1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - jungkook e suga >
  3. Hora de passear baby. PARTE 1

História Imagine BTS - jungkook e suga - Hora de passear baby. PARTE 1


Escrita por: KimYoura

Notas do Autor


Gente vou tentar postar a segunda parte ainda hoje, beijos e boa leitura.
E perdão pelos erros.

Capítulo 3 - Hora de passear baby. PARTE 1


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - jungkook e suga - Hora de passear baby. PARTE 1

Bom, nós 3 comemos, batemos um papo, como eu já tinha terminado de comer, peguei os pratos e talheres e fui em direção a pia para lava-los, mais fui interrompida pelo Namjoon.

-Onde pensa que vai mocinha? - Disse Nam me agarrando.

-Lavar os pratos ué! - Exclamei.

-Nada disso, o dono da casa sou eu, então quem faz as coisas aqui sou eu! - Disse ele se levantando e pegando os pratos que estavam em minha mão.

-Corta essa Namjoon! - Falei puxando os pratos.

-Teimosinha, por favor, solte logo viu,vá para a sala assistir,que já já eu te levo um Toddynho vá. - Disse ele com aquele sorriso lindo.

-Ahh, agora sim falou minha língua! - Exclamei dando uma beijo em sua bochecha.

Então lá fui eu com minha Maknae assistir, passou uns 5 minutos e lá veio o Nam, sentou do meu lado e disse:

-Aqui minha pequena, como prometido, seu Toddynho! - Fala ele me dando o Toddy e soltando um lindo sorriso.

-Obrigadaaa meu best of all mais lindooo! - Falei dando um sorriso e deitando em seu tórax. - Amo muito Toddynho. - Complementei.

-Tu parece com um amigo meu! Louco por Toddynho! - Falou ele rindo.

-Já tou amando esse menino! -  Exclamei.

-Só não vá me trocar viu? - Disse ele olhando sério para minha pessoa.

-Calma amore, nem conheço o menino. - Falei rindo.

Ficamos lá assistindo TV durante mais ou menos meia hora até que Namjoon da um pulo do sofá fazendo que que eu e Fernanda ficássemos assustadas,então ele nós encara da um sorriso de canto e fala:

-Esta na hora meninas! 

-Hora de que criatura? - Falei.

-De passear baby! - Disse ele nós puxando. - Vão se arrumar, estarei esperando aqui embaixo!

Mesmo a gente sem saber a onde iriamos , obedecemos, 20 minutos depois descemos.Eu estava usando uma calça jeans folgadinha com uma regata justa a cima do umbigo, um casaquinho, uma touca, um tênis Adidas branco e um colar de âncora já Fernanda estava com uma calça rasgada e uma cropped de unicórnio (só podia ser) , um tênis e uma touca igual ao meu tênis e a minha touca.
Logo descemos e o Nam já estava lá todo estilosinho com uma bermuda preta rasgada,uma camiseta branca da Adidas,e um tênis.Fui em direção ao sofá peguei minha mochilinha de couro marrom subir feito um jato coloquei algumas coisas essênciais e desci.

-Já estou pronta! - Gritei animada.

-Finalmente, achei que não ia mais! - Disse Namjoon.

-Verdade! - Exclamou Fernanda.

-Engraçadinhos. - Falei indo em direção a porta.

-Calma aí. - Falou Namjoon me puxando pela cintura. - Tu tá gata demais doido, tá querendo pegar una Coreanos já é? - Disse ele me olhando de cima a baixo e segurando minha mão fazendo que eu desce uma voltinha. 

-Ahahah , obrigada e vamos logo que estou animada. - Falei puxando os dois.

Chegamos no carro,e eu fui na frente com o Nam e minha Maknae foi atrás sozinha, pena dela, mais ela estava no celular mesmo falando com os "amiguinhos" dela do Brasil.Logo chegamos,e quando eu olho...Meu coração quase sai pela boca,era um parque enorme de diversões,cara não faz isso comigo, eu amo parques de diversão.Logo entramos compramos os bilhetes e entramos,fomos primeiro na montanha russa ,a qual Fernanda quase morreu de medo, logo depois fomos no carrinho de bate-bate, depois num treco lá que balançava de um lado para o outro,oh bexiga desgraçada,quase vomitei dentro daquele bicho,tomamos 아이스크림 (sorvete) e fomos em vários outros brinquedos, mas depois de umas 4 horas fomos embora ,fomos para o shopping almoçar,depois de almoçarmos fomos numa loja lá e compramos vários doces, refrigerantes e pipoca,e fomos no cinema.

Continua

 

 

 


Notas Finais


Espero que estejam gostando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...