1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - jungkook e suga >
  3. Ela voltou!!

História Imagine BTS - jungkook e suga - Ela voltou!!


Escrita por: KimYoura

Notas do Autor


Volteiiii.
Parabéns pra gente JB, quem venha muitos mais dias 06/01 em nossas vidas, obrigada Senhor por mais um ano.

Capítulo 28 - Ela voltou!!


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - jungkook e suga - Ela voltou!!

beijos. -Fala ele se levantando e se aproximando de mim, ele nem esperou eu falar, ele se aproximou de mim tão rapidamente que logo me puxou pela cintura e começou me beijar, e esse beijo ficava cada vez mais excitante, ele me pegou no colo e sem separar nosso beijo ele  se dirigiu até a cama, e me deitou lá, ele ficou sobre mim,  mas sem colocar peso, ele parou o beijo, me olhou com um olhar dócil,  mais tinha malícia nesse olhar, olhou no fundo dos meus olhos e disse.
-Como eu te amo!
Em seguida ele voltou a me beijar, só que dessa vez mais rápido, feroz, ele colou tanto nossos corpos que eu já estava sentindo seu membro encostar em mim, ele puxou meu cabelo me fazendo gemer, até que paramos, ele se joga do meu lado ofegante e fica fitando teto. Depois de uns 5 minutos me levanto e me dirijo a porta.
-Ei, vai aonde? - Pergunta Suga se levantando.
-Comer alguma coisa, tou com fome! - Falo.
-Tu não comeu não foi? - Pergunta ele me seguindo.
-Comi Min Yoongi, mas faz tempo né idiota - Andando até a cozinha.
-Aish, grossa! - Fala ele imitando uma menina.
Fomos até a cozinha, o Suga pegou alguns salgados e uma garrafa de refrigerante.
- Que horas são?  - Pergunta Ele, pego meu celular e olho.
- três e meia. - Falo.
- Bora assistir algo? - Pergunta ele com cara de retardado.
-Bora-  Falo me levantando
Fomos para o quarto, ele ligou a Netflix na TV , deitamos na cama e ele me pergunta.
- Já assistiu Stranger Things?
-Não -Falo.
-Vai assistir agora! - Ele fala e em seguida coloca esse negócio, era uma série de oito episódios, em seguida ele abre o refri, aver um saco de Doritos e me abraça,  começamos a assistir, era bem sinistro, e com o vocês sabem odeio esses negócio de terror, palhaço,  fantasma, enfim, odeio,  ficamos assistindo e comendo, detalhe, estávamos a todo tempo abraçados, assistimos todos os 8 episódios, quando acabou eu pego meu celular, e PORRA, SÃO DEZ DA NOITE.
-Ótimo,  vou ter que ir essa hora sozinha pra casa. - Falo um pouco irritada, Min Yoongi nem se ligou na hora Velho, e já tá tarde demais.
- Quem disse que você vai? - Pergunta ele com uma cara de despreocupado.
- Como? - Pergunto.
-Querida, você não vai pra casa não! - Fala Suga
-Como assim? - Pergunto sem entender.
-Tu vai dormir aqui criatura!- Fala ele se levantando.
- Não Yoongi, Nam vai ficar preocupado comigo, e outra, amanhã tem aula! - Falo
-Relaxa, ele essa hora deve estar é dormindo, ou então vendo os pornôs dele, e amanhã,  a gente acorda cedo pra ir na sua casa pra você se trocar.
- Aish, tá certo! - Falo, pois de certa forma ele tinha razão.
Ele vai até o guarda roupa e tira uma camisa branca grande e uma toalha.
- Toma. - Fala ele jogando a camisa e toalha - O banheiro é ali - Fala ele apontando para uma porta. - Pode ir tomar banho, essa camisa é pra você não vestir a mesma roupa, tem escova de dente reserva lá, enquanto isso vou arrumar essas coisas  pra gente dormir!
- Ok-  Falo me levantando .
- Ainda está com fome? - Pergunta ele.
- Não - Falo me dirigindo ao banheiro.
Cheguei lá,  tomei banho, escovei meus dentes e vesti a camisa que Suga tinha ne dado, recolhi minhas coisas e sai, Suga entrou no banheiro e foi fazer coisas que pessoas normais fazem no banheiro ( KKKKK)enquanto isso, eu coloquei minhas roupas encima de uma cadeira que tinha lá no quarto do Suga e deitei na cama dele, fiquei mexendo no meu celular, conversando com meus amigos, até que lembro que tenho que acordar cedo, aí eu vou e coloco o despertador do celular de cinco e meia da manhã,  coloquei muito cedo pois eu queria ir no outro dia no hospital pra visitar minha omma Lavínia, Suga logo sai do banheiro, ele arruma suas coisas e vêm ao meu encontro.
-Uau, tá gatona hein, minha blusa faz milagres. - Fala ele sentando na cama.
- Ridículo! - Falo o olhando.
- Também te amo. - Fala ele e me rouba um selinho.
-Vamos dormir, temos que acordar cedo amanhã - Falo, e o mesmo concorda com a cabeça,  ele me vira delicadamente, fazendo que ficássemos de conchinha, e dormimos bem agarradinhos, tão fofos.

Aish, meu despertador não para de tocar, me levanto e vejo que o Suga não está na cama, vou para sala e esculto um barulho vindo da cozinha.
-Yoongi? - Pergunto indo em direção a cozinha.
-Oi meu anjo, dormiu Bem? - Pergunta ele
- dormir,  tu ja tá acordado? - Pergunto curiosa pois o Suga dorme demais e ele ja estava pronto, de farda e tudo, e já estava fazendo o café da manhã, meu Deus, algum bicho mordeu ele.
-Não, tô dormindo lá no quarto, vai ver lá.  - Fala ele irônico.
-Sem graça  -Falo
-Vá tomar banho,pra gente ir na sua casa pra você se trocar, temos que ser rápido pra dar tempo da gente ir no hospital -Fala ele.
-Ok - Falo me retirando da cozinha.
~Quebra de tempo~
Fernanda  (OFF)
Nanjoom (ON)
Cheguei no hospital com o Jin e o Jimin, a nossa pequenina ainda estava dormindo.
-Lavííniaa -Sussurro em seu ouvido - Vamos acordar meu amor? Porque você não a acordou J-Hope? - Falei olhando para o Hoseok, pois ele que tinha ficado com a Lavínia essa noite.
-Eu não queria a incomodar! - Fala ele.
- O-Oi gente! - Fala Lavínia se espriguiçando.
-Bom dia flooooorrrr- Fala J-Hope se aproximando dela.
-J-Hopeeeeeeeeee. - Grita Lavínia para Hoseok e os dois caíram na gargalhada
-Am? - Pergunta Jin.
-Nada não! - Fala Lavínia sorrindo e olhando para o Hoseok.
-Ok né, pelo visto se divertiram bastant...- Antes que eu terminasse a frase, sou interrompido por um médico entrando no quarto.
 -Senhorita Lavínia Fabyan? - Pergunta ele.
-Ye? -Fala ela.
-Quem a acompanhou está noite? -Pergunta o médico.
-Eu! - Fala Hoseok dando um passo para frente.
- A paciente reclamou de algo? - Pergunta o médico olhando para J-Hope.
-Não senhor! - Fala Hope.
- Está sentindo alguma coisa senhorita Lavínia? Dores na cabeça, ou dor na barriga,  no local do corte, está enjoada? Ou sentindo algo no tipo? - Pergunta ele chegando perto dela.
-Não senhor.- Fala ela.
Ele checa os batimentos dela, olha seu pulso e fala.
- Bom, como a senhorita não está sentindo nada, não tem pra que nós a prendermos aqui, está de alta! - Fala ele com um sorriso no rosto.
-O que? Minha pequena está de alta, já poderá voltar para os meus braços?  - Pergunta JungKook abrindo a porta rapidamente e nos olhando assustado.
-Isso mesmo! - Fala o médico,  em seguida se retira.
-Graças a Deus - Falo - Vou avisar a Fernanda. - Completo e saio do quarto.
Pego meu celular e ligo para mesma.
Chamada (ON)
-Fernanda! - Falo
-Oi, Cadê Tu? - Pergunta ela
- Tou no hospital! Onde você está hein? - Pergunto.
-Calma, só tou tô arrumando minha mochila pra ir aí! - Fala ela.
- Não venha! - Nanjoom.
-Que? Claro que vou, minha omma Nanjoom. - Fala ela assustada.
- Não,  ela recebeu alta, sua omma já já vai pra casa Fernanda. - Falo.
-Aí meu Deus, obrigada, obrigada G-Dragon, obrigada Santo TOP, minha omma vêm pra casa, uhuu. - Fala ela feliz. - Mas espera, você contou a ela que eu dormir na casa do Min Yoongi?
- Eu não, isso é problema teu, te vira! - Falo.
- Porra Nam, tu nem me ajuda né, Aish. - Fala ela irritada.
-Olha a boca menina, se eu contasse agora a ela, Ela ia ter um infarto, melhor ela saber da sua boca. - Digo a ela.
- Tá, tchau, vou arrumar o quarto aqui. - Diz ela.
- Ok, arrume aí as coisas, não deixe nada desarrumado, pra Lavínia não se estressar, tu sabe como ela é perfeccionista! - Falo num tom sério.
-Tá, tchau. - Diz ela.
- Tchau - Falo e desligo o celular,  então volto para o quarto.
Chamado (OFF)
- É aí? A gente vai agora pra casa? - Falo entrando no quarto.
-Não né! Lavínia ainda vai tomar banho e trocar de roupa! - Fala Jin, no dia que o Jin veio ficar com a Lavínia,  ele trouxe roupa pra ela. Lavínia então vai tomar banho, ela demorou uns 10 minutos, e saiu do banheiro com os cabelos molhados, obviamente os lavou, vestindo uma blusa preta acima do umbig, com um short bem curto cintura alta, também preto.
-Porra Jin, tu pegou esse short de onde hein? Negócio curto do caramba! - Fala Lavínia.
- Não tenho culpa, Fernanda que mandou eu trazer essa roupa! - Fala Jin.
- Só podia ser! - Fala Lavínia com cara de tipo "vou matar Fernanda" .
- Tem nada não amor, fica mais gostosa. - Fala JungKook a olhando de cima baixo mordendo seus lábios inferiores.
- Tem graça não. - Fala ela. - Vamos?
Então nos pegamos nossas coisas e saímos do hospital, chegamos em casa, Fernanda e Min Yoongi estavam na frente, provavelmente nos esperando.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, beijosss .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...