1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - jungkook e suga >
  3. Tarado. Part 1

História Imagine BTS - jungkook e suga - Tarado. Part 1


Escrita por: KimYoura

Notas do Autor


Gente, esse capítulo ficou um pouco pequeno mas tentarei postar outro hoje, beijos meus anjos. ♡

Capítulo 18 - Tarado. Part 1


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - jungkook e suga - Tarado. Part 1

Logo atendo, e o mesmo fala:

-Finalmente alguém atende a merda do celular. -Fala ele

-Como é?  Primeiro meu celular não é uma bosta, segundo o celular de ninguém aqui nesta casa tocou e terceiro, você sabe com quem está falando, abaixe o tom que tu não ta falando com uma qualquer não,  ta falando com Lavínia viu? Me respeite não que você sabe o que acontece,  me esqueci de ontem não! - Falo levantando a voz

-Opa! Desculpa aí futura sogrinha maravilhosa!  -Fala ele tentando ser fofo. SÓ QUE NÃO CONSEGUE. 

-Sogrinha meu rabo Suga, anda fala logo o que tu quer! -Nessa hora Fernanda olha pra mim tipo "QUE MERDA É ESSA! "

-Aigoo, quero apenas falar que eu e o seu namorado estamos indo pegar vocês! - Fala Suga.

-Ah, era só isso? Meu pai, perdi dois minutos de minha vida pra bosta nenhuma! -Falo

-Grossa - Fala ele com voz de menininha - Cara, tu é praticamente igual a minha pessoa, só muda que tu é mulher e é mais nova.

-Engraçadinho você hein?! Xau. -Falo

-Grossa, xau.-Fala ele em seguida eu desligo.

-Gente o JungKook e o Suga estão vindo nós pegar. -Falo

Ok! - Falam o Nam e a Fernanda na mesma hora.

~Quebra de tempo~

-Os meninos chegaram! -Grito, logo pegamos nossas coisas e saímos, chegando no carro Yoongi baixou o vidro e falou:

-Vaza JungKookie - Fala Yoongi olhando para meu biscoito.

-Com prazer! - Fala Kookie saindo do carro e vindo em minha direção.  -Bom dia minha princesa! -fala ele com quele sorriso de coelho, em seguida me da um beijo.

-Bom dia amor ! -Falo o abraçando. 

-Ei, da pra namorarem depois? A gente vai chegar atrasado! -Fala Suga revirando os olhos - Vêm Fernanda,  você não quer chegar atrasada não é mesmo? - Complementa ele com um sorriso, só com uma malícia em seu sorriso, logo depois pisca para Fernanda, que descarado, dou a mão para ele e ele quer o braço quem ele acha que é pra ta falando com minha ttal assim? Tou me segurando pra não o matar, atiradinho.

-Claro! - Fala Fernanda, boe, ele infectou ela foi? Fernanda ta a cada dia mais safada, eu hein! Minha bebê assim, cara pari aquela menina um dia desse, e ela já ta assim? Sem palavras

Logo entramos no carro,  foi Fernanda e Suga na frente, Kookie, eu e o Nam atrás, mo meio do caminho vejo o Suga dando algumas olhadas para Fernanda, CALMA AÊ! QUE MERDA É ESSA ? ELE ESTÁ OLHANDO PARA AS COXAS DELA?

LAVÍNIA (OFF)

Min Yoongi (ON)

Todos estraram no carro e eu dei partida, algum tempo depois vou passar a marcha e vejo as pernas de Fernanda,meu pai amadooo, e que pernas,e estas coxas? Meu Deus, fico olhando aquelas maravilhosas coxas por quase todo o percurso, só não olhei por todo porque estava dirigindo,  aff, cara, na moral, essas pernas, Jesuuuuuuus, ela é gostosa demais, e como ela está sentada, sua saia subiu e  quase toda sua coxa estava a mostra, cara, me deu vontade de agarra-la naquele mesmo momento, mais primeiro, se eu fizesse isso a gente iria sofrer um acidente, e antes mesmo disto acontecer, Lavínia já teria me matado, então me segurei.

Min Yoongi (OFF)

LAVÍNIA (ON)

Logo chegamos na escola, descemos do carro e entramos na escola, eu e o Jeon estavamos de mãos dadas , e isso provocou muitoa olhares.Logo meus pensamentos são interrompidos...

-Bom dia coleguinhas!!!-Diz o Jimin vindo em nossa direção.- Bom dia naniquinha! - Diz ele com braços os braços abertos em minha direção, poderia até sido fofo, mais ele me chamou de nanica, isso é uma afronta a minha pessoa, eu não sou baixa, af.

-Bom dia girafa - Falo soltando a mão de JungKook e abraçando Jimin.

-Aigoo! - Fala Jimin passando a mão pelo seu pescoço. 

Logo o sinal toca ,então entramos sala.As aulas hoje foram bem legais, pelo menos até agora teve aula de 2 aulas de artes e 1 de educação física,  logo o sinal toca, hora do intervalo, graças! Saimos da sala e fomos para a quadra e ficamos na arquibancada conversando, logo Fernanda sai sem falar nada, depois de segundos Suga sai, apenas observo, JungKook percebeu minha reação me puxou fazendo com que eu caísse sobre seu tórax( e que tórax pai!) me abraça e sussurra em meu ouvido de uma forma doce:

-Relaxe meu amor, estou aqui! -Fala levantado minha cabeça, logo depois inicia um beijo romântico e caloroso.

LAVÍNIA (OFF)

Min Yoongi (ON)

Fernanda sai do nada de estavamos, decido ir atrás dela.

-Fernanda! -Grito fazendo a mesma parar.

-O que está fazendo aqui? Está me seguindo? -Pergunta ela assustada.

-N... não é nada disso! -Falo nervoso.

-Tudo bem então - Fala ela mordendo os lábios, serio, não aguentei a puxei rapidamente para um beco escuro que tinha ali perto e a....

 


Notas Finais


Esse Suga, o que ele apontará agora hein?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...