1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - jungkook e suga >
  3. Reconciliação

História Imagine BTS - jungkook e suga - Reconciliação


Escrita por: KimYoura

Notas do Autor


Espero que gostem, fiz com muito carinho, beijos amores. <3

Capítulo 15 - Reconciliação


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - jungkook e suga - Reconciliação

-Não Suga,eu vim aqui me desculpar e pedir para você me explicar tudo direitinho,exatamente como aconteceu! - Falei calmamente sentando ao seu lado.

-Bom. - Fala ele com uma voz tremula.- Eu estava ensinando ela o assunto,então percebo que a mesma não estava prestando atenção no livro ou no caderno,e sim em mim, vou te confessar..... Não resisti,não sei se é falta de respeito, mas, ela é muito gostosa e linda, acho que estou gostando dela,então essa porrada de informações explodiu em minha cabeça, e tive um impulso, puxei ela e a joguei na cama,comecei a beija-la,ela tentou se soltar, mais eu não a deixei,o Jimin a ouviu e entrou,então deu toda esta confusão. - Falou ele deixando várias lágrimas saírem de seus olhos,e eu estava o escultando atenciosamente. - I'm sorry, Lavínia, I'm sorry, I didn't want to do that. - Gritou ele, em seguida se afogou em lágrimas,ele não parava de chorar. - Por favor, acredite em mim.

-Ei Suguinha, olhe para mim, olhe para mim ! - Falei levantando sua cabeça. - Não chore, vai acabar derretendo, eu acredito em você, acredito que me falou a verdade, e eu lhe desculpo sim Suga, te amo coleguinha de classe mais doce. - Falo o abraçando.

-Não adianta, era pra eu derreter mesmo, eu fiz uma burrada muito grande, agora a mulher que eu amo nunca mais vai olhar na minha cara! - Falo ele deitando a cabeça em meu ombro e chorando mais ainda.

-Com esse cheiro não vai mesmo! - Falei o soltando,já não aguentava mais aquele cheiro de gente bêbada. - Va agora tomar um banho em nome de Cristo! - Falo levantando.

-Ah não Lavínia, me deixa aqui! - Fala ele fazendo bico.

-Uma ssibal (porra). -Falo o puxando. - Você vai e é agora.Onde é a merda do banheiro Min Yoongi? - Pergunto estressada.

-Por ali menina! Não precisa gritar, tou do teu lado! - Fala ele.

-POR AQUI MESMO? - Falo em um tom mais alto fazendo com o mesmo ri-se.Então o levei até o banheiro, o ajudei a tirar sua calça,MEU PAII,PRA QUE EU FUI FAZER ISSO JESUS? Calma Lavínia, te controla, você é mulher, mas uma mulher compromissada,mando ele esperar um pouco,saiu e vou até seu quarto, pego uma camisa de manga preta com umas estampas pretas,brancas e amarelas, uma calça clara rasgada no joelho e um tênis Adidas branco,fui até o banheiro e deu para ele.

-Pra que está roupa arrumada? - Pergunta ele.

-Criatura,só toma um banho e veste ela! - Falou saindo do banheiro e fechando a porta do banheiro.

Vou até a cozinha, pego uns biscoitos e faço um suco de uva, arrumo tudo na mesa, alguns minutos depois esculto a porta se abrindo.

-Lavíniaaaa, cadê você mulher? - Pergunta Suga gritando.

-Tou aqui açucar! Na cozinha querido! - Grito da cozinha

-Tá aprontando o que hein? - Fala ele surgindo na porta.

-Lanche querido! Senta e come,escovou os dentes primeiro? Pra tirara aquele cheiro de cana? - Pergunto.

-Não. - Fala ele mordendo os biscoitos.

-Eca Min Yoongi,pelo amor né? Porco,depois você vai escovar bem escovado! - Falo.

Ficamos ali por alguns instantes, conversamos sobre coisas variadas, logo depois acabamos de comer,e vamos para a sala, chegando lá o Suga liga a TV e vai escovar os dentes,me sento no sofá,depois de uns minutos,ele volta, e ficamos lá, assistindo alguns desenhos, até que alguém bate na porta, eu vou abrir e adivinha quem era?...

-Fernanda? O que você está fazendo aqui? - Pergunto assustada.

-Om..Omma? Err.eeer eu vim falar com o Suga! - Responde ela.

-Entre! - Falo

Feer..Fernanda? O que está fazendo aqui? - Pergunta Suga assustado.

-Eu vim aqui ver como você estava! - Fala ela o abraçando.

-Eu estou bem! - Fala ele retribuindo o seu abraço.

-Boooooom, eu vou indo, quando terminarem o paro vão lá pra casa viu? São uma e meia, quero vocês lá até duas e meia estão me escultando? - Falo pegando minha mochila e abrindo a porta para sair.

-Sim senhora! - Fala Suga.

FERNANDA(ON)

Aff, tá muito morgada está casa mano, e ainda minha melhor amiga me deixou aqui sozinha, absurdo, estou muito preocupada com o Suga mano.... Ah, vou na casa dele ver como ele está, pego meu celular e desço, todos estão jogando, nem me viram sair, chego rápido na casa do Suga, bato e quem atende é....An? o que que minha Omma está fazendo aqui? Não acredito que ela veio brigar ainda mais com o coitado, acho que não, eu contei pra ela hoje logo cedo! Acho que ela só veio conversar com ele, alguns minutos depois Lavi vai embora. E eu fico sozinha com o Suga, ele me chama para sentar no sofá, e eu sento.

-Gosta de filme de terror? - Pergunta ele com um sorriso em seus lábios.

-Não, tenho medo! - Respondo.

-Bom, azar seu! Mas se tiver medo, é so se agarrar em mim, se quiser claro! - Fala ele,ahhh não acredito que el vai colocar.

-Deixa de ser ruim! - Falo fazendo bico.

-Não, não, não - Fala ele cruzando os braços.

Logo o filme começa,não da meia hora de filme e eu já estava paralisada de tanto medo, estava com vergonha de abraçar o Suga depois do episódio de hoje de amanhã, ele percebe e logo me abraça levemente, então eu encosto minha cabeça em sue peito, logo aparece uma cena horrível e viro minha cabeça para seu peito, quando levantei minha cabeça, ele estava me olhando com um sorriso doce, ele então aproxima nossos lábios, e então os sela, foi um beijo tão,tão...Tão doce, gostoso, romântico, ele não tentou nada, apenas me beijou de forma maravilhosa, ficamos ali por minutos, acho que até por horas...HORAS? EITA PORRAAAA, OMMA LAVÍNIA QUER A GENTE DE DUAS E MEIA,para imediatamente o beijo.

-M-me desculpe Fernanda, não queria fazer isso de novo! - Fala o Suga assustado.

-Não tem que se desculpar! Eu quis! Mas é que minha Omma quer a gente de duas e meia lá lembra? - Falo

-Eita,é mesmo! - Fala ele olhando para o relógio. - Puta merda,são 2:45, é melhor a gente correr! - Fala ele me puxando.

FERNANDA (OFF)

LAVÍNIA (ON)

Chegando em casa...

- Jimin vem aqui, agora. - Falo subindo as escadas e indo ao meu quarto.

-O que foi the best? - Pergunta ele

-AGORA JIMINNIE - Falo entrando no meu quarto.

-Não me chama assim,affs.- Fala ele subindo as escadas.

Ele entra e escora a porta.

-Jimin é o seguinte, eu te chamei aqui apenas para lhe falar que o Suga não tentou estuprar Fernanda, falei com os dois separadamente e suas versões estavam exatamente iguais! Acabei de voltar da casa dele,ele estava péssimo. - Falo em um tom normal

-Ok, tudo bem então, me desculpe se causei alguma confusão  - Fala ele,até que ele foi compreensivo.

-Que nada best! - Falo o abraçando

-Te amo melhorzonaaa! - Fala ele me dando um beijo na testa.

-Tá agora vamos descer! - Falo.

Logo em seguida ele sai do meu quarto, peno meu celular na mochila e desço.

-Poxa amor! Mal me deu atenção hoje! - Falou o Kookie fingindo estar triste.

-Oh meu Deus, me perdoe meu anjo, é que hoje foi carregado, tive alguns problemas e tal.. - Falo, logo em seguida dou um beijo nele.

-Ok minha princesa, mas hoje a noite, você não me escapa, é toda minha! - Fala ele com um sorriso malicioso em seus lábios, logo em seguida me agarra...

Continua 

 


Notas Finais


O que será que o Kookie vai aprontar? E quando Fernanda chegar com Suga? O que vai acontecer? Porque ela queria que eles chegassem cedo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...