1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - jungkook e suga >
  3. Ínicio de Tudo

História Imagine BTS - jungkook e suga - Ínicio de Tudo


Escrita por: KimYoura

Notas do Autor


Bom, como é minha primeira vez, está um pouco ruim, mais prometo que irei melhorar. BJS! Boa leitura.

Capítulo 1 - Ínicio de Tudo


Olá, Me chamo Lavínia, tenho 19 anos,e estou muito feliz, pois finalmente estou hoje dia 23 de setembro indo com minha melhor amiga para Seul,pois iremos fazer um intercâmbio.

-MARIA FERNANDA, ANDA LOGO PÔ - Grito já com muita raiva - O TÁXI JÁ ESTÁ AÍ !

-Aí Lavínia deixa de ser chata, já estou indo - Exclamou ela.

-Não é ser chata Fernanda,é que já estamos atrasadas ,e o táxi já tá aqui na frente faz tempo - Falei.

-Aíi - Resmungou ela - Tá bom minha nova Omma já estou indo - Disse ela fazendo biquinho e pegando suas malas.

FERNANDA (ON)

Bom, o caminho até o aeroporto foi bom , até mesmo,porque foi só chegar em frente a uma loja de doces que Lavínia ficou louca atrás de chiclete e Toddynho para a viagem! Para quem disse que estava atrasada né?! Bom fomos e fizemos o embarque tudo tranquilo, mas foi só Lavínia colocar os pés no avião cara,que ela saiu feito uma louca para sentar na janela(Ela ama olhar para o céu , principalmente para ver as nuvens e as estrelas) a mesma saiu tão louca que quase derrubou uma senhora , sério cara , essa menina tem problemas.

FERNANDA (OFF)

LAVÍNIA (ON)

Nossa manoo, como o céu esta lindo, essas nuvens maravilhosas , ahhh , ótimo dia para viajar , bom, como estavamos muito cansadas, a gente resolveu descasar um pouco, cada uma pegou seu fone e colocou, Fernanda foi a primeira a dormir, a folgada dormiu em cima de mim, mais enfim , logo eu também acabei dormindo, acordamos mais ou menos 5 horas depois ,como faltava pouco tempo para o avião pousar, nós ficamos conversando, até que o tempo passou rápido , e logo chegamos.Desembarcamos e fomos para a frente do aeroporto .

Até que avisto o meu amigo que veio pegar a gente.

-NAMJOOM MEU AMOOOOR -Grito indo em direção a ele e o abraçando. - Que saudade!

-Minha princesa lindaa, quanto tempo! - Disse ele retribuindo meu abraço e me dando uma beijo na testa.

-Faz tempo que a gente não se vê viu! - Falei.

-Verdade minha pequena! - Disse ele - Mais afinal, você não vai me apresentar sua amiga não sua mal educada?

-Aigoo! Mal cheguei e já esta implicando comigo?! Mais enfim, está aqui é Fernanda, minha Maknae. - Falei

-Prazer Fernanda, me chamou Namjoom. - Disse ele a abraçando.

-Prazer. -Disse ela retribuindo o abraço.

-Tá bom, tá bom, já chega, quero muita agarração entre meus amigos não obrigada! - Falei separando os dois e indo em direção do carro que Namjoom estava na frente antes dele correr para falar com a gente .

-Estou sentindo um pouco de ciumes da minha pequena ! - Exclamou Namjoom.

-Claro meu amor sinto ciumes de tudo que é meu ! - Falei dando ombros e entrando no carro.

O caminho até a casa de Namjoom foi divertida, estava-mos indo para lá pois iriamos ficar lá enquanto a gente estivesse em Seul.
 

Continua​


Notas Finais


Espero que tenham gostado do nosso primeiro capítulo. Beijos até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...