História Imagine BTS - Jimin - Capítulo 5


Escrita por: ~ e ~Yoonginorante

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, Suga
Tags Bts
Exibições 168
Palavras 1.096
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Aqui é a Fer :)
Eu escrevi esse capítulo e provavelmente o próximo capítulo vai ser a Larissa ;)
Boa leitura e por favor vejam as notas finais ^^

Capítulo 5 - Parte V


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - Jimin - Capítulo 5 - Parte V

Era a voz do Jungkook!

- Oi Jungkook! - Disse a (S/N) com um sorriso esboçado no rosto.

- Oi (S/N)! Que bom te ver! - Jungkook disse indo abraça-la. Ciúmes? Talvez um pouco.

- E aí Jungkook! O que você está fazendo aqui? - Eu disse dando um aperto de mão no mesmo.

- Eu vim comprar um presente pra minha prima.  E vocês? - Ele disse com um mini sorriso

- A gente... Só veio passear mesmo, a gente estava no tédio e viemos vir ao cinema - (S/N) diz toda empolgada "Ela é tão fofa"

- Sério? A essa hora? 12:00? - Ele disse meio confuso

- Sim, a esse horário é meio vazio e é melhor. Pelo menos eu acho. - Eu disse e o mesmo concordou.

- Já que nós estamos aqui eu posso ir ao cinema com vocês? Eu já ia te chamar mesmo Jimin. - Ele disse e (S/N) sorriu de leve. "Ela está gostando do Jungkook?!?" com esse pensamento eu comecei a sentir ciúmes. Espera eu estou sentindo ciúmes? Da (S/N)? Eu.. Acho que estou gostando dela... Aish!

- Claro! Vai ser legal! - a (S/N) diz empolgada "Não! Não vai!" eu reclamei mentalmente. Eu queria sair sozinho com a (S/N).

- Ótimo! Inclusive (S/N) você fica bonita com cinza. - Jungkook disse dando uma piscadinha para ela. E ela corou. "Acho que teremos biscoito de sobremesa"

- O-Obrigada - Ela disse sem jeito e ele sorriu.

- Gente vamos? - Eu disse tentando parecer alegre e sem nenhum ciúmes. Mas parecia que o Jungkook estava dando em cima dela.

~ Quebra de tempo

~ ~ ~ (S/N) PO’VS ~ ~

Nós estávamos no cinema e notei que Jungkook estava agindo de modo meio estranho comigo, mas não me importei muito. Nós estávamos sentado na fileira do meio onde a minha direita estava Jimin e a minha esquerda estava Jungkook.

Eu estava prestando atenção no filme quando sinto uma mão em minha mão (que estava apoiada na parte da cadeira) olho para o dono da mão e era Jungkook. Instantaneamente corei e olhei para o garoto que estava prestando atenção no filme com um mini sorriso esboçado no rosto. “Abusado” pensei comigo mesma e tentei tirar minha mão mas sem sucesso. Na mesma hora o garoto interlaça minha mão com a dele. Ok, tem algo de errado e eu quero descobrir logo. Por que o Jungkook está agindo assim? Fui tirada dos meus pensamentos quando sinto uma mão acariciando meu cabelo. Olho para Jungkook e a mão dele ainda estava interlaçada com a minha. Olho para Jimin e ele estava me olhando com um mini sorriso e ainda acariciando meu cabelo. “Só pode ser brincadeira que que está acontecendo?” Poucos segundos depois as luzes se acendem e Jimin para de acariciar meu cabelo e se levanta indo para a saída mas me esperando e esperando Jungkook. Soltei a mão de Jungkook e me levantei mas ao mesmo tempo sinto uma mão em meu pulso me fazendo ficar de frente com a mesma. Era Jungkook. Eu tentei me soltar mas o mesmo pegou em minha cintura e colou nossos corpos.

- Jungkook o que você está fazendo? – Eu disse tentando me afastar.

- Algo que você irá gostar. – Ele disse com um sorriso malicioso e se aproximando e eu logo me afastei.

- Jungkook me solta por favor. – Eu disse num tom sério e o mesmo me soltou.

- Me desculpe (S/N) .... – Ele disse com a cabeça baixa.

- Posso te fazer uma pergunta? – Eu disse e o mesmo concordou.

- Por que você está agindo diferente comigo. Parece que você está... Dando em cima de mim. – Eu digo e o mesmo suspira fundo.

- (S/N) eu meio que gosto de você. Por mais que seja pouco tempo que nós nos conhecemos pessoalmente eu te acompanho virtualmente umas 2 semanas antes de você vir para cá. Eu gostei de você e te achei interessante e queria tentar... Sabe? – Ele disse e eu concordei.

- Olha Jungkook... Eu não gosto de você do mesmo jeito me desculpa. Você é um cara legal e bonito mas eu não gosto de você do mesmo jeito. – Eu disse colocando a mão no ombro dele e o mesmo prestava atenção em cada palavra minha.

- Entendo. Espera você disse que eu sou bonito e legal? – Ele disse com um sorriso malicioso caminhando para a saída.

- Idiota. Sim eu disse isso. Mas me desculpa eu não sabia que você... – Jungkook me interrompeu.

- Tudo bem (S/N). Eu entendo que você não sinta o mesmo e não se sinta culpada por não sentir o mesmo. Inclusive vai ficar tudo bem, continuamos sendo amigos né? – Ele disse e eu concordei

- Então está tudo bem – Ele disse sorrindo e colocando o braço atrás do meu pescoço e me trazendo para mais perto e eu sorri com essa atitude. Nós saímos do cinema assim e Jimin estava encostado na parede com uma expressão meio séria.

- Jimin está tudo bem? – Eu digo chegando perto dele e Jungkook ainda estava com o braço na minha nuca. O mesmo nos fitou com uma expressão meio de... raiva?

- Está. Vamos embora. – Ele disse

- Ok... Tchau Jungkook! – Eu digo abraçando o mesmo

- Tchau (S/N)! – Ele disse retribuindo o abraço.

- Tchau Jungkook. – Jimin disse com um sorriso meio sarcástico.

- Tchau Jimin. Depois nós nos falamos. E você depois poderia me mandar o número da (S/N) por favor? – Jungkook disse e Jimin concordou.

- Então.. nós nos falamos depois Jungkook! Tchau! – Eu disse acenando e o mesmo acenou de volta.

Eu e Jimin saímos do shopping e era 14:00. Nós pegamos um táxi e fomos para casa.

~ ~ ~ Quebra de tempo ~ ~ ~

No caminho para casa Jimin foi quieto e com uma expressão séria. Decidi não perguntar para não parecer chata.

Chegamos em casa e eu fui em direção ao “meu quarto” e Jimin foi em direção ao dele. Entrei no quarto e deixei a porta aberta e fui colocar minha bolsa na cama para mim mexer no celular. Coloquei minha bolsa na cama e quando fui pegar meu celular escutei o barulho da porta do quarto sendo fechada. Imediatamente olhei e era Jimin. O mesmo veio em minha direção

- Jimin o que você.... – Eu fui interrompida com o mesmo pegando em minha cintura e quase me prensando na parede do quarto. Ele não me prensou mas colocou as mãos em volta da minha cabeça.

- J-Jimin! – Eu disse altamente corada.

Continua...


Notas Finais


Hoi!
Altas revelações de João Biscoito! E Jimin hein?? Safrado huehue
Não me matem :')
Desculpem a demora eu e a Lari estávamos sem idéias ; -;
Espero que tenham gostado ^-^
Comentem o que acharam se quiser e eu me vou ^^)/
Até o próximo capítulo ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...