História Imagine BTS - JungKook e Suga - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rapmonster, Suga
Exibições 106
Palavras 1.233
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Me desculpem pelo capítulo pequeno,tentarei fazer outro ainda hoje.beijos meu amoreees <3 Espero que gostem ,foi com amor <3

Capítulo 10 - Novos melhores amigos


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - JungKook e Suga - Capítulo 10 - Novos melhores amigos

Então a gente dormiu,no outro dia,eu acordei era umas cinco horas da manhã  eu tentava dormir ,mais não conseguia dormir,meus pensamentos de alguma forma estavam em JungKook,estava pensando nos episódios de ontem,tentando entender o motivo daquilo tudo,quando de cinco e meia meu celular desperta,cara,por que está bosta está despertando tão cedo? Eu só botei para despertar de seis da manhã,eu hein! Como já não estava conseguindo dormir ,decidi me levantar naquele mesmo momento,tomei meu banho,fiz minhas higienes,vesti meu uniforme,juntei minhas coisas e desci,por milagre o Nam não tinha acordo,então pego uma maçã escrevo um bilhete e coloco na geladeira ,nele falava "gente,bom dia,eu sai mais cedo,beijos não se preocupem,beijos" ,eu sabia que não era preciso aquilo,mais por precaução né,saiu de casa,e cara,o dia estava tão lindo hoje,ando pelas ruas de Seul observando cada detalhe ,que lugar maravilhoso,ando cada vez mais lento,para apreciar mais a paisagem,quando sinto uma mão deslizar sobre meus ombros.

-Iai Lavínia ,tudo bem? - Falou aquele ser,ai que susto ,era apenas o Jimin.

-Que susto menino,que me matar? - Falo em um tom normal - Tá tudo bem sim,e contigo ?

-KKKKK foi mal - Fala ele dando uma gargalhada muito gostosa .- Também estou bem, mais o que uma linda garota faz andando uma hora dessa ,e ainda por cima sozinha?

-Primeiro,não esta de noite para ter preocupação,e outra, não estou só estou contigo. - Falo dando um leve murro em seu braço.

-Aííí! - Geme ele fingindo estar com dor. - Antes você não estava comigo.

-Mesmo assim,só queria ver alguém vir mexer comigo. - Falo com uma voz vitoriosa.

-Um, seiii! - Diz o Jimin rindo.

Logo chegamos na escola,a gente chegou já umas seis e quarenta,sim ,a gente tava andando muito devagar.O sinal toca e a gente entra na sala.Nem Fernanda,nem o Tae,nem mesmo o Nam tinham chegado,lá no fundo da sala estavam sentados : Suga e JungKook,e na mesa da frente estavam o Jin e o Hope,eu e o Jimin sentamos na mesa ao lado de Suga e Kookie,logo a professora entrou para dar aula,uns vinte minutos depois chega Fernanda e o Tae,eles sentam na mesa ao lado da mesa que estava em meu lado,a aula estava muito chata,era mais de história ,eu e o Jimin não paravamos de conversar,e como estavamos no final da sala,a professora nem viu,cara o Jimin é muito legal,ele tinha muito haver comigo,ele era de exatas,gostava de ler,amava filme de terror,era muito eclético,amava escrever livros para si próprio,gostava de escultar música, entre várias outras coisas que eu também amava,cara,sério,já amo esse menino <3 .A Fernanda também parece estar se entendendo com o Tae,eles não param de conversar e rir, a professora até reclamou com eles,uma coisa que me assusta pois Fernanda é de humanas,e ficar conversando na aula de história? Meu pensamento é interrompido por Jimin:

-Deveriamos ser melhores amigos! - Fala ele com um sorriso lindo.

-Verdade. - Falo fazendo coração com os dedos.

-Então Lavínia Fabyan? Você aceita ser minha melhora amiga para sempre?Na alegria e na tristeza? Na saúde e na doença? Nas horas de amor e nas brigas?Até que a morte nós separe? - Fala ele fazendo um coração com as mãos e com um sorriso encantador.

-Sim Park-Jimin ,eu aceito! - Falo dando um beijo em sua bochecha.

-Melhor amiga! - Diz ele

-Melhor amigo! - Falei.

Passamos o resto das aulas conversando,estavam chatas mesmo,parecia o dia do diabo, só teve aula de história,filosofia,e Ciências sociais,ciência sociais eu até gostava,mais estava com meu melhor amigo,preferi conversar,o sinal toca alertando o final das aulas,pegamos nossas coisas e saimos ,chegando no portão da escola,estavam lá o Tae,a Fernanada,o Kookie,o Jin,o Hope,e o Suga,ficamos lá conversando, até que o Kookie fala:

-Gente,que tal amoçarmos em minha casa? De la a gente vê alguma coisa para fazer. - Todos concordam.

-Gente,deixa só eu avisar para o Nam para ele não ficar preocupado ! -Falo.

-OK .- falam todos .

Conversa Lavínia e Nanjoom (ON)

-Nam menino , cade tu hein? - Falei.

-Oi minha princesa,eu acordei tarde então decidi ficar em casa mesmo! - Nanjoom

-Ah tá. -respondi. - Nós vamos para a casa do Kookie agora,e de tarde vamos para algum lugar,se quiser pode colar. - Falei rindo.

-Está certo,mais vou ficar em casa mesmo princesa,tenho algumas tarefas para fazer, é melhor eu ficar para estudar !Mais obrigada pelo convite! - Fala Nanjoom

-Ah então está certo senhor estudioso, beijos meu anjo ! - Lavínia 

-Beijos minha princesa - Nanjoom

Conversa Lavínia e Nanjoom (OFF)

- Gente ele vai ficar em casa para estudar! - Falo,então fomos todos para a casa do Kookie,que a propósito era muito bonita,chegando lá o Jin logo correu para a cozinha falando que hoje a comida era por conta dele,ficamos na sala,depois de alguns minutos o Jin nós chama para comer,sentamos e começamos a comer,meu Deus que comida era aquela? Foi DEUS que fez? estava maravilhosamente maravilhosa,muito gostosa mesmo!

-Tu cozinha muito bem Jin! - Falei rindo para ele.

-Muito obrigado linda ! - Responde o Jin.

Depois de terminarmos de comer vamos para a sala para decidir para onde iriamos naquela tarde.

-Eu voto em só irmos da uma volta no shopping mesmo,e tomarmos sorvete claro. - Falo levantando a mão.

-Eu também melhorr. - Fala o Jimin olhando para mim e sorrindo.

-Eu gostei da ideia! - Fala o JungKook com um sorriso tímido olhando para mim.

-POR MIM TUDO BEM. -Fala o resto do pessoal ao mesmo tempo.

Então lá fomos todos nós para o shopping,chegando lá andamos um pouco ,entramos em algumas lojas até que Fernanda da a ideia de irmos no Nag-won jangnangam ,lá era muito massa ,tinha vários brinquedos,fomos em vários ,era como se fosse um parque de diversões,só que em tamanho reduzido, logo depois fomos tomar um sorvete,ficamos lá jogando conversa foro,nem vimos o tempo passar,quando fomos ver,já era mais de cinco horas,decidimos que iriamos para minha casa,então os convido para dormir lá,todos aceitam,então passamos na casa de cada um para pegarem suas roupas,então chegamos em minha casa.

-Oiiiiii Naaam . - Falo para o Nanjoom pois ele estava na sala.

-Oi minha princesa ! - Fala ele soltando um beijo para mim 

-Convidei os meninos para dormirem aqui,tudo bem por você? - Pergunto

-Claro,essa casa esta precisando de animação - Fala o Nanjoom

-Gente,vou pedir pizza . - Falei animada 

Ficamos por alguns minutos assistindo,então as pizzas chegam,enquanto o Nam atende a porta,eu já vou pegando os pratos,os talheres,e os refris,sentamos e comemos,depois de comermos:

-Gente,vou lavar a louça,já já volto. - Falo pegando os pratos e os talheres.

-Eu te ajudo! - Fala o Kookie,para minha surpresa.

-Esta certo. - Falo.

Chegamos lá e eu fui lavar, enquanto o Kookie secava e guardava,quando terminamos....

-Muito obrigada por ter me ajudado! - Falo sorrindo para ele.

-De nada fofa! - Fala ele. - Iai, você esta namorando com o Tae? - Pergunta ele baixando um pouco a cabeça.

-Eu e o Tae?Nam,somos apenas amigos! - Falei

-Ah tá! - Falou ele levantando a cabeça com um pequeno sorriso de lado.

-Posso te fazer uma pergunta? - Falo para ele

-Claro! - Responde ele com um brilho em seus olhos.

-Ontem quando o Nanjoom perguntou se eu estava namorando,eu vi lagrimas sindo de seus olhos,e eu não entendi o motivo. - Falei para ele com um ar de dúvida. - Poderia me falar o motivo?

Continua

 


Notas Finais


Qual será sua resposta hein? Aíí meu coreee <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...