1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - J Hoooooopeeee >
  3. Amizade colorida ! 😌❤

História Imagine BTS - J Hoooooopeeee - Amizade colorida ! 😌❤


Escrita por: Kpopersbr

Capítulo 3 - Amizade colorida ! 😌❤


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - J Hoooooopeeee - Amizade colorida ! 😌❤

Você estava tendo uma amizade meio que colorida com Hoseok , vocês se viam escondido dos outros membros , e se beijavam , transavam quando tinha vontade , mais não se assumiam , pois a BigHit não deixa os meninos namorarem , pois achavam que isso poderia atrapalhar a carreira deles .

Num dia comum , como qualquer outro dia , estava bastante ensolarado , e você chama sua prima para ir a praia , pois estava muito quente , e você queria passear um pouco , depois vocês iriam passar numas lojas e ir no Cristo redentor .

Você coloca seu biquíni e veste por cima um vestido de ceda , que fica bastante soltinho em você , sua prima faz o mesmo , seus biquíni eram bastante atraente , eram estampados , e marcava bastante o corpo de ambas , seria impossível não repararem em vocês na praia .

*Chegando na praia*

Vocês compram duas água de coco e vão em direção ao lugar que queriam ficar , vocês se passam protetor solar , e organizam as coisas colocando duas cadeiras pra se sentarem , e um guarda chuva grande ( aqueles de praia ) .

Alguns minutos se passam , e vocês vê um multidão se aproximando do local aonde vocês se encontravam , quando vocês observaram direito era os membros do BTS , vocês olharam uma pra outra e começaram a sorrir com um sorriso bobo como se não estivesse acreditando que eles saíram pra ir para a praia .

Logo eles ficaram um pouco perto de vocês , e a multidão foi sumindo aos poucos , eles olharam para o lado e reconheceram vocês , eles sorriram e agiram naturalmente , vocês decidiram mergulhar um pouco , pois estava bastante quente , tomaram a água de coco pra se refrescar e depois foram mergulhar no mar , tirando o vestido e ficando somente de biquíni .

Os meninos olharam um para os outros , ficando de boca aberta , pois o corpo de vocês eram belíssimo , tinha curvas , era um pouco malhado e o melhor de tudo vocês eram brasileiras , tinha o tcham .

Vocês sai correndo até o mar , dão vários mergulhos e sai em seguida , observando que os meninos estavam olhando para vocês , e ficando corada em seguida , chegando até o local aonde vocês ficaram , vocês se enrrolaram rápido .

Você decidiu ir comprar algo para comer , e Hoseok foi atrás , você chegou no balcão de uma barraca que tinha cachorro quente e bebidas , você fez seu pedido e sentiu uma mão grande agarrando você por trás , você se virou rapidamente e viu que era Hoseok , logo em seguida saindo de perto dele .

*Hope* : Olá , não vai falar comigo ?

*S/N* : Ah , olá !

*Hope* : Porque vocês não ficam com a gente !

*S/N* : Pode ser !

Vocês voltam até onde os outros se encontravam , e se unem , as outras pessoas da empresa (BigHit) ficam olhando pra vocês com um cara meio fechada , como se não estivesse gostando do que vocês estavam fazendo .

Sua prima logo se toca , e chama você para ir embora , você entende o recado e se despede de todos , e você cancelam os outros programas que iram fazer e voltam para o hotel , quando vocês chegam no hotel , vocês logo se deparam com os meninos entrando em seguida , vocês seguram o elevador para eles , em seguida eles entra.

Hoseok percebeu que você estava chateada , mais resolveu não perguntar o que você tinha , na frente dos outros , você tinha um pouco cara de zangada , vocês saíram do elevador indo em direção ao quarto , Hoseok lhe puxou e você falou pra sua prima ir na frente que você iria em seguida .

*Hope* : O que houve ?

*S/N* : Você não viu o jeito que o povo da BigHit olhou pra mim é para minha prima ?

*Hope* : Não liga pra isso !

*Hoseok acaricia seu rosto em seguida lhe beijando , algumas das pessoas da BigHit viram e chamou Hoseok*

Você estava com medo de expulsarem do grupo , pois eles não perdoam nada , você entrou dentro do seu quarto e se sentou na cama , pensando no que iria acontecer com ele , sua prima vê seu estado e lhe pergunta o que aconteceu , você conta a ela o que tinha acontecido .

*Alguém bate na porta , e você vai abrir*

Quando você abri , era umas pessoas da BigHit , você manda eles entrarem , mais eles não aceitam e falam ali mesmo na porta que é pra você se afastar de Hoseok ou ele sairia do grupo .


Notas Finais


Próximo capítulo sairá logo kpoppers ❤🎈🌈

Bjoos de arco - íris pra vcs ❤🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...