1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - jungkook e suga >
  3. Uma pequena festa - Só me lembro de....

História Imagine BTS - jungkook e suga - Uma pequena festa - Só me lembro de....


Escrita por: KimYoura

Notas do Autor


Gente foi mal o capítulo pequeno, mas é que estou com alguns problemas sabe.... Estou tentando ao máximo escrever, mesmo com os empecilhos, estou tentando, espero que me entendam. E muito obrigada por estarem lendo e por não terem me abandonado esse tempo que passei sem escrever, beijos, amo muito vocês. <3

Capítulo 20 - Uma pequena festa - Só me lembro de....


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - jungkook e suga - Uma pequena festa - Só me lembro de....

Logo terminamos de almoçar,Conversamos um pouco, fizemos os deveres e ficamos o resto do dia sem fazer nada de interresante, até que Jin tem uma ótima idéia.

-Gente, já sei o que iremos fazer nesta noite! - Fala ele com um perfeito sorriso.

-O que criatura, fale logo, já estou curioso! - Fala Hope.

-Assim, tipo, não vai ser uma coisa tão animada, mais não vai deixar a noite morgar. - Fala Jin.

-Desembucha coisa! - Fala Tae com os olhos arregalados.

-É o seguinte, como amanhã só terá aula a tarde, a gente poderia hoje fazer tipo uma baladinha, mas, só para nós, se quiserem chamar alguns conhecidos podem. - Fala Jin

-oush, agora! - Falamos todos ao mesmo tempo.

-Então será assim, o JungKookie,Suga, Lavínia e Fernanda ficarão aqui para organizar as coisas e tal, porque a casa tá um pouquinho bagunçada né? Eu e o J- Hope vamos comprar os alimentos, Jimin, Nanjoom e Taehyung vão cuidar das bebidas, podem trazer quanto e qualquer tipo de bebida, mas... não exagerem pois amanhã de tarde tem aula! E aí, todos juntos? - Fala ele com um sorriso magnífico colocando sua mão para frente.

-Juntos! - Falamos

Logo em seguida, todos saem para fazer seus afazeres, enquanto eu, Fernanda, Kookie e Suga ficamos para arrumar a casa...A gente arrumou rápido, logo depois...

-Chegamooos - Fala Hope.

-E aí? Compraram tudo? - Pergunto.

-Claro né flor! - Fala o Jin com um sorriso.

-Amém! - Falo.

-Galera! Eu chamei um pessoal aí viu? - Fala/pergunta o Nam.

-Tudo bem! - Fala o Jin.

Arrumamos todas as coisas que os meninos tinham trazido, logo depois eu subi para o meu quarto,tomei um banho e vesti um vestido xadrez azul,bem curto,quase mostrando a poupa da bunda, afinal,era meio que uma social, eu não ia vestir uma roupa longa para uma social né? Vesti também um tênis AllStar branco, com meu colar de âncora que nunca podia faltar em meu pescoço, logo desci, depois de um tempo os convidados do Nam chegaram. A festa estava indo ótima até que a campainha toca, eu e o Jimin vamos abrir, e adivinha....

-Olá Jimin! Olá gostosinha! - Fala aquele San-Huu de hoje mais cedo.

-Garoto te liga! Eu heim! - Falo irritada

-Uau, além de gata e gostosa é estressadinha!? - Fala ele me olhando de cima a baixo. - Gosto de garotas assim! - Completa ele mordendo seus lábios.

-QUEM CHAMOU ESSE MENINO HEIN? - Grita o Jimin.

-Meu querido! Eu sou o San-Huu, não preciso ser convidado para entrar! - Fala San-Huu.

-Ah mais precisa mesmo! - Fala o Jimin o empurrando.

-Pode deixar Jimin! - Fala JungKook surgindo atrás de mim. - Deixa ele encostar um dedo em qualquer garota ue seja aqui dentro dessa cosa contra sua vontade! - Fala ele encarando San-Huu e me agarrando por trás.

-Não prometo nada! - Fala San-Huu com um sorriso malicioso entrando na casa com mais quatro amigos.

A festa estava cada vez melhor, até me esqueci que aquele assediador estava lá, estava um pouco bêbada, e aquele monte de gente estava me deixando sufocada, me distancio um pouco indo para um dos corredores que tinha na imensa casa de Nanjoom, que agora também é minha! Fico lá um pouco, só pra respirar mesmo, e beber um pouco mais, estava com uma garrafa de whisky quase vazia em minha mão, até que dou o ultimo gole, me desgrudo da parede para ir pegar outra até que sinto mãos envolvendo minhas cinturas e me puxando para outro corredor, um corredor escuro, por algum momento eu até pensei que era o JungKook, mas quando olho, era o San-Huu.

-Oi gatinha! Agora somos só eu e você! - Fala ele e em seguida começa a me beijar, tento tirar ele de perto de mim, mas ele é mais forte, ele começa a passar suas mãos por todo o meu corpo, ele apertava minha bunda, meus peitos, eu não aguentava mais aquilo, já estava sentindo nojo de mim mesma, tentava gritar por socorro mais ele me impedia com sua boca, até que ele começa a abrir meu vestido, que era de zíper atrás, aí eu não aguentei, e acabei de lembrando da garrafa de whisky que estava em minha mão, a quebrei batendo a mesma contra a parede, nessa hora ele vê que eu ia o acerta-lo, e toca o resto da garrafa de minha mão, logo em seguida acerta minha barriga e me joga contra a parede, só me lembro de ter gritado por JungKook, e de ter visto um homem correndo em minha direção e de San-Huu gritando por meu nome.


Notas Finais


Aí meu Deus,o que sera que aconteceu com ele! Sera que foi grave?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...