1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - jungkook e suga >
  3. O que está acontecendo?

História Imagine BTS - jungkook e suga - O que está acontecendo?


Escrita por: KimYoura

Notas do Autor


Voltei genteee😚😚
Amo vocês, amo mesmo sem conhecê-los ( mas um dia quero conhecer todos)💙
E obrigada a todos que não me abandonaram enquanto eu estive fora por todo este tempo💙😚

Capítulo 25 - O que está acontecendo?


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - jungkook e suga - O que está acontecendo?

Jimin (OFF) 
Jin (ON) 


Os meninos foram embora e eu fiquei lá com Lavínia, confesso que chorei, nunca tinha passado por isso, uma amiga minha tão próxima estar em coma, isso me abalou muito, fico por quase toda a noite acordado a maior parte olhando ela, a outra parte mexendo no celular pra não pegar no sono, mas não funcionou, peguei no sono e acordei, e tinha uma enfermeira examinando Laví, curioso pergunto: 
-A Lavínia, está melhorando? 
-Fiz alguns exames e está tudo normal em seu corpo, se ela continuar assim,sairá de coma amanhã! - Fala ela sorrindo. - Bom vou terminar de fazer todos os exames! - Fala ela e volta sua atenção para Lavínia. 
Então eu tomo um banho, troco de roupa e escovo os dentes, então saiu do banheiro e organizo minhas coisas... 
~Quebra de tempo~ 
Depois de um tempo os meninos chegam. 
-Annyeonghaseyo - Falo. 
-Annyeonghaseyo. - Falam todos. 
-Iai? Como ela está? - Fala JungKook. 
-A enfermeira me falou hoje que ela está bem, e se continuar assim sairá do coma amanhã! - Falo. 
-Graças a Deus! - Falam todo o pessoal. 
-Mas espera! Está faltando Fernanda e o Taehyung! Onde esles estão? - Pergunto curioso. 
-Eles ficaram em casa, pois irão vir ficar com ela de noite! - Falou Suga um pouco irritado com minha pergunta. 
-Mas só não pode uma pessoa? - Jin. 
-Sim, mas, ontem nós pedimos e o médico autorizou ficarem duas pessoas hoje 
~Quebra de tempo~ 
Jin (OFF) 
Fernanda (ON) 
Já são sete da noite, como já tinha feito janta, coloquei a mesma na mesa e chamei o Tae pra comer. No meio do jantar ele fala:
- Pra uma maknae, você cozinha muitíssimo bem! - Tae.
- KKKKKKKKKKK, que nada! - Falo rindo
- É sério! - Fala ele com aquele maravilhoso sorriso quadrado.
- Ok né! Mas o Jin e a minha omma Lavínia me superam de lavada. - Falo rindo
- Verdade! Ommas são ommas né querida! Ninguém as superam! - Fala ele rindo.
- Pois é! - Falo retribuindo seu riso.
Terminamos o jantar e fomos nós arrumar, eu arrumei minhas coisas, tomei banho, fiz minha higienes como escovar os dentes e vesti uma calça jeans folgada e rasgada no joelho, com um moletom cheio de unicórnios, desci e o Tae já estava lá.
Fernanda (OFF)
Tae (ON)
Logo a Feh desceu,ela estava trajando uma calça rasgada e um moletom de unicórnio.
- você está muito fofinha, ainda mais com esse moletom que é a sua cara! - Falo com um sorriso no rosto
- Muito obrigada! - Fala ela com um sorriso muito fofo. - Ah Lavínia também achava! - Nesse momento seus pequenos olhinhos se encheram d'água. - Ela gostava muito quando eu usava esse moletom, eu amo muito ela! - Imediatamente mergulhou em lágrimas.
- Ei, calma, não chore. - Falo e imediatamente a abraço. - Por favor best, não chore, não quero vê-la assim! Vamos, vamos logo, não podemos nós atrasar!
- Ok! - Fala ela enchugando seu rosto.
Em seguida nós pegamos nossas coisas e fomos para o carro, chegando lá no hospital os meninos já tinham ido embora, pois com toda a nossa demora lá na casa do Nanjoom chegamos no hospital já eram oito horas, então obviamente o horário de visita já tinha acabado, entramos no quarto e lá estava Lavínia....ahhh... tão linda. Logo colocamos nossa bolsas encima de uma mesinha que tinha lá e sentamos no sofá, e ficamos lá conversando, mexendo no celular, entre outras coisas, acabamos pegando no sono, acabo acordando um tempo depois com um barulho insuportável, me levanto e vejo que é... AÍ MEI DEUS, É A MÁQUINA QUE ESTÁ MONITORANDO A LAVÍNIA.
- Enfermeiros, enfermeiros. - Grito descontroladamente.
- O que está havendo. - Pergunta Fernanda acordando.
- Não sei, o máquina que monitora a Laví está apitando direto. - Falo para ela. - Enfermeiros, enfermeiros, por favor alguém! - Falo já chorando segurando a mão de Lavínia.
- Aí meu Deus, essa é a máquina que a deixa viva! - Fala Fernanda, em seguida começa a chorar.Logo chegam dois enfermeiros e uma enfermeira.
- A paciente Lavínia está tendo uma séria convulsão, come...
Em seguida eles começam a mexer nas máquinas, a examinar o corpo dela, logo nós pedem pra eu e Fernanda sair do quarto, no início eu me recusei falando que iria ficar com ela mais eles falaram que eu lá só iria atrapalhar. Fernanda saiu na frente, eu fui logo atrás, encontro aos prantos, sentada no chão morrendo de chorar, logo sento do lado dela e a abraço.
- Tae, eu estou com medo. - Fala ela deitando sua cabeça em meu colo. - Me diz que ela vai ficar bem, por favor me diz! - Fala ela chorando mais ainda.
- Calma minha princesa, ela ficará sim, ela vai melhorar e logo voltará para nós! - Falo tentando confortar ela.
- Tae, eu tou com muito medo, Tae eu não estou preparada, não imagino minha vida sem ela, sem minha omma, sem minha melhor amiga, minha conselheira, minha consultora.... Tae me ajuda! - Fala ela em seguida chora mais ainda.
- Não falei isso melhor, ela vai melhorar sim, ela vai voltar pra gente sim, por favor não fique assim! - Falo a abraçando mais forte.
 Ficamos por alguns minutos lá, Fernanda não parava de chorar, ela já soluçava muito, logo os enfermeiros saem e nós entramos, Fernanda foi ao banheiro para se restabelecer, e eu fui até Lavínia, tão linda, até dormindo ela consegue ser perfeita. " Por que você foi namorar logo com o JungKook? Por que? Por que você não continuo comigo, estávamos tão bem, claro não estávamos namorando, mais eu já estava pensando em te pedir, eu você chega lá naquele dia com o JungKook e fala que esta namorando com ele, aquilo me acabou, me matou por dentro!" Falo em meus pensamentos. " Mais um dia eu reconquistarei seu coração, e você será minha, e dessa vez só minha!" . Falo em seguida dou um beijo em sua testa, queria sentir seus lábios colados com os meus, mas infelizmente estavam tampados pela máscara de respiração! Acordo de meus pensamentos com o barulho da porta do banheiro se abrindo, era Fernanda, ela saiu com uma cara enorme de choro, ela estava com algumas lágrimas em seu rosto, e estava também com os braços cruzados, ela caminhava em lentos pasos, fui ao seu encontro e a abracei fortemente, fomos para o sofá e dormimos lá mesmo, no outro dia acordo com o sol batendo em meu rosto, acordo a Fernanda e nós logo nos organizamos e ficamos esperando os meninos chegarem, depois de mais ou menos uns 50 minutos eles chegaram e logo JungKook pergunta como ela está, e eu explico o que ouve na noite passada, etc. Depois de alguns minutos os enfermeiros chegam, eles entram e fazem alguns exames, falam que o estado dela não alterou em nada, é que se recuperará rápido, logo eles saem e todos nós ficamos lá conversando, menos JungKook, ele ficou a quase todo tempo do lado da Lavínia segurando sua mão etc. Deu a hora do almoço e nós saímos  pra almoçar, mas voltamos rápido, chegamos, ligamos a televisão e ficamos assistindo um dorama que estava passando, já são quase cinco da tarde quando de repente escuto o JungKook gritar:
- Gente, gente, venham aqui, agoraaa! - JungKook, em seguida nós fomos. - Olhem só! - Fala ele e seus olhos enchem d'Água.
- O que está acontecendo? - Fala... 


Notas Finais


Eita, será que o Tae está mesmo apaixonado pela Lavínia?
Será que ela acordou?
Haaaaaa quero saber.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...