasse a porta trás de mim ouvi Hoseok dizer.

- Tenha cuidado meu amor, minha vaidade...


Notas Finais


Olá meus amores!
Mdsss tô confusa com todo esse disse e me disse da fic! Qual será a verdade sobre a (S/N) ? Será que ela só era um fdp que estava dando em cima de todos ou ela é uma vitima de mal entendidos?
Quem será que vai estar na próxima porta para que Hoseokão bumbum granada pedisse para ela ter cuidado?
Espero mesmo que vocês tenham gostado.
Abraçoss o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...