1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - jungkook e suga >
  3. Pegação part 1- Manter a calma.

História Imagine BTS - jungkook e suga - Pegação part 1- Manter a calma.


Escrita por: KimYoura

Notas do Autor


Acho que ficou um pouco grande😹 mas tudo bem, espero que gostem 💙 fiz com muito carinho e dedicação, muito obrigada pelos 100 favoritos, e obrigada pelos comentários positivos, minha maior razão de escrever são vocês pois já pensei várias vezes em desistir,por falta de tempo, ou por achar que um capítulo ou outro está ruim, mais enfim,muito obrigada a todos 💙
Beijo,amo vocês biscoitos 💙
Boa leitura!

Capítulo 32 - Pegação part 1- Manter a calma.


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - jungkook e suga - Pegação part 1- Manter a calma.

- Não fala uma coisa dessa menina, seu chão acabou de chegar !- Fala ele. - Olha, alguns homens realmente são difíceis, alguns querem apenas se aproveitar da garota que em maior parte é inocente, mas calma, respira, tenta esquecer,relaxar, uma hora ele vai ver a garota que perdeu,vai ver que deixou uma grande mulher ir embora por sua porta, e que ela provavelmente não voltará, mas Lavínia, saiba que tem pessoas quw te amam, você é linda, vai curtir a vida, vai pra uma balada curtir, pegar geral, enfim, cara, só não esquenta a cabeça com isso, o mundo da voltas, e o que tiver de ser, apenas será.  - Fala ele e me dar un beijo na minha testa.
- Muito obrigada. - Falo o abraçando.
- Agora vêm. - Fala ele me levantando. - Vamos lavar esse rosto, você é linda, mas com essa cara de cu, tá um cu. - Fala ele é eu ri, fomos até o banheiro em seu quarto e ele que lavou meu rosto, quando eu seco meu rosto que levanto, seu rosto estava próximo ao meu, ele estava olhando profundamente nos meus olhos, ele me puxa pela cintura deixando nossos corpos colados, e vêm com uma mão em minha cintura e a outra em meus cabelos, ele  encarou por alguns segundos, e então veio chegando perto de mim,quando finalmente encosta nossos lábios, confesso que estava com saudades daqueles lábios macios, ele veio com um beijo calmo, mas eu senti paixão e sinceridade naquele beijo, logo ele inverte nossas posições, me pressionando na parede, ele estava me segurando com tanta força que eu já estava quase saindo do chão, ele para o beijo, me olha de cima a baixo e me pega no colo, ele me levou até sua cama, me sentando nela, ele então volta a me beijar, agora um beijo quente, ele tira sua mão da minha cintura e leva até minha bunda, a apertando e me fazendo gemer em meio ao beijo, eu então viro nossas posições ficando encima dele, paro o beijo e pergunto.
-Por que estava fazendo isso? - O encaro.
-Por que te amo Lavínia, e eu quero você só pra mi... - Fale ele mas antes que ele termine, eu o interompi.
- Cala boca e me beija! - Falo e volto a beija-lo.
Não sei porque eu estava fazendo aquilo, mas eu só queria carinho, amor, atenção e o Taehyung estava me dando aquilo, ele pega na minha coxa e me puxa, deixando nossos corpos muito colados, ele começou a dar leves chupões pelo meu pescoço me fazendo gemer alto, ele então volta a me beijar, ele pediu passagem com sua doce língua e eu cedi,ele veio de leve com suas mãos retirando minha blusa, quando eu vi até meu short ele já tinha tirado, eu também não fiquei por baixo (claro né idiota, você estava encima dele) também tirei a camisa branca que estava vestindo, eu já estava cansada, acho que nunca tinha beijado tanto na vida, eu parei o beijo e me deitei ao seu lado, colocando minha cabeça em seu tórax( mais conhecido como peito do TaeTae gostosão) e fiquei lá, ele me abraçou pela cintura fazendo que ficássemos de frente um do outro, então ele me beija calmamente por alguns, depois me dá um selinho e fica olhando pro teto, ficamos fitando o teto por um tempo, pensando na vida, e nos meus meus pensamentos só estavam no Jeon, como será que ele está?O que está fazendo? Está pensando em mim? Eu realmente estava magoada com o que ele tinha feito.
-Tae! - o chamo fazendo o mesmo olha pra mim.
-Você fica tão fofa quando me chama de Tae, ou de TaeTae. - Fala ele sorrindo.
-Tae, eu sou puta? - O pergunto.
-Claro que não! Por que está pensando nisso, não deixe as palavras do JungKook te magoarem, ele não tem maturidade pra namorar, ainda mais você, que já é experiente com isso.- Fala ele.
-Experiente? Eu? Quem disse? - Pergunto.
-Eu! E outra, da pra perceber isso em você,você gosta de coisas picantes, não de ficar só no beijinho. - Fala ele.
- É mas isso é normal de uma pessoa querer. - Digo.
-Mas você é diferente. - Fala ele.
- Diferente como? - Pergunto.
- Diferente única. - diz ele. - Tá com fome? -Pergunta se levantando.
- Tou! - Digo sentando.
- Bora comer? - Fala ele.
- Sim, me dê a minha roupa! - Falo.

-Não, você vai vestir essa camisa aqui! - Fala ele tirando uma camisa social branca de manda comprida do seu guarda-roupa.
-Oush, pra que isso? - Pergunto me levantando e indo até ele.
-Porque eu tou mandando! - Fala ele e em seguida me puxa pela cintura colando nossos corpos. - Hoje tu é minha. - Termina ele com um sorriso malicioso.
-Teu cu! Não sou mercadoria pra ser de alguém! - Falo.
- E é? Quando tava com o Jeon, você era dele né? - Fala ele, eu meu coração apertou por falar no Jeon.
- Não fala nele,por favor. - Digo e pego em seu queixo e lhe dando um selinho, pego a camisa de sua mão e coloco, o Taehyung que arrumou os botões.
-Pronto, agora Sim, gostosa. - Fala ele mordendo seu lábio inferior.
-Gostoso.- Falo e o abraço colocando minhas mãos por cima de seus ombros, o mesmo colocou suas mãos em minha cintura.
-Bora comer? - Pergunta ele.
Acenti com a cabeça, então nós descemos e fomos até a cozinha, e ele me mandou sentar lá ma mesa, então ele fez pipoca e pegou refrigerante, fomos para a sala e ficamos assistindo um anime que estava passando lá, e era um que eu gosto muito (naruto💙) até que a pipoca e o refri acabaram.
- Ainda tá com fome? - Tae.
-Não,tou sem fome. - Digo
-Também, comeu quase toda a pipoca! - Fala ele rindo.
-Sem graça. - Falo.
Ele foi até a cozinha e colocou as coisas lá. E Então veio até mim.
- Hoje tem uma balada aqui perto. - Falei olhando o celular.
-como tu sabe? - Pergunta Tae sentando do meu lado.
-O BamBam me falou! - Digo agora olhando para o Tae.
-Am? Como assim? BamBam do Got7? - Pergunta ele assustado.
-Sim! Porque? -pergunto assustada.
-Como assim você conhece um k-idol e não me falou? - Tae.
- Ele é meu primo! - Falo. - Sou próxima de todos eles. - Falo e volto a olhar o celular.
- Além de ser prima de um k-idol, é próximo do grupo dele, meu Deus, vou infartar.
-Deixa de leseira, o Jackson tá perguntando se eu vou! Quer ir? -Pergunto.
-Tu vai?- Pergunta ele.
-Se eu tou te chagando anta. - falo.
-Aish, grossa! - Fala ele e me rouba um beijo. - Uma grossa gostosa. - morde os lábios.
-Vai ou não vai caralho? -Pergunto.
- Com você eu vou pra qualquer canto bebê. - Fala ele.
-Tá vou falar pro Jackson. - Falo em seguida envio a resposta ao Jackson. - Vou ter que ir pra casa me arrumar, vou chamar os meninos também.
-Ah não, vamos só eu e você! - Fala ele me puxando pra perto dele.
-Não, sou educada e vou chamar todos, vá se arrumar, vou pra casa, umas oito e meia  venho aqui te buscar. - Falo e lhe dou um beijo.
-Aish, tá bom, tua roupa tá lá encima! - Fala ele se levantando.
-Vou assim mesmo! - Falo brincando.
-Não,tá muito sexy assim, outros homens vão ficar olhando pra você. - Fala ele.
- Deu o caramba. - Falo.
Subo as escadas,pego a minha roupa e visto, me despeço do Tae e vou embora. No caminho fico pensando,na coisa errada que eu tinha feito, ficado com o Taehyung, não sinto nada pelo Tae, apenas um amor de amigo, sim fiquei com ele mais de uma vez, mas não significa que se você fica com alguém você goste desse alguém, com quantas pessoas eu já fiquei e não sentia nada, nem mesmo amor de amizade, cara foi muito errado o que eu fiz, e se o Jeon ficar sabendo? Eu o amo muito, porque eu fiz isso com Ele? Ele vai ficar me achando uma puta! Ah, quer saber, pelas palavras do Jeon, ele deixou bem claro que não quer mais nada comigo, então, FODA-SE JEON JUNGKOOK, ele não me magoou,pois agora, tou solteira, pego quem eu quiser, quantos eu quiser, onde eu quiser, afinal, não tô mais presa a nada nem a ninguém, no meio de todos esses pensamentos chego em casa, estava o maior barulho de gente falando, uma gargalhada gostosa que com certeza era do Jimin, enfim, pelo o qie eu estava escutando, os meninos estavam lá. Abro a porta e entro, todos estavam na cazinha.
-BEST, ONDE TU TAVA HEIN? - Grita Jimin, me viro e vejo o mesmo vindo em minha direção. Olhei e vi o JungKook, ele parecia estar mexendo no celular, mas tinha parado, e começou a me encarar, meu coração gelou, fiquei sem reação, a única coisa que eu fiz, foi respirar fundo e manter a calma.


Notas Finais


Que ótima companhia essa do Tae hein?
Enfim,vou aqui morrer e já volto, meu Deus, será que LaKook tem volta?😭
Só sei de uma coisa,essa balada promete.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...