1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - jungkook e suga >
  3. Chegamos na casa do Nam

História Imagine BTS - jungkook e suga - Chegamos na casa do Nam


Escrita por: KimYoura

Notas do Autor


Desculpem pelo capítulo pequeno,tentarei fazer um maior na próxima vez,beijo,espero que gostem!

Capítulo 2 - Chegamos na casa do Nam


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - jungkook e suga - Chegamos na casa do Nam

Finalmete chegamos na casa do Nam,eu já estava muito cansada, era oito da noite,então Nam serviu o jantar,que estava maravilhoso,conversamos um pouco,e ele nós falou que amanhã ira nós levar para conhecer a cidade,terminamos o jantar e Namjoon nós mostrou o nosso quarto,cara o Nam tem bom gosto mesmo viu,o quarto era do jeitinho que eu gosto,bom então ele nós deixou , me dando um abraço e um beijo na testa e abraçando Fernanda,cada uma tomou seu banho,fez suas higienes ,se vestiu e deitou,tava tudo tranquilo até Fernandinha  vim com uma piadinha desgraçada.

-Lavínia o Namjoon é um gatinho mesmo hein!? - Disse ela com um sorriso de canto.

-Minha filha baixe o facho por favor viu!?Me poupe - Falei grossa mas com um pouco de ironia.

-Além de ser bem educado e gentil ! - Disse ela meio que me encarando.

-Maria Fernanda vêm cá! Tu veio aqui para tá de olho no meu melhor amigo,ou para estudar hein? Me poupe - Falei um pouco alto,mas falei em português, não tinha perigo do Nam entender pois ele já estava na Coréia a muito tempo e ele mesmo me falou que não sabia mais falar português direito,só o básico então fiquei tranquila.

-Aigoo, me desculpa omma,só estava comentando ! - Falou ela se deitando.

-Hum,se ajeite não viu!? - Falei me cobrindo - E vá dormir por que pelo que o Namjoon falou,amanhã teremos um longo dia. - Exclamei fechando os olhos.

-Boa noite Omma. - Disse ela dando um beijo em minha testa. 

-Boa noite Maknae. -Falei.

Logo dormimos,no outro dia acordo com o Nam falando:

-Vamos meninas! Já está na hora de acordar!

-Aaaaigoo,mais já? - Perguntou Fernanda com uma cara de sono.

-Mais é claro,vamos vamos logo que hoje o dia promete! - Disse ele todo alegre.

-Que animação melhor. - Falei me levantando rápido e o abraçando.

-Claro minha princesa, como não ficar feliz com minha melhor amiga morando comigo! -Disse ele retribuindo o abraço e me dando um beijo na testa.

-Parece até um sonho. - Falei ficando na ponta do pé e dando um beijo na bochecha dele.

O Nam logo saiu para a gente se trocar, tomamos banho fizemos nossas higienes e descemos.

-Chegueiii ! - Falei entrando na cozinha onde ele estava.

-Uau,como está linda,quer dizer, esta mais linda pois já é linda de natureza não é mesmo? - Falou ele me abraçando e me dando um beijinho na testa.

-Obrigada melhor! - Falei sentando na mesa - Uau para que tanta coisa? - Cara que mesa farta é essa hein? Sério mesmo,tinha pães,sucos,torradas,panquecas, queijo ,etc...O Nam ainda sabe como agradar uma Brasileira viu!?

Continua 


Notas Finais


Aí aí,queria um amigo desse...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...