1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - jungkook e suga >
  3. Novos amigos - Eu pago! - Não pode ser!

História Imagine BTS - jungkook e suga - Novos amigos - Eu pago! - Não pode ser!


Escrita por: KimYoura

Notas do Autor


Tá entrando gente nova, e dessa vez são os meninos do INFINITE, gente, esse grupo é maravilhoso, quem nunca esculto, sério escutem, eles são maravilhosos e muito legais, amo dmsssssssss
Esse cap ficou um pouco grande, mas foi para recompensar o tempo que fiquei sem postar, eu estou com um tempo curto, pois estou viajando desde terça, e estou passando o dia fora e tal, e se tiver algum ARMY, INSPIRIT, enfim, qualquer fã de k-pop em Aracaju, entrem em contato cmg por favor, vou viajar pra aí amanhã, quero novos amigos, estou em Sergipe agora, um beijo pra quem é daqui, beijos pra todos vocês 💙 amo muito casa um de vocês mesmo sem conhecer, espero que gostem e boa leitura.😚
E me desculpem por qualquer erro.
SongKyu meu líder maravilhosamente sexy.💙💙
Songjong, tem nem o que falar de vc, mds, sexy,voz suave, corpo lindo, cabelo perfeito,todo perfeito.💙

Capítulo 29 - Novos amigos - Eu pago! - Não pode ser!


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - jungkook e suga - Novos amigos - Eu pago! - Não pode ser!

Então nos pegamos nossas coisas e saímos do hospital, chegamos em casa, Fernanda e Min Yoongi estavam na frente, provavelmente nos esperando.
-Minha ttal! - Fala Lavínia saindo do carro e correndo em direção de Fernanda.
-Omma! - Fala Fernanda a abraçando. - Quanta saudade.
- Tava com saudade de te abraçar e sentir seus cachos. - Fala Lavínia retribuindo o abraço, awn, que cena linda, omma e ttal.
- Açúcar azedo! - Fala Lavínia abraçando Min Yoongi.
-Sou um doce, futura sogrinha! - Fala Yoongi retribuindo o abraço.
-Futura sogrinha meu rabo peste. - Fala ela e todos caíram na risada.
-Também te amo flor. - Fala Suga.
-Ei só eu a chamo de flor! -Fala Hoseok separando os dois e abraçando Lavínia.
-J-Hoooooooppppe - Grita Lavínia, ainda não estendi essa de J-Hoooppe, mas ok. - Bora entrar bora? - completa ela se dirigindo a casa. Entramos e ela sentou no sofá.
-Filhinhos, vamos? Está na hora. - Fala Jin olhando para o relógio.
-Vamos, mais eu vou colocar meu uniforme, então me esperem. - Fala Lavínia se levantando do sofá.
-Onde você pensa que vai? - Pergunta Jin.
-Você precisa descansar. - Fala Suga.
- Ah, vai tomar no cu! Já tou melhor - Fala ela.
-Melhor um cacete, tu fica, bora gente! - Fala Jin e todos vão para a porta.
-Vou ficar! - Fala JungKook.
- Uma porra, anda logo se não a gente vai se atrasar. - Fala Jin puxando o JungKook.
-Por favor! - Fala JungKook.
- Não, Agora anda  - Fala Jin.
- Aigoo! - JungKook.
-Tchau amore, não faça bagunça, cuidado na vida. - Falo.
- Vai tomar no cu tu também Nanjoom. - Fala Lavínia andando até a porta. Nós saimos,  uma parte foi no meu carro, e a outra no carro do Min Yoongi. Lavínia ficou lá na porta de casa, esperando a gente sair.
Nanjoom (OFF)
Lavínia  (ON)
-AHH, QUE SACO, PASSAR A MANHÃ SEM FAZER NADA, AISH -Grito em português.
Vou até o sofá e me sento, ligo a TV e fico vendo um drama que tava passando,  depois de bastante tempo vou até a cozinha ver se tem algo pra beber, pela graça de G-Dragon acho um Toddy, pego ele, passo pela sala, desligo a TV,  coloco meus fones, coloco minha playlist de k-pop e  vou lá pra fora, me sento na calçada e fico olhando as pessoas passarem, depois de um tempo abro o Toddynho e dou um gole.
-Que tédio, aigoo! - Falo um pouco alto.
-Verdade! - Fala um garoto com cabelos castanhos, ele era muito lindo, meu Deus.
-Te conheço? - Pergunto um pouquinho grossa, mas só um pouquinho(mentira).
-Acho que não, ainda não nos apresentamos, prazer meu nome é Sungkyu!- Fala ele estendendo a mão para me cumprimentar, e eu faço o mesmo. - Você é a Lavínia Fabyan não e? - Pergunta ele,e eu fico um pouco assustada com está pergunta, como ele sabia meu nome, ele percebe minha cara de assustada e continua. -Kkkk, calma, não sou um estranho tão estranho, sou da sua sala, estudamos na mesma escola! - Termina ele é em seguida sorri, e meu Deus, que sorriso.
-Ah tá. - Falo rindo. - Mas espera, você então não era pra estar na escola uma hora dessa?
-Sim,mais acabei acordando tarde, então resolvi não ir, até porque já estou passado. - Fala ele.
- Ui inteligente. - Falo e nos dois rimos com isso.
-Você também é,  te admiro muito,  principalmente nas aulas de matemática, sua atenção é impressionante. - Fala ele e da outro sorriso maravilhoso, vou infartar com esse homem Jesus.
-Obrigada. - Falo sorrindo. - Senta aí pô. - Falo apontando para o meu lado e o mesmo obedece.
-Mas e Você mocinha, não era pra estar na escola Não? - Fala ele dando um leve tapinha no meu ombro.
- Aigoo, bem que eu queria, mais sai de uma cima ontem, e meus amigos não deixaram eu ir. - Falo.
-Eita, estava em coma a quanto tempo? Você estava boazinha semana passada! -Pergunta ele, e ele parecia bem preocupado.
-Pelo que me falaram fiquei em coma por dois dias, eles ainda não me falaram o motivo, mais foi besteira pô, já tou melhor,  eles que são cheios de frescura. - Falo e reviro os olhos.
-Hum, você mora com seus amigos? - Pergunta ele olhando para a rua.

-Sim, não com todos, eu e o Nanjoom somos amigos desde crianças,ele morou um tempo lá no Brasil,e ficamos bem amigos, e quando ele ficou sabendo que eu tinha passado na prova pra vir fazer intercâmbio, ele praticamente me obrigou a ir morar com ele, aí moro está casa com ele é com minha amiga Fernanda, que veio fazer intercâmbio comigo. - Falo
-Ah , deve ser massa morar com amigos. - Fala o Songkyu olhando pra mim.
-É... tem lá suas horas chatas, mais é bem divertido, ainda mais com aqueles loucos. - Falo e deixo escapar um sorriso.
-Você realmente gosta de seus amigos! - Fala ele com uma olhar que me deidou dúvida. - Que horas são?
- Nove e meia. - Falo.
-Bom tenho que encontrar um amigo numa sorveteria aqui perto, ele também é da nossa sala. - Fala ele se levantando.
-Mais um matador de aula. - Falo rindo e me levantando. - Bom, se é isso, tchau, até a escola. - Falo sorrindo.
-Onde pensa que vai? - Fala ele.
- Entrar ue. -Falo me virando.
-Você vai comigo UE. -Fala ele me puxando pelo braço.
-Mais eu não tou com dinheiro,deixa eu ir pegar! - Falo
-Foda-se , EU PAGO.- Fala ele me puxando, agora em direção da sorveteria, ela era no final da minha rua.-Chegamos.
-Percebi.- Digo afegante.
-Foi mal. - Fala ele rindo .
-Nada Não,tenho que me acostumar a andar rápido mesmo, a propósito, não tampa seu sorriso quando ri. -Falo tirando a mão dele de frente da boca dele. -Você fica lindo rindo. - Falo sorrindo para o mesmo.
-Obrigada. - Fala ele rindo e imediatamente corando.
Nós entramos na sorveteria e fomos ao encontro do amigo do SongKyu, e meu Deus, que homem, ele tinha uma cabelo loiro,com o cabelo um pouco abaixo da orelha, uma rosto bastante delicado, Santo G-Dragon,  esse homem tava aonde que eu não o vi? Ainda mais da minha sala! Senhor.
-Oi -Fala o menino. E sua voz soava como um veludo que você toca e é macio, aquela voz me arrepio até em lugares inimagináveis.
-Oi! - Falamos eu e o SongKyu.
-Quem é ela? - Fala ele me olhando de cima a baixo, mais eu senti que era um olhar sem malícia.
-Ela é a Lavínia Fabyan, minha... - O SongKyu me olhou tipo "o que que eu vou falar pra ele caralho, acabamos de nos conhecer. - Ela é minha...
-Amiga, sou amiga dele. -O interompi antes que ele falasse merda, mesmo que a gente tenha acabado de se conhecer, sentia confiança em seu olhar, senti que eu podia confiar nele.
-E... Er, ela é minha amiga. - Fala ele me puxando pra perto dele pela cintura, nessa hora senti um frio na barriga.
-Ah, prazer Lavínia.- Fala ele sorrindo- Me chamo Lee Songjong, mais pode me chamar de Songjong. -  Fala se levantando e me abraçando, vou infartar. - Você é aquela Lavínia Fabyan?Da minha sala? - Pergunta ele.
-Sou sim. - Falo rindo.
-O SongKyu fala muito bem de você! - Fala ele .
-Sério? -Falo olhando para o SongKyu
-Sério? As vezes até enche o saco! - Fala ele e depois riu, tão fofo.
-Vai pra bosta Songjong, não estraga as coisas. - Fala SongKyu um pouco estressado e envergonhado, ele fica fofo coradinho.
-Calma querido. - Falo rindo.
-Vamos sentar e comer que é melhor. - SongKyu diz virando, se dirigindo a uma mesa e sentando, nós fomos e sentamos também, eu pedi um sorvete de baunilha,e eles dois de chocolate, logo os nossos sorvetes chegaram.
- Você fica linda de bigode. - Fala SongKyu rindo.
-Ah vai pra bosta Mel azedo. -Falei e imediatamente o melei com sorvete.
-Aish, porque mel azedo? - Fala ele fazendo biquinho.
-Por você é um doce azedo. - Falo.
-E isso é bom? -Fala ele num tom um tanto sexy aproximando seu rosto do meu .
-Depende. -Falo me afastando assustada, em seguida ele também me mela com sorvete. - Porra SongKyu, agora vou ter que me limpar, vou no banheiro. - Falo me levantando.
Vou até o banheiro, e fico me limpando.
-Af, meninos! -Falo em português ligando a torneira e colocando água em um dos locais que estavam melados com sorvete.
-O que ouve? -Fala uma menina, o que eu estranhei foi por ela estar falando em português, mas tipo, poderia ser uma estudante de português ou sei lá.

-Meu amigo me sujou de sorvete. - Falo rindo ainda de cabeça baixa me limpando.
-Ah, crianças, são assim mesmo. -Fala ela também rindo. - Quer que eu te ajude? - Pergunta ela se aproximando.
- Quero! - Falo. E ela me ajuda, terminamos rápido. - Obrigada. - Falo erguendo a cabeça, e olhando para ela, mas calma, não acredito, não podia ser.
-De Nada. - Fala ela terminando de jogar o papel no lixo e olhou pra mim. Ela também ficou perplexa.
-Não pode ser. - Falamos na mesma hora.


Notas Finais


E aí? O que acharam, se quiserem que algum grupo entre, pode me pedir pelos comentários, falar se querem todos os integrantes, como eles são (pois poça ser que eu não conheça), cor de cabelo, estilo, gosto, jeito de ser, como falar, enfim...
Obrigada por terem me acompanhado até aqui.
Se eu conseguir postarei capítulo ainda hoje, beijoooos💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...