1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - jungkook e suga >
  3. Ele não confia em mim?

História Imagine BTS - jungkook e suga - Ele não confia em mim?


Escrita por: KimYoura

Notas do Autor


Segurem o coração, que lá vem as tretas!!
Beijão, espero que gostem 😄
Boa leitura.

Capítulo 31 - Ele não confia em mim?


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - jungkook e suga - Ele não confia em mim?

-Ei, tava comendo o que? Tá suja sua boca, pera, deixa eu limpar! - Em seguida ele se aproxima de mim, coloca uma de suas mãos em minha cintura, e a outra na minha boca, fazendo movimentos de vai e vêm para limpa-la, ele para e fica observando minha boca, vêm chegando cada vez mais, ele ainda chega a encostar seus lábios nos meus (Senhor chega aqui, meu pai, imagina beijar aquele homem) mas imediatamente virei meu rosto.
- Er... Já que acabamos tudo, podemos levar para a mesa, já está na hora de almoçar. - Falo um pouco nervosa.
-Fica tão linda coradinha. - Fala ele me puxando contra o seu corpo, e levando uma de suas mãos até minha bochecha.
- Para SongKyu. - Falo o empurrando.
-Aish, tá bom tá bom.  - Fala ele.
Pegamos as nossas coisas e levamos até a mesa, nos sentamos, nos servimos e começamos a comer, o Songjong amou meu kimbap, ele falou que tava muito gostoso, e que eu era uma cozinheira de mão cheia, ele é tão fofo, dá até vontade de guardar dentro de um potinho. Terminamos de comer já eram uma e meia ( demoramos bastante) então a gente limpou os pratos e foi pra sala, eu peguei meu celular pra olhar se tinha alguma coisa, e sim,PUTA MERDA, tinham mil mensagens,e 96 ligações, todas dos meninos, eles devem ter acionado até a polícia,  meu Deus.
-Bom gente, o dia hoje foi muito bom, mas, tenho que ir, meus amigos estão bem preocupados! - Falo.
-Aishhh. - Fala Songjong com aparência triste. - Então tá né? Amanhã a gente se fala, passa o intervalo com a gente, pra a gente se conhecer melhor! Tchau pequena. - Fala ele me abraçando.
- Tá certo! - Falo e dou um beijo em sua bochecha.
- Tchau! até amanhã!  - Fala SongKyu é me abraça.
-Tchau! Bora Eduarda? Quer ir lá pra casa? - Pergunto indo em direção da porta.
-Vou não mulher, tenho que ir pra casa, arrumar minhas coisas, depois a gente se fala.-  Diz ela.
- Certo, beijos, toma cuidado na vida. - Falo dando um beijo em sua bochecha.
-Tchau! - Fala ela.

Saímos da casa do SongKyu, Duda foi para uma direção e eu para outra, decidi ligar pra Fernanda, pra falar que estava tudo bem.
Chamada (ON)
-Omma! Graças a Deus, onde você está? Estamos preocupados. -Fernanda.
- Oi meu amor, tou bem, não tem pra que 96 ligações né? - Eu
-Omma, estamos muito preocupados,Eu sei que você tem cabeça e sabe o que faz, só que o JungKook e os outros 6 não sabem disso,e estão muito preocupados. -Fernanda.
-Meu Deus, eles estão aí? - Pergunto.
-Não, já foram pra casa, mas ainda estão preocupados! - Fernanda.
-Ok, não fale nada pra ninguém, vou na casa do Jeon, vou chegar lá de surpresa. - Eu falo.
-Ok, tenta acalmar ele, ele tá bem estressado, com piadinhas que estão fazendo na escola,juntou com esse teu sumiço, ele tá puto da vida. -Fernanda.
- Meu senhor, que piadinhas? - Pergunto.
-É melhor ele te contra, tchau omma. - Fernanda.
-Tchau ttal.
Chamada (OFF)
Eu já tinha ido na casa do Jeon, então  sabia mais ou menos onde era, se eu não engano era duas ruas atrás da minha, caminho até a tal rua, ando até encontrar uma casa familiar,sem pensar duas vezes eu entrei.
-Amor? -Falo abrindo a porta e entrando, vou até a sala, que a propósito era muito bonita,muito bonita mesmo.
-PUTA QUE PARIO LAVÍNIA! ONDE TU TAVA CARRALHO? - Grita JungKook vindo em minha direção.
-Calma meu amor, eu tô aqui, relaxe. - Falo o abraçando.
-NÃO VÊM COM ESSA DE MEU AMOR,VOCÊ NÃO SABE OQUE EU PASSEI HOJE. - Fala ele ainda gritando.
-Então me conte! - Falo.
- Agora estão todos me chamando do namorado da puta que pegou todos na balada e se deu de coitada indo pro hospital .Você sabe a dor que dar ouvir isso? A dor que dá você escutar que é namorado de uma puta, e mesmo eu te defendendo até a morte, pegando briga por você, você ainda faz isso,some e não dá nem satisfações? - Fala ele chorando, mas ainda estressado.
-Calma, não ligue pra o que eles falam, a gente se ama, isso que importa!  - Falo me aproximando.
-Se me amasse não sumiria sem dar satisfações. Afinal, onde você estava? -Pergunta ele se afastando de mim.
-Na casa de um amigo, Calma! - Falei. 

- COMO É? JÁ CASA DE UM AMIGO? DEVE SER VERDADE MESMO OQUE ELES FALAM SOBRE VOCÊ, DEVE SER MESMO UMA PUTA! -Fala ele, e aquilo me doeu na alma, não por ele me chamar daquilo,mas por ele achar aquilo de mim, cara, era só um amigo,ele não confia em mim?

-Como você pode falar una coisa dessas de mim, eu te amo Jeon! - Falo chorando.
-Puta não ama ninguém, Lavínia, me faz um favor, só vai embora! - Fala ele,e aquilo me doeu muito mais, por que ele está fazendo isso comigo?
-E todas aquelas promessas Jeon? Aquelas palavras? Gestos,Presentes,beijos, pegadas? Hein? Onde fica? Você estava mentindo? - Pergunto já desabada do choro.
-As memorais se apagam, os presentes pode queimar ou fazer o que entender, só vá embora! - Fala ele.
Então em apenas saiu, morrendo de chorar, muito magoada, e com muita raiva de bater na cara dele, como ele pôde fazer aquilo comigo? Eu não fiz nada, concordo que meu celular tava no silencioso e eles ficaram preocupados, mas não precisava disso, resolvi então ligar pro Jimin, pois precisava desabafar aquilo com um menino, ele que me daria os melhores conselhos, mais eu liguei umas 10 vezes, e nada, dicidi então ligar Taehyung, liguei e o mesmo atendeu rápido.
Chamada (ON)
-Ta...Tae! - Falo já soluçando de tanto chorar.
-Minha princesa, o que ouve? -Pergunta ele bastante preocupado.
-Vo...vo...você esta bem casa? - Pergunto.
-tou sim meu anjo,o que ouve? - perguntou ele.
-Posso ir na sua casa? - Pergunto.
-Você sempre pode!  - Fala ele.
-O...onde é ? - Pergunto.
-Uma rua na frente da sua!  Vou estar te esperando aqui na frente ok? - Fala ele.
-Ok! Tô indo.
Chamada (OFF)
Caminho pelas ruas, totalmente desolada, a única vontade era de me jogar de qualquer lugar, me matar, gritar, eu o amo, e é isso doeu, isso que ele fez não se faz, finalmente chego na rua do Tae, Já estava soluçando horrores, enfim acho a casa do Tae, ele estava lá na frente me esperando, ando rapidamente até ele.
-Não chora! Por favor não chora, me dói te ver assim! - Fala ele me dirridindo até a porta da casa dele.
-Tae, meu coração não está aguentando de tanta dor. - Fala encostando minha cabeça em seu tórax.
-Venha entre, vamos para o meu quarto. ' Fala ele me levando até o quarto dele, subimos uma escada e andamos mais um pouco até o quarto, a case dele era grande. Logo chegamos num grande quarto.O Taehyung é bem rico. Ele me senta na cama e volta a me abradar fortemente. Ele esperou até que eu me restabelecer.
- Me conte o que ouve? - Pergunta ele me soltando.
-Ah Tae, não sei nem por onde começar! - Falo respirando fundo.
-Ué princesa, começa do início! - Fala ele.
-Hahaha, aí aí Tae, só você pra me fazer rir. - Falo.
-Que bom que te faço rir, amo teu sorriso! - Fala é da um sorriso sem mostrar os dentes. - Mas então,o que ouve que deixou meu bebê triste? - Pergunta ele pesando a mão sobre minha bochecha.
-Hoje de manhã vocês me deixaram só, aí beleza, depois eu fui lá pra frente de casa pra não ficar sem fazer nada, e fiz novos amigos, acabei indo almoçar na casa de um, quando foi acho que duas horas, eu vi as ligações de vocês, então eu falei com Fernanda e ela falou que o Jeon tava muito preocupado e estressado, então eu  fui na casa dele pra fazer uma surpresa, e quando eu cheguei lá ele começou a falar merda, falando que eu não ligava pra ele,que tavam chamando ele de namorado da puta e é que tava preocupado comigo e eu não ligava perguntou eu eu tava, e eu falei que estava na casa de um amigo, e ele falou que eu realmente era aquilo que estavam me chamando, e eh falei que o amava, e ele simplesmente falou que puta não amava e que as memórias nossa iam se apagar e que o que ele tinha me dado eu podia queimar, e como se não bastasse, ele me mandou ir embora. - Falo voltando a chorar.
- Que filho da puta. - Fala Tae assustado.
- Mas eu o amo, Tae, me ajuda, não sei o que fazer, tou sem chão, queria me matar, gritar, sei lá, meu coração dói muito. - Falo  chorando muito segurando a mão dele.


Notas Finais


Meu senhor, LaKookie, Nããoooo😢😢😢
Não sei se foi uma boa idéia recorrer ao Taehyung


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...