1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - jungkook e suga >
  3. Sua noite em um hospital mais legalzinha

História Imagine BTS - jungkook e suga - Sua noite em um hospital mais legalzinha


Escrita por: KimYoura

Notas do Autor


Espero que gostem, foi feito de coração, sei que estou bem ausente, mas agora meu celular chegou, então vou poder escrever mais, e provavelmente voltar a postar todo dia, beijo, amo muito vcs💙
Feliz ano novooo🎉🎉
E me desculpem pelos erros.

Capítulo 26 - Sua noite em um hospital mais legalzinha


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - jungkook e suga - Sua noite em um hospital mais legalzinha

- Gente, gente, venham aqui, agoraaa! - JungKook, em seguida da nós fomos. - Olhem só! - Ele e seus olhos enchem d'Água.
- O que está acontecendo?
Taehyung ( OFF )
Lavínia ( ON )

Abro meus olhos devagar, para os mesmos se acostumarem com as luzes que estavam um tanto fortes, logo esculto uma voz um pouco familiar falar alguma coisa, mas não consigo entender muito bem, consigo abrir meus olhos por completo, percebo algumas pessoas ao meu redor, mas não consegui identificar ninguém, passo a mão pelos meus olhos, " Aish, cadê meu óculos? " falo em meus pensamentos, olhos para os lados e vejo que meu óculos estão encima de um criado-mudo que está do lado de onde estou deitada, logo percebo que tem uma máscara em mim para que eu pudesse respirar, e então deduzo que estou em um hospital, retiro aquela máscara de meu rosto e falo :
- O que está acontecendo? - Em seguida coloco meu óculos e olho pra frente, ah, essas pessoas são meus amigos. - O que eu estou fazendo aqui? - Falo já em um tom mais alto, tentando me levantar.
- Calma meu amor! - Fala JungKook me segurando.
- Calma o cacete, onde eu estou o que aconteceu? - Falo irritada.
- Calma, você sofreu um acidente na sua casa e teve que vir para o hospital! - Fala o Taehyung.
- E quando foi isso? Foi hoje? Como foi? - Pergunto de forma desesperada.
- Calma, respira, com o tempo você vai entender, isso não é hora de falarmos sobre isso, é sim hora de você respirar e descansar sua mente! - Fala JungKook tentando me acalmar.
- JungKook eu acabei de acordar e você me falar pra descansar, ah me poupe! - Falo
- Lavínia ele está certo, você já recebeu informação demais para quem acabou de sair de um coma! - Fala o Nam.
- Como é que é? Coma? Tu falou coma? - Pergunto.
- Porra Nanjoom, não atrapalha! - Fala Suga irritado.
- Valeu Nanjoom! - Grita Hobi levantando uma de suas mãos.
- Meu amor você esteve em um coma, já faz mais ou menos três dias, hoje é domingo e você entrou em coma na sexta, não se preocupe, vamos chamar agora mesmo os médicos para lhe examinarem! Fala JungKook pegando o telefone que estava no criado-mudo.
- Menino, pra que isso? Eu já não acordei? Já não estou melhor? Pra que ligar pra eles? - Pergundo.
- Né isso JungKook! - Fala Suga.
- É pra ele ver se está tudo realmente bem! - Retruca Kookie.
~Quebra de tempo~
Depois de alguns minutos o médico chega e faz alguns exames, né mexe pra um lado, me mexe pra o outro, e toda aquela ladainha de sempre,fui desconectada de uns aparelhos e logo eles foram embora e eu fico lá com os meninos, a gente conversou sobre algumas coisas e depois de um tempo os meninos saem, e eu fico lá com o Jeon, pelo visto ele que irá ficar comigo essa noite.
- Está preparada para a sua melhor noite até agora? - Pergunta o Jeon com um sorriso fofo.
- Hahaha, é piada né?  Vou passar a melhor noite da minha vida numa maca de hospital? Que massa - Falo irônica
-Calma meu anjo, então será a sua noite em um hospital mais legalzinha. - Fala ele vindo em minha direção. - Vou ali e já voltou, enquanto isso fiquei aqui escolhendo o filme que iremos assistir! - Fala ele me dando um beijos na testa.
- Vai aonde? - Pergunto.
- Ali! - Fala ele piscando pra mim.
- Cuidado na vida não Jeon JungKook! - Falo fitando o mesmo. - Eiii oppa!
- Oi amor - Jeon.
- Vai ser só um mesmo? Ou pode ser mais de um? - Digo fazendo biquinho.
- Pode ser mais de um sim. - Fala ele rindo, em seguida sai.
Logo fico vendo lá vendo se está passando alguma coisa na TV, mas só tinha coisa chata, então pego meu celular, abro a Netflix e fico vendo algumas recomendações, enfim escolho, iriamos assistir Clown, que era um filme que eu já estava querendo ver faz tempo, atividade paranormal 2 e titanic, pra vocês terem noção, eu NUNCA assisti tiranic, e como eu vi que tem aqui, vou assistir, e por sorte com meu namorado, depois de um tempo o Jeon chega, cheio de sacolas.

- Onde tu tava amor? -Pergunto.

- Fui comprar algumas guloseimas para a nossa noite né querida! - Fala ele colocando as sacolas encima do sofá. - Olha, foi difícil conseguir passar pela secretaria sem que ela percebe-se que eu estava trazendo besteira para uma paciente! - Fala ele rindo vindo em minha direção.
- KKKKK imagino! - Falo rindo
- Mais e aí? Já escolheu o filme? -pergunta ele.
- O filme não os filmes querido! - Falo
- Ah tá, desculpa querida! - Fala ele imitando uma garotinha, e eu ri feito uma hiena com isso. - Tá mas quais foram? - Pergunta ele
- Esses aqui! - Falo pegando o celular, desbloqueando o mesmo e mostrando para o Jeon.
- Ah, são legais! Uau, Lavínia Fabyan querendo assistir filme romântico, não conhecia esse seu lado! - Completa ele
- Eu nunca assisti esse filme cara, tou aproveitando pra assistir contigo, tá achando ruim? Eu escolho outro - Falo, e em seguida olho para o meu celular.
- Calminha amor, pode ser esse sim, e que história é essa que você nunca assistiu titanic ? Cara vou te matar, não acredito que tu nunca assistiu! -Fala ele
- Isso mesmo, eu nunca assisti! - Falo olhando para ele. - Mas enfim, o que tu trouxe? - Pergunto olhando para as sacolas.
- Muitas coisas! - Fala ele com um sorriso um tanto mistérioso em seus lábios.
Ele foi até o sofá e ajeitou o mesmo de modo que ficasse de frente a TV e puxou a parte de baixo dos dois lados pois ele era retrátil, ele pegou as sacolas e as colocou de um lado do sofá, ele veio até mim e como eu estava apenas tomando soro, ele me pegou no colo e me levou até o sofá, me deitou lá e ajeitou o soro de um dos meus lados e sento do meu outro, então ele ligou a TV e páreo meu celular com a TV, logo começamos a assistir, o primeiro filme foi Clown, assistimos tranquilamente abraçados,  comemos várias besteiras ao longo do filme como pipoca, balas, chicletes, chocolates,  enfim, tomamos alguns sustos, o filme era bem louco, e tenho que admitir que era um pouco nojento, o segundo colocado foi Titanic, assim que o filme começou, o Jeon colocou uma de suas mãos envolvendo meu ombro, e a outra encima de minha coxa, a alisando de vez em quando, o filme era bem fofinho,  não tenho muita coisa a declarar sobre ele, nem mesmo prestei muita atenção, fiquei por quase todo o filme observando a atenção do Jeon, ele realmente prestava atenção em todo detalhe, quando o filme acabou ele se virou pra mim e me deu um beijo cheio de paixão, nada mais além de paixão, ele foi me deitando mais tive que o impedir por causa do soro, a agulha infelizmente estava me machucando, então nos voltamos aos nossos lugares e ficamos assistindo o último filme, Atividade Paranormal 2, tava cada vez melhor o filme,  ficamos comendo e tal, o filme acabou rápido, ele me ajudou a levantar e a ir até o banheiro e lá eu escovei os meus dentes e voltei para a Cama, o Jeon me ajeitou lá,  arrumou o soro, olhou em meus olhos e disse:


Notas Finais


Espero que tenham gostado, beijosss
E que bom que ela se recuperou


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...