1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - jungkook e suga >
  3. Se encontra em estado....

História Imagine BTS - jungkook e suga - Se encontra em estado....


Escrita por: KimYoura

Notas do Autor


Gente o capítulo está pequeno mais amanhã provavelmente terá outro maior, beijos meus amoreees, amo vcs, boa leitura.

Capítulo 24 - Se encontra em estado....


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - jungkook e suga - Se encontra em estado....

-Sim doutor! Diga logo o estado dela pelo amor de Deus! - Fala JungKook caíndo em lágrimas após perceber que o médico estava um pouco abatido.

-Bom, é o seguinte, a paciente Lavínia se em contra em estado um pouco crítico. - Nessa hora JungKook baixa a cabeça, e chora a ponto de soluçar. - Ela foi encaminhada para uma cirurgia para retirar os vidros que ficaram em sua bariga, graças a Deus acorreu tudo bem, ela está terminados alguns exames que foram solicitados, e a notícia final é que possivelmente ela ficará em coma por uns dois ou três dias, bom, é só isso! - O médico fala e se retira.

-Não, não, tudo que ele falou é mentira não é? Vamos voltar para casa e minha pequena estará lá, no sofá tomando Toddynho não é mesmo? - Fala JungKook chorando muito.

-Calma JungKook ela irá melhorar! É só ter calma! - Fala Nanjoom.

-É? Você falou isso ontem, e olha agora! - Fala JungKook com raiva.

-Ele tem razão, vamos ter fé, minha Omma linda irá melhorar, ela sempre sai das enrascadas! Calma, não vamos nós precipitar! - Fala Fernanda alisando o cabelo de JungKook, e o mesmo não expressa reação alguma, apenas respira fundo e baixa sua cabeça novamente.

~Quebra de tempo~

Ficamos lá por mais algumas horas, até que da a hora do almoço, vamos para a casa do Nam, almoçamos e voltamos para o hospital, a gente não iria para escola aquela tarde, pois Lavínia estava no hospital, até porque mesmo as aulas que iriam ter naquela tarde não eram tão importantes, e amanhã é sábado, um dia não vai matar ninguém não, temos uma grande princesinha no hospital para cuidar, pensaremos em escola depois. Chegando lá o médico volta a falar conosco.

-Bom, sinto em informar que a paciente Lavínia Fabyan irá ficar em coma, não sabemos por quanto tempo! - Fala ele.

-O que ela teve doutor? - Perguntam Jin e J-Hope na mesma hora.

-Ela teve uma concussão cerebral! - Fala o médico.

-AIGOO! - Fala Jin com uma expressão que dava medo.

-O que foi? - Pergunta J-Hope.

-Minha prima morreu disso! - Fala Jin com os olhos já cheios d'água, nessa hora todos  nós ficamos perplexos.

-O meu pai! - Fala JungKook caindo em lágrimas.

-Vocês já podem ver ela! - Fala o médico.

Nós concordamos com a cabeça, em seguida ele nós leva até o quarto onde ela está interrna. Minha best estava deitada numa maca, com uma máscara para respirar, com soros ligados em suas veias, estava sendo monitorada por várias máquinas, o JungKook é o primeiro a se aproximas dela.

-Ow minha pequena, porque isso foi acontecer com você? Logo contigo! - Fala ele deixando algumas lágrimas escorrerem, em seguida ele pega na mão de Lavínia.

-Bom vou deixar vocês aqui! O horário de visita acaba em duas horas, depois só poderá ficar uma pessoa para passar a noite e aconpanhar o estado da paciente! - Fala o médico em seguida se retira fechando a porta.

Ficamos lá por mais ou menos uma hora, até que o Jin fala:

-Gente, eu ficarei com ela está noite, afinal, isso é tudo minha culpa! 

-Não se culpe! Eu que deveria ter ficado a todo tempo ao lado dela, e outra eu que permiti a entrada daquele filha da mãe! - Fala JungKook.

Após mais ou menos meia hora de: Não se culpe; Foi culpa minha ; e não sei o que... O Jin vai até sua casa para pegar o essencial para passar a noite, logo ele volta e todos nós vamos embora.

Jimin (OFF)


Notas Finais


Obrigado G-Dragon, você ouviu nossos pedidos, espero que ela melhore rápido


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...