1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - jungkook e suga >
  3. Cada vez mais.

História Imagine BTS - jungkook e suga - Cada vez mais.


Escrita por: KimYoura

Notas do Autor


Ficou pequeno,mas podem aguardar o próximo capítulo 😹
Beijão,espero que gostem 💙💙

Capítulo 30 - Cada vez mais.


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - jungkook e suga - Cada vez mais.

Nos episódios anteriores:
-Meu amigo me sujou de sorvete. - Falo rindo ainda de cabeça baixa me limpando.
-Ah, crianças, são assim mesmo. -Fala ela também rindo. - Quer que eu te ajude? - Pergunta ela se aproximando.
- Quero! - Falo. E ela me ajuda, terminamos rápido. - Obrigada. - Falo erguendo a cabeça, e olhando para ela, mas calma, não acredito, não podia ser.
-De Nada. - Fala ela terminando de jogar o papel no lixo e olhou pra mim. Ela também ficou perplexa.
-Não pode ser. - Falamos na mesma hora.
-Duda? - Pergunto.
-Laví? - Pergunta a menina.
-MARIA EDUARDA MIRANDA? -Pergunto assustada, não podia ser ela, depois de tantos anos.
-Lavííí. - Fala ela e em seguida me envolve em uma abraço aconchegante.
-Não pode ser! - Falo saindo do abraço. -Depois de todos esses anos, não pode ser, estou ficando louca só pode ser. - Falo a fitando.
-Quem foi que te obrigou a me colocar na sua fic naquele tempo? quem foi que naquele dia que a gente foi fazer um trabalho na escola foi com um short enfiado dentro do cu?que ficava te mandando foto chorando? Que ficava te estressando por causa de macho?Quem? Não está me reconhecendo? - Pergunta ela com um olhar bastante triste, eu sabia que era ela, mais não estava acreditando, depois de tanto tempo, Eduarda saiu do Brasil depois de muitos problemas, e a mãe dela morreu, o pai dela enchia muito o saco, então ela veio tentar outra vida aqui na Coreia, quando a mãe dela morreu ela ficou sem chão, elas eram muito próximas.
- Quanta saudade. - Falo e a surpreendo com uma abraço, a mesma retribuiu. - Meu Deus, depois daquilo, achei que nunca mais ia te ver. - Falo deixando algumas lágrimas  caírem.
- Eu também, e pra esquecer tudo, todo o meu passado eu focava cada vez mais nos estudos, não adiantou, acabei ficando com depressão, mas isso não é assunto para agora. Aish meu Senhor! Só quero te abraçar. -Fala ela me abraçando mais forte.
- Então só me abrace! - Falo também a abraçando fortemente.
Ficamos lá por mais 5 minutos, depois saímos, e fomos em direção da minha mesa.
-Já terminaram? -Pergunto aos meninos.
-Já gata. - Falou Songjong sorrindo.
-Quem é essa? - SongKyu pergunta.
-Maria Eduarda, uma amiga minha de infância, faz sete anos que nós não nos não vimos, e a reencontrei hoje. - Falo olhando pra Duda e segurando em sua mão.
-Ah que bom! - Fala Songjong.
- O que estão esperando, temos que ir pra algum lugar comemorar e conversar bastante! - Falo batendo palmas.
-Vamos pra minha casa! - Propõe SongKyu se levantando.
-ótimo, então vamos. -Falo.
Nós nos levantamos e saímos da sorveteria, o SongKyu nos guiou até sua casa, ela por coincidência era me mesma rua que a minha, só que no final da Rua, e a rua era bem grande, andamos 7 minutos, enfim chegamos lá, era uma casa muito bonita, entramos e o SongKyu falou que nos podíamos sentar no sofá, sentamos, e conversamos sobre algumas coisas logo o SongKyu levantou.
-Vai aonde? - Pergunto.
-Olha a hora, são dez e meia, vou fazer o almoço né? - Fala ele.
-Não acredito, vai cozinhar e não me chama? Que audácia! - Exclamo me levantando.
- Nada disso, quem cozinha aqui sou eu, convidado fica esperando, liga aí a TV Lee Songjong. - Fala SongKyu
- Uma porra Kim SongKyu, minha nova filha está aqui e eu que vou cozinhar, sou a omma dessa merda, tenho que alimentar meus filhos. - Falo indo em direção do SongKyu.
- Af,TÁ CERTO ENTÃO OMMA. - Fala ele, e todos nós rimos do jeito que ele falou. - Agora vêm cá, como tu sabe meu primeiro nome? - Pergunta ele.
-Ah, sei lá, intuição. - Falo. - Vamos deixar  de papo e ir cozinhar.
-Tá. - Fala SongKyu, em seguida me puxa pelo pulso até a cozinha.
Começamos a cozinha, fizemos várias coisas, o SongKyu me pedio para fazer um kimbap, ele falou que o Songjong ama kimbap. O kimbap era uma comida gostosa,mas eu não gosto de sua aparência.
-Sério que ele gosta disso? - Pergunto com uma cara de nojo.
-Gosta! - responde ele. - Deixe de ser fresca. - Fala ele.
-Vai tomar no teu cu, sou fresca não. - Falo.

-Ei, tava comendo o que? Tá suja sua boca, pera, deixa eu limpar! -Em seguida ele se aproxima de mim, coloca uma de suas mãos em minha cintura, e a outra na minha boca, fazendo movimentos de vai e vêm para limpa-la, ele para e fica observando minha boca, vêm chegando cada vez mais...


Notas Finais


Ahhhh meu coração


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...