1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - jungkook e suga >
  3. Uma noite muito romântica - Suga?

História Imagine BTS - jungkook e suga - Uma noite muito romântica - Suga?


Escrita por: KimYoura

Notas do Autor


Me desculpem pelo capitulo pequeno, mas espero que gostem, fiz com muito carinho, beijoooos meus anjos

Capítulo 17 - Uma noite muito romântica - Suga?


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - jungkook e suga - Uma noite muito romântica - Suga?

-Ei, não pense que eu esqueci não viu amor? Falei que agora de noite você seria minha, e você será, se arrume, vamos a praia! – Fala ele com um sorriso lindo.

-Tudo bem meu amor! – Falo dando um selinho nele. Logo depois subo para me trocar, tomo um banho rápido, visto um vestido simples longo, e uma sandália, logo desço e ele já está lá me esperando, tão fofo, nós despedimos dos demais e saímos, entrei no carro dele e fomos para a praia, no caminho não falamos nada, chegando lá, ele estacionou o carro perto, saímos e fomos em direção a praia, chegamos lá e sentamos na areia o Kookie por estar atrás de mim, me abraçou por trás e falou:

-Amor! Está vendo esse mar? Será nele que daqui a uns anos nossos filhos estarão brincando de pega-pega, de fazer castelo de areia, e várias outras coisas, e aqui onde estaremos juntos brincando com eles! Lavínia, eu te amo! E quero me casar um dia, com uma bela mulher que eu ame, e essa mulher será você, eu a amo tanto minha pequena, você não nem o quanto eu te amo, é com você que eu quero passar o resto de minha vida, te amo, te amo, te amo. – Fala ele com lágrimas em seus olhos.

-Te amo, futuro marido! – Falo e o beijo, iniciei um beijo calmo, mas logo ele começou a deixar nosso beijo cada vez mais feroz e excitante, ele passa sua mão pela minha cintura e eu pelas suas costas, até que paramos por falta de ar.

-Lavínia! – Fala ele retirando uma caixa de seu bolso.

-Sim meu amor? – Pergunto.

-Eu sei que objetos não demonstram forma de amor nenhuma, mas, não sou muito bom com palavras então encomendei isso como forma de meu amor por você, espero que goste! – Fala ele e em seguida abre a caixa, era um lindo e delicado colar com uma delicado coração cujo a pedra que formava este coração era um rubi, e atrás tinha nossas iniciais escritas, não agüentei, e me derramei em lágrimas. Logo em seguida ele retira e coloca em mim. – Essa iniciais são para mostrar para todos e todas que você é minha mulher. Te amo muito . – Fala ele me dando um beijo na cabeça.

-Te...te amo Jeon JungKook. – Falo ainda chorando. – Te amo demais.

-Ow minha pequena, não chore não, você fica mais bonita quando esta sorrindo! – Fala ele conseguindo tirar um sorriso de meus lábios. – Assim que gosto. – Fala ele e me beija.

-Que horas são? Já não está na hora de irmos? Amanhã tem aula! O feriado foi só de um dia não dois. – Falo (Isso idiota para de beijar um dos meninos mais perfeitos do universo porque amanhã tem a merda de uma aula, abestalhada).

-São 10:30! Já quer ir mesmo? – Fala ele fazendo biquinho.

-Temos que ir,acordar cedo amanhã né amor? – Falo acariciando sua bochecha (Essa menina é muito idiota mesmo, seu fosse eu...)

-Então ta! – Fala ele se levantando e em seguida me ajudando a levantar. – Sempre saiba que eu te amo! – Fala e em seguida me beija, e ahh, que beijo! Fomos para o carro e voltamos para casa.Chegando lá:

-Ei florzinha! Acha que esta muito tarde para uma garota recatada e do lar chegar não. – Fala Hope imitando um menina.

-Nunca falei que era recatada e do lar, mas abafa. – Falo

-Aigoo! – Fala Hope.

-Bom meninos! Vamos indo vamos? Já esta na hora de minhas crianças estarem dormindo, amanhã tem aula! – Fala o Jin pegando suas coisas e se dirigindo para perto da porta.

-Verdade Jin! Já já vou colocar minha criança pra dormir também! – Falo olhando para Fernanda e a mesma faz bico.

-Não! Quero ficar! – Fala Kookie

-Meu pai,só tenho filho birrento mesmo viu? Vamos logo! Xau Nanjoom, xau princesinha ! – Fala o Jin e em seguida me da um beijo na cabeça. – Xau Fernandinha. – Fala ele acenando para Fernanda.

Logo todos se despediram e foram embora, nós recolhemos e fomos para o quarto, tomo banho em um banheiro e Fernanda em outro cada uma veste seu pijama e vamos nós deitar, Fernanda vê meu colar e fala:

-Uau, que colar maravilhoso é esse? O Kookie que te deu? – Pergunta.

-Foi! Porque? – Pergunto.

-Caramba, é muito lindo, queria que o Suga me desse um! – Fala ela baixando a cabeça.

-Primeiro, interesseira, não lhe criei assim! Segundo, estão namorando? – Pergunto.

-Não! – Fala ela

-Então cala a boca, ele não tem obrigação não filha! – Falo

-Aigoo! Depois dessa vou dormir. – Fala ela se cobrindo.

-Vá mesmo! – Falo também me cobrindo.

-Boa noite Omma!- Fala ela fechando seus lindos olhinhos.

-Boa noite Ttal! – Falo dando um beijo em sua cabeça, Logo adormeci, acordei com meu despertador, as seis horas em ponto, levanto e acordo Fernanda, fizemos toda aquela rotina de sempre: Tomar banho, fazer nossa higienes, colocar o uniforme descer e comer, logo após a nossa refeição, nós três sentamos no sofá e ficamos mexendo no celular para o tempo passar pois tinhamos nós arrumado muito rápido. Ficamos lá por alguns minutos até que recebo uma ligação, AM? OUSH, PORQUE O SUGA ESTÁ LIGANDO PRA MIM? O QUE QUE ESSE MENINO QUER HEIN?, logo atendo e mesmo fala:

Continua


Notas Finais


Suga? O que será que ele quer?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...