1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - J Hoooooopeeee >
  3. Voltando pra casa ! 💔👀

História Imagine BTS - J Hoooooopeeee - Voltando pra casa ! 💔👀


Escrita por: Kpopersbr

Notas do Autor


Annyeong jujubas ❤🌈 , espero que vocês dêem muito amor pra fanfic , estou me esforçando todos os dias para ter idéias novas pro seguimento da fanfic , espero que gostem do que estão lendo ❤🎈

Capítulo 4 - Voltando pra casa ! 💔👀


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - J Hoooooopeeee - Voltando pra casa ! 💔👀

  Você fecha a porta , e em seguida começa a chorar , pois não queria se afastar dele , ele era seu utt , você realizou seus sonhos , mais antes disso você era apaixonada por ele , não por interesse , mais pelo o que ele era .

Você decidi ir embora , informa sua prima e ela concorda pois ela sabia do seu amor pelo Hoseok , e sabia que você não iria estragar a vida dele , pois vocês não tinham nada sério e ele nem sentiria sua falta .

Você paga tudo que tinha que pagar , e começa a arrumar suas malas e ajuda sua prima a arrumar a dela , vocês compram duas passagens para a cidade de vocês , e o vôo era de manhã cedo , então vocês decidiram dormir cedo , para poder acordar disposta para ir pro aeroporto .

*O relógio desperta era 7:00 horas da manhã , e o vôo de vocês sairia 9:00*

Vocês acordam , fazem sua higienes , banham , se arrumam , tomam o café da manhã de vocês e em seguida escovam os dentes , e colocam as malas perto da porta , o mordomo vem e pega deixando lá na portaria , vocês sai do quarto e vão até o elevador , o corredor do elevador dava de vê o quarto dos meninos , ficava no final do corredor de frente pro elevador , vocês olharam para a porta , em seguida entrando no elevador .

Quando vocês chegam lá em baixo , dão a gorjeta do mordomo , e esperam o taxi , colocam as malas dentro do taxi e seguem até o aeroporto pegando o avião , as horas se passam e vocês pousam no aeroporto da cidade de vocês , pegam outro táxi e vão pra casa , vocês moravam juntas .

Desfizeram as malas , e forma tomar um banho gelado para poder ficar acordada , pois a casa de vocês tava com o cheiro horrível de mofo , vocês coloram um som ( sua música preferida do BTS ) , e começaram a limpar a casa e etc , depois que terminaram , foram vê as suas redes sociais e tinha algumas fotos dos meninos na praia , e outras no aeroporto , eles estavam voltando pra Coréia .

Eles chegaram na Coréia , e depois de mais de semanas Hoseok lhe manda uma mensagem

" Olá , nem me despedi de você " , você apenas visualizou e não respondeu , pois qualquer coisinha errada você poderia prejudica - lo na BigHit e isso era o que você não queria .

Hoseok todo dia mandava mensagem pra você e você não respondia , até que numa noite você estava no seu quarto vendo doramas , e a tela do celular acende , era uma notificação de mensagem , você desbloqueou o celular e era uma mensagem de Hoseok de novo " Oi , não sei o que houve , ou o que eu fiz de errado para você me tratar assim , mais eu estou sentindo sua falta " , você fica corada e com um aperto no coração por não poder responde .

Você desliga o celular e vai dormir , no dia seguinte você acorda com uma ligação de sua mãe , ela tinha ligado para avisar que sua vó estava doente , e que não tinha ninguém pra cuidar da casa e nem dela , você não pensou nem duas vezes e decidiu ir para a casa da sua vó , fazia quatro anos que sua vó morava em Seul .

Você falou tudo que tinha acontecido para sua prima e ela decidi ir com você , ela lhe apoiava em todos os momentos , vocês arrumaram tudo e foram , chegando lá , você deu o endereço para o taxista , e ele levou você até o endereço , chegando lá você bateu na porta e sua avó abriu , com os olhos cheios de lágrimas , pois fazia anos que vocês não se viam , vocês se abraçaram em seguida entrando na casa , a casa era simples , mais bastante organizada e confortável .

Sua avó mostrou seu quarto e depois mostrou o quarto da sua prima , vocês se estabilizaram e em seguida desceram as escadas , indo pra sala onde se encontrava sua avó , ela era bastante sozinha seu avô tinha falecido a 2 anos , e depois disso ela ficou sozinha , mais você fez de tudo para anima - lá , e deu bastante carinho para ela .

Você ficou bastante tempo com ela , mas você decidiu voltar para o Brasil , sua avó já estava bem e recuperada , e você também tinha seu trabalho no Brasil , você é sua prima voltaram , e sua vida continuou como antes , Hoseok tinha parado de mandar mensagem para você , e aquilo lhe deixou até com saudades mesmo não podendo responder às suas mensagens .

Meses se passaram e você descubriu que seus pais brigavam bastante , você decidiu passar um tempo na casa de seus pais , mais seu pai agredia sua mãe e isso lhe deixava bastante revoltada , você já pediu várias vezes para sua mãe se separar dele , mais ela o amava , seu pai era bastante violento até mesmo com você , ele batia bastante em você , por causa que você protegia sua mãe dele .

Até que finalmente você depois de passar por muita coisa por causa dele , resolve ir embora de casa , sua mãe toma coragem e logo depois de você ir embora decidiu se separar dele , mais ele fazia ameças pra ela e pra você dizendo que irá acabar com a vida de vocês duas .

Sua vó descobre tudo e resolve lhe chamar para morar com ela , sua prima arrumou um namorado no Brasil e disse que desta vez não iria com você , então você decidiu ir sozinha mesmo , você levou tudo , iria construir uma vida nova em Seul .

Com você já estabilizada na casa de sua vó , você foi a procura de emprego , mais não consegui nada , passou semanas e semanas atrás de emprego mais não encontrou

Você vivia normalmente , uma vida simples , e feliz apesar de nunca ter superado as torturas de seu próprio pai , e mesmo com saudade de sua mãe e de sua prima , que era bastante importante pra você .


Notas Finais


Espero que estejam gostando , vou publicar algumas coisas que eu quero falar pra vocês ficarem mais informados e também uma idéias novas que eu estava tendo , então o próximo capítulos vai ser às idéias e depois das idéias vai ter o próximo capítulo da fanfic , bjos de arco - íris jujubas ❤❤🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...