1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - J Hoooooopeeee >
  3. O reencontro - momento hot 🌚❤

História Imagine BTS - J Hoooooopeeee - O reencontro - momento hot 🌚❤


Escrita por: Kpopersbr

Notas do Autor


Saindo capítulo novo quentinho , preparem - se ❤😌

Capítulo 2 - O reencontro - momento hot 🌚❤


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - J Hoooooopeeee - O reencontro - momento hot 🌚❤

*Mal sabia você que hope estava hospedado junto com os meninos no mesmo hotel que você no outro corredo você contou as novidades para sua prima , e ela disse que queria conhecer Jimin , conversar e tals , sua prima era louca pelo Jimin , num dia quando vocês estavam saindo do hotel para lanchar , vocês entraram no elevador e em seguida os meninos entraram também , vocês ficaram de olhando e logo eles se lembraram quem era vocês , os meninos não sabia que você tinha saído com Hope .

Hoseok não parava de olhar para você , ele pegou na sua bunda , e alisou sua perna ali mesmo , você ficou corada e se afastou dele , em seguida saindo do elevador e contando o que tinha acontecido para sua prima , pois quando ela está perto de Jimin não presta atenção em mais nada.

*A noite chega , e você resolve ir pra beira da piscina pensar sobre tudo que havia acontecido com você durante aquele pequeno tempo que você estava naquele hotel*

Até que Hoseok chega , e lhe assusta fazendo você cair na piscina , você o olha com um olhar de querendo matar ele , mais ele em seguida lhe dá uma toalha e lhe ajuda a sair da piscina que estava com a água bastante fria .

Ao sair da piscina Hoseok lhe ajuda a secar seus cabelos , e lhe puxa para mais perto dele , você para provoca - lo tira a blusa e fica somente de sutiã ali mesmo , ele te agarra por trás o que faz você sentir o membro dele duro , e sorrir com satisfação de ter deixado ele naquele estado .

Hoseok puxa seus cabelos fazendo você se arrepiar toda , em seguida olhando nos teus olhos e dizendo " vou fazer você gemer meu nome até você ficar sem voz " , em seguida te levando pro seu quarto aonde você ficaria a noite toda sozinha , pois sua prima tinha saído para uma festa .

Chegando lá ele rasga sua roupa , e deposita vários chupoes e mordidas pelo seu corpo , fazendo você se contorcer toda em cima da cama , em seguida ele te beija ferozmente , mordendo seus lábio inferior e puxando seu cabelo .

*S/N*

- Hope , tem certeza que quer fazer isso ?

*Hope*

- Tenho sim baby Girl , vou transar até não aguentar mais !

Em seguida penetrando dois dedos na sua conta intimidade , indo fundo e rápido , e depois indo devagar lhe torturando , até você pediu por mais e mais , você coloca suas mãos entre os cabelos lisos dele o puxando em seguida .

Quando ele retira os dedos da sua intimidade você geme " Hoseok Oppa " , fazendo ele da um sorriso malicioso de lado e em seguida lambendo sua intimidade , e chupando fazendo você gemer alto , de tanta satisfação que você tava tendo na transa .

Depois de muita tortura , Hoseok fala que você tem que brincar também , voce entende o recado e abocanha o membro de Hoseok fazendo ele revirar os olhos e jogar a cabeça para trás .

Você chupava com rapidez enquanto Hoseok gemia bastante , por esta satisfeito , você masturbou ele , fazendo ele gozar , em seguida colocando a camisinha no membro dele é subindo em cima dele é sentando no membro de Hoseok , fazendo ambos gemer , você subia e descia .

Até Hoseok deixa você de quatro , para ele ficar no comando da transa , ele ia bastante rápido , seus testiculos batiam na sua bunda , e fazia uma zuada quando batia , Hoseok pegou seu cabelo e enrrolou na própria mão e puxou .

Vocês transaram em várias posições sexuais , vocês eram bastante experientes , e Hoseok tinha gostado de você desde o fansgin , e ele era seu utt , então você estava realizando um sonho , todos os fãs tem sonhos impuros e seu lado obscuro , com você não seria diferente .

Depois da transa vocês vão banhar juntos , e Hoseok pede para que você não conte nada a ninguém , seria seu segredinho com ele , você fica de boa e fala que não vai contar , depois do banho você vai deixar Hoseok na porta e ele sai te dando um beijo e indo em direção ao quarto onde os outros membros estava .

Você fica esperando sua prima , para poder contar para ela , pois você não podia guardar esse segredo dela , você confiava nela então , você ficou acordada vendo uns doramas até ela chegar , quando ela chegou você disse que tinha algo muito sério para contar pra ela .

*S/N*

- N/P ? Transei com Hoseok

*N/P*

- No sonho né ? Kk

*S/N*

- Não , na vida real mesmo !

*N/P*

- Ta zuando com migo , sério mesmo ?

*S/N*

- Sério !

*Você começa a contar tudo e etc , e sua prima fica besta por saber daquilo tudo que tinha acontecido somente numa noite*

*Ela também tinha uma novidade para contar pra voce*

*N/P*

- Prima ? Vi o Jimin na boate

*S/N*

- Sério ? E ai rolou alguma coisa ? Você foi falar com ele ?

*N/P*

- Ele pagou uma bebida pra mim , na verdade , ele que chegou em mim e começou a conversar e etc , e a gente começou a dançar , que por sinal dançamos muito bem , até que ele me puxou e me deu um beijasso na frente de todo mundo , aí que beijo foi aquele meu deus !

*Você começa a sorrir , e fala " prima a melhor coisa que a gente fez , foi ter vindo pra cá " , em seguida as duas começam a sorrir e logo depois vão dormir*


Notas Finais


Espero que tenham gostado ! ❤🌈🎈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...